O Conselho Arcturiano da 9D – “Erga-se e torne-se seu eu superior”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Erga-se e torne-se seu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos nos colocando aí fora para nos conectar com todos e quaisquer seres neste universo e além, porque não temos nada a perder e tudo a ganhar ao fazê-lo. Sabemos que ninguém jamais poderia tirar nada de nós, mesmo que quisesse, porque somos seres não físicos e porque somos soberanos.

Portanto, não há realmente nenhuma ameaça neste universo, ou em qualquer outro universo que conheçamos, ao nosso bem-estar. Todos vocês, por outro lado, se sentem vulneráveis ​​com seus corpos físicos, seus entes queridos, suas contas bancárias, suas casas, suas posses. Há muito que você pode perder, e o que você pode perder está frequentemente em sua consciência quando você pensa em se tornar disponível para se conectar.

Mas agora é a hora de deixar de lado os apegos tridimensionais para que você possa se elevar e se tornar seu eu superior. Para fazer isso, você deve ser capaz de deixar ir. Você deve estar disposto a se ver como seres infinitos e eternos que realmente não têm nada a perder, mesmo que fisicamente e emocionalmente falando, você tenha. Essa é uma tarefa difícil, sabemos, mas também é o próximo passo na evolução de sua consciência.

Ser desapegado é ser verdadeiramente livre. E quando você está verdadeiramente livre, você sente o peso do mundo saindo de seus ombros, e é quando você se torna a versão mais leve de si mesmo que você existirá em todos os momentos na quinta dimensão. Agora é a hora de liberar a tensão, a ansiedade e o medo, bem como deixar de lado toda a responsabilidade que tende a pesar sobre você. Você não quer se sentir incapaz de fazer o que quer por causa do medo de que algo ruim possa acontecer se você fizer.

Dar saltos de fé sempre valerá a pena para você, porque você terá sucesso ou aprenderá. Você ficará melhor a cada salto, mesmo que não tenha sucesso. Portanto, estamos sugerindo que você olhe para sua vida agora e determine por si mesmo onde você não está vivendo plenamente o suficiente por causa de um medo, por causa de um apego, porque você está se apegando a algo que não o define. Seus corpos não te definem. Seu status não te define. Sua riqueza, ou a falta dela, não define você.

Arrisque-se. Seja corajoso. E você estará demonstrando a si mesmo e aos seus amigos e.t.s que você está pronto para dar o próximo salto gigante em sua evolução de consciência. Simplesmente não há nada mais emocionante do que isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author