O Conselho Arcturiano da 9D – “Fique animado pelo grande plano de ascensão”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Fique animado pelo grande plano de ascensão”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​na evolução da consciência de todos os seres em toda a galáxia e no universo. Não estamos apenas focando na humanidade aí na Terra, mas sim, somos capazes de comparar sua jornada como um coletivo com as jornadas de tantos outros seres que também estão mudando suas consciências neste momento histórico em nosso universo.

Gostamos do processo de analisar o que está funcionando para alguns e por que, e determinamos que os seres que estão fazendo o melhor agora são aqueles que reconheceram que algo grande está acontecendo. É a vibração da animação que está ajudando aqueles que estão acordados em outras partes da galáxia, e é nossa observação que muito da ânsia que aqueles de vocês no coletivo desperto tiveram foi diminuída pelas circunstâncias atuais em que vocês estão vivendo neste momento.

A ânsia não é a mesma coisa que a carência. Quando você está farto da vida na Terra, e joga as mãos para cima em desespero e procura a mudança para salvá-lo, ou para tornar tudo melhor, isso não é ânsia. Você quer ver tudo como parte do grande plano de ascensão e quer se ver como aqueles que estão tendo um papel ativo na criação deliberada da experiência de ascensão.

Você pode, é claro, sentar-se em silêncio e confortavelmente, sabendo que tudo vai dar certo para você e para toda a humanidade, mas você queria desempenhar um papel. Você queria que isso fosse algo que você pudesse sentir como sendo um dos parcialmente responsáveis ​​pela elevação da consciência coletiva humana. Você pode contribuir e contribui para a mudança da consciência da humanidade, e não precisa fazer algo que afete bilhões de pessoas para causar impacto. Mas quando você deixa de lado esse desespero, e quando processa seus medos e sua raiva, pode causar impacto suficiente como indivíduo para levar a humanidade de volta a esse estado muito útil de ser de ânsia.

A expansão e evolução de sua consciência é algo para se sentir muito bem. É algo para ficar animado e entusiasmado. E agora e sempre esteve nas mãos do povo, não importa o que alguém fora de você esteja fazendo. Você tem o poder. Vocês são os únicos e têm mais apoio em toda esta galáxia do que nunca. Deixe a ânsia fluir mais uma vez.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author