O Conselho Arcturiano da 9D – “O que um desembarque em massa de naves significará para os seres humanos?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que um desembarque em massa de naves significará para os seres humanos?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito gentis em nossa abordagem da humanidade. Sabemos quanto tempo e quão duro você tem trabalhado aí na Terra, e sabemos que você faz muito progresso apenas com sua vontade de estar aí e ter experiências terrenas, e não queremos atrapalhar todo esse progresso. Não queremos interromper o fluxo natural, e é por isso que é muito melhor para nós dar-lhe o que lhe damos de longe. É por isso que é melhor para todos vocês receberem mensagens que os ajudem a ajudar a si mesmos.

Quando falamos de um desembarque em massa de naves aí na Terra, nunca queremos dar a impressão de que eles virão para salvá-los, para resgatá-los de vocês mesmos ou de algum grupo da cabala. Quando eles pousarem, eles estarão fazendo isso porque você está pronto para eles, não porque você precisa tanto deles que eles não podem mais ficar longe. É por isso que estamos sempre alertando você contra colocar todos os seus ovos em uma cesta que parece muito com uma missão de resgate de algum tipo. Serve muito mais para você se mover de forma incremental, dar pequenos passos. Serve muito mais para você abraçar tudo aí na Terra como é e perceber que foram vocês que foram enviados na missão de resgate.

Vocês são os que estão aí agora e são capazes agora de causar um enorme impacto na consciência coletiva humana. Quando você olha para aqueles como nós que estão na forma não física, você está procurando receber energias e informações que o ajudarão a dar o próximo passo de bebê. Todos vocês já tiveram suas experiências de despertar e sabiam que, quando estavam tendo essas experiências, elas eram apenas o começo.

Portanto, por mais que você esteja empolgado com nossa última transmissão sobre os despertares em massa no mês de junho, lembre-se de que aqueles indivíduos que acordarão terão seu trabalho cortado para eles. E é assim que todos vocês queriam que fosse aí na Terra. Você queria fazer a jornada mais longa, sem atalhos, e é nessa que você está, mesmo que muitas pessoas continuem dizendo que há algum plano de resgate mágico em andamento.

Sim, seu sol está desempenhando um papel em sua evolução de consciência, mas mesmo seu sol não está aí para salvá-lo, para lhe dar uma explosão de energias que mudará tudo para você. Você sentirá muito mais satisfação no final de tudo isso, na conclusão da mudança de consciência, porque você a fez pouco a pouco e passo a passo, e pode sentir-se crescendo e se expandindo. E vocês vão olhar para esses momentos como os melhores momentos em toda a sua experiência humana, porque há muito crescimento disponível para vocês e porque vocês se deram a oportunidade de experimentar esse crescimento, em vez de pular do ponto A para o ponto Z com a ajuda de alguns e.t.s muito benevolentes.

Você continuará a receber toda a ajuda de que precisa e que for apropriada, e em seus momentos de calma, descanso e relaxamento, você reconhecerá que quer estar nesta jornada, e quer ser quem está fazendo o progredir intencionalmente e sentir os resultados desse progresso a cada momento.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author