O Conselho Arcturiano da 9D – “Previsões sobre ‘O Evento’ e Flash Solar”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Previsões sobre ‘O Evento’ e Flash Solar”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito a favor da humanidade escolher seu próprio caminho. Não sentimos que temos uma perspectiva melhor do que você sobre o que deve vir a seguir para a humanidade. Sabemos que existem muitas previsões sobre o que precisa acontecer antes que você possa mudar sua consciência, mas essa mudança nunca foi sobre fatores externos. Nunca foi sobre o que o sol está fazendo ou o que os planetas estão fazendo em seu sistema solar e além. Sempre foi um jogo interno, um trabalho interno e, portanto, cada um de vocês tem permissão para escolher o que vem a seguir em seus caminhos individuais e o que deseja experimentar como parte de um coletivo humano.

A razão pela qual você não precisa prestar atenção às previsões sobre um Evento ou um Flash Solar é porque não há um futuro, e não há apenas uma Terra e um coletivo humano. Há mais do que você pode imaginar, e você consegue se alinhar com o que lhe parece melhor. Você não precisa esperar ansiosamente pelo que algum ser ou coletivo de dimensão superior diz que vai acontecer para que você possa decidir quando é necessário estocar suprimentos ou construir um abrigo sob a superfície do planeta. Vocês são aqueles que escolhem o destino de vocês mesmos como indivíduos, e estão escolhendo consciente ou inconscientemente a qual versão do coletivo humano vocês vão se juntar em sua jornada de ascensão.

Portanto, sempre aconselhamos a todos que parem de olhar para fora de vocês, e sempre lembramos que tudo está dentro de vocês. Mais importante ainda, sua vibração está dentro de você. É a parte de você que lhe diz com o que você está se alinhando. Você quer se alinhar com um mundo que é muito tridimensional por natureza, onde há uma batalha acontecendo entre as forças do bem e as forças do mal? Você pode, se é isso que você quer. Você prefere se alinhar com uma versão da Terra e uma versão do coletivo humano onde todos estão se unindo, se unindo, perdoando uns aos outros, liberando ódio e se movendo em direção a um nível mais alto de consciência como um todo unificado? Você pode ter essa experiência, se é isso que você quer, e para nós isso soa muito mais como uma mudança na consciência.

As pessoas da nova era ficam muito presas em quem tem qual tecnologia e para que a estão usando. Eles ficam muito presos no que não está sendo dito ao público e quais peças de tecnologia estão sendo retidas pelo ser humano médio. Você já deve saber que sua tecnologia interna é mais poderosa do que qualquer coisa que possa ser criada por mãos humanas ou extraterrestres. Como almas despertas, vocês devem saber agora o poder que vocês têm dentro de vocês para acessar sua tecnologia interior, elevar sua vibração e se alinhar com aquela versão da Terra e da humanidade que vocês sentem mais ressonantes com quem e o que vocês realmente são.

Então, basicamente, o que estamos dizendo é, se algo que você está lendo, assistindo ou ouvindo não é sobre elevar sua vibração, amar, perdoar, liberar julgamento e curar, então não é importante para você ter essa versão da realidade como parte de sua consciência. Você só precisa se concentrar na versão da realidade que deseja experimentar, essa experiência o ajuda a determinar que é a certa para você. Então, essa é a nossa recomendação, e fazemos isso porque vemos muitos caindo em mais um tipo de mentalidade 3D, um paradigma nós-contra-eles e o medo disfarçado de sabedoria espiritual, e queremos ajudar.

Queremos ajudar a guiá-los de volta a si mesmos, de volta ao que é importante para vocês e o que está dentro de vocês, para que possam decidir para onde estão indo como indivíduo e para onde o coletivo com o qual estão se alinhando também. Nós nos juntaremos a você, não importa onde você vá e não importa o que você decida, e continuaremos a guiá-lo, amá-lo e enviar-lhe downloads energéticos, mas também queremos que você saiba que tem o poder de escolher.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author