Os Andromedanos – “Despertando seu plano divino”

Os Andromedanos – “Despertando seu plano divino”

Compartilhe esse artigo

Saudações, nós emanamos luz, a luz dos Andromedanos para você. Nós viemos como a civilização Andromedana para estar a seu serviço nesse movimento de suma importância que é a ascensão, a qual você está percorrendo na Terra.

Nós gostaríamos que você soubesse que estamos presentes para auxiliá-lo e serví-lo em cada momento de sua ascensão. Esse é o nosso propósito e nosso plano divino, assistir cada alma encarnada na Terra em alcançar sua ascensão.

Para começar esse despertar do seu plano divino, nós os Andromedanos primeiramente desejamos o encorajar a investir um tempo, contemplando o que é seu plano divino. Nós convidamos você a perguntar-se conforme vive a sua realidade diária e também enquanto está em meditação.

Deixe  ir qualquer seriedade que possa aparecer. Pensem sobre essa atividade como uma brincadeira, você está brincando com a idéia do seu plano divino. Pergunte ao seu interior:

Qual é meu plano divino? O que eu imagino que meu plano divino seja?

Deixe as respostas chegarem até você. Elas chegarão até você da sua mente, das expectativas, da programação de outros dentro de seu Ser, de medos, da sua personalidade e do seu ego. A cada momento que você reconhece uma nova resposta do que é seu plano divino ou o que este poderia ser, nós os Andromedanos, convidamos você a dizer, ‘Maravilhoso, eu aceito e deixo ir.’

Você está celebrando a resposta, mas ao mesmo tempo, você não está permitindo a si mesmo agarrar-se a ela. Portanto, você está abrindo o espaço, é como um desapegar-se. Depois de certo tempo questionando-se frequentemente, talvez você tenha muitas respostas, algumas podem parecer incomuns, algumas podem soar como inapropriadas, algumas podem ser incríveis.

O que nós convidamos você a reconhecer é que todas essas respostas não são seu plano divino embora elas possam carregar a vibração dele. Através desta prática, você permitirá a si mesmo entrar em um espaço. Um espaço que está livre de desordem ou distração dentro de seu Ser. Um espaço no qual você pode despertar seu plano divino.

Você verá a si mesmo relaxando nesse espaço de paz e contentamento, talvez sem receber instrução e automaticamente porque você completou sua busca, você preencheu seus questionamentos, você recebeu tantas respostas, mas há um rendimento. Um rendimento à paz e contentamento do seu Ser.

Nós, os Andromedanos, convidamos você nos próximos dias após isso, para simplesmente focar em assentar-se ou permanecer naquele espaço de paz e contentamento, mesmo que você tenha que instruir sua mente e seu Ser em focar na paz e contentamento dentro de si. Nós convidamos você a cultivar essa paz e contentamento e então parecerá quase que como um cômodo que você entra e que cerca você expansivamente.

Essa energia de paz e contentamento existe dentro de seu Ser. Quando você sentir que ativou e despertou a energia da paz, esse é o lugar no qual você chama sua alma adiante, seus guias, seu agrupamento de alma, e sua conexão direta com o Criador. Pergunte interiormente, qual é meu plano divino?

Você talvez queira declarar que você despertou seu plano divino.

É nesse lugar, nessa energia expansiva de paz e contentamento que a semente do seu plano divino será plantada, crescerá, será nutrida, e sustentada.

O entendimento do seu plano divino, a incorporação do seu plano divino irá crescer a partir do seu interior, florescendo em incorporação.

Talvez você ganhe insights; talvez ganhe entendimento, ou talvez ganhe uma sensação de sabedoria do seu plano divino. Seu plano divino é guiado pela sua alma. É o que sua alma gostaria de experienciar na Terra e o que sua alma deseja incorporar ou ativar.

Muitos acreditam que seu plano divino deve ser muito grande, tão impactante que eles deixam passar e não podem perceber a verdade de seus planos divinos.

Um plano divino pode ser tão simples quanto compartilhar amor com outro Ser ou aprender a como se conectar com outras pessoas de uma maneira simples e verdadeira. Pode ser dar atenção à natureza ou auxiliar os animais. Pode ser tão simples quanto viver uma vida balanceada, permitindo a si mesmo estar feliz, ou promovendo sua própria saúde.

Pode ser deixar ir o julgamento ou curar uma ferida com uma relação que tem aparecido através de muitas vidas. O que fluir para você como um entendimento, aceite isso, brinque com isso como se alguém tivesse jogado uma bola em você. Brinque, Segure, sinta sua textura, jogue para cima, sinta quão leve ou quão pesada é, pode rolar, ou quicar?

Isso é o que você pode fazer com qualquer resposta que você recebe nesse espaço de contentamento e paz considerando seu plano divino.

Experimente isso e talvez você ache que não parece apropriado, se for assim, pergunte novamente, indo mais profundo.

Você pode descobrir que seu coração canta com alegria. Lembre-se que o plano divino para sua própria realidade, pode ser imensamente simples e pode ser até fácil de alcançar.

Nós acreditamos que muitos de vocês são agora mais do que capazes de acessar seus planos divinos nesse momento da realidade da Terra, experienciando-os e incorporando em sucesso.

Nós estamos presentes para dar suporte à você.

Nós agradecemos,

Nós somos os Andromedanos.

Canal: Natalie Glasson
Fonte primária: https://omna.org/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/05/21/the-andromedans-awakening-your-divine-plan/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Fernando Gomes – fernando.gomeslfo@gmail.com

Compartilhe esse artigo

About Author