Os Seres da Luz – “A Sabedoria dos Antigos Retorna”

Os Seres da Luz – “A Sabedoria dos Antigos Retorna”

Compartilhe esse artigo

Graças à tecnologia moderna, novas evidências de que civilizações humanas existiram na Terra há mais de dez mil anos e antes, estão surgindo atualmente. Esta parte antiga da história da Terra é lenta para ser reconhecida e ainda mais lenta para ser aceita, mas a evidência não pode mais ser negada.

Há muito tempo, métodos avançados de cura foram desenvolvidos e usados. A Geometria Sagrada na forma de pirâmides, linhas colocadas e a grade eletromagnética natural da Terra, todas esquecidas pelas culturas modernas, foram incorporadas à cura e ao rejuvenescimento. Os cristais foram codificados e usados ​​para intensificar esses métodos naturais de energia, resultando na ampliação dos pontos de cura.

Os habitantes da Terra da época sabiam a localização das energias telúricas orgânicas e como usá-las para manter e restaurar o bem-estar. Ainda hoje, o poder inato da Terra para curar ainda é conhecido. As pessoas vão à água para recreação e para relaxar. Ora, porque a água purifica e limpa. Há mais oxigênio à beira-mar à medida que as ondas quebram e a água salgada extrai toxinas do corpo. Além disso, muitos vão a pontos de energia para experimentar um nível aumentado de Energia da Força Vital.

Arqueólogos modernos, pesquisando locais antigos, supuseram que muitas civilizações antigas desapareceram quando as calotas polares derreteram e as cidades foram inundadas. As calotas polares que estão derretendo novamente são compostas de água antiga, congelada por milhares ou talvez milhões de anos.

Que segredos essa água guardou por eras que agora está sendo liberada nos oceanos, no peixe que é comido e evapora no ar que é respirado? A sabedoria dos antigos está se tornando disponível mais uma vez, através da consciência da água? Segredos antigos e inteligência foram mais uma vez liberados como uma bênção para aqueles que o desejam e dedicaram suas vidas a manifestá-lo.

Uma biblioteca de consciência foi armazenada no gelo, até a hora certa. A água que renasce do gelo é a mais pura da Terra hoje. Ele contém o Amor da Terra, o componente mais essencial da vida. Através de sua vibração, uma cura está ocorrendo. Os códigos, que compõem a água pura, residem nas moléculas e na antimatéria que envolve cada partícula microscópica. Eles estão voltando na hora certa, para quem vive hoje receber o benefício.

Ao mesmo tempo, arqueólogos modernos e de ponta estão descobrindo as ruínas de civilizações antigas anteriormente esquecidas. A tecnologia que entrou na construção dessas estruturas era muito mais avançada do que pode ser replicada hoje. Surge a questão se esses seres eram de origens extraterrestres, mas a questão deve ser revisada para perguntar se todas as criaturas vivas neste planeta são de origens extraterrestres. Mais importante, qual é a energia que essas ruínas representam e guardam? A mais alta sabedoria e códigos da cultura, que construiu as magníficas estruturas, está preservada na pedra.

É óbvio, pela exatidão das medidas das ruínas antigas, que os construtores eram matematicamente avançados. Com base nesse conhecimento, pode-se supor que a programação inata, codificada nas estruturas, possuía a capacidade de aumentar as forças telúricas, eletromagnéticas, criar portais e servir como pontos de cura e poder. Pretendia-se que sua energia fosse preservada.

Em essência, mesmo que os edifícios tenham sido destruídos ou enterrados por terra ou água, a vibração permanece.

Algumas ruínas remanescentes têm códigos gravados e esculpidos nelas, desenhos, glifos e escrita, que retêm vibrações geométricas e geomânticas sagradas e antigas frequências vibracionais. Quando você se permite experimentar as frequências dos antigos, você pode começar a se lembrar. Mais uma vez você está forjando uma conexão.

Canal/Autor: Wendy Ann Zellea
Fonte: https://www.ascensionmessagesoflight.com/about-wendy/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author