Saul – “Ainda que com apenas a falta de apenas um de vocês a Fonte estaria incompleta”

Saul – “Ainda que com apenas a falta de apenas um de vocês a Fonte estaria incompleta”

Compartilhe esse artigo

Como continuamos a lembrá-los, muito, estamos muito próximos do seu despertar coletivo. Portanto, é essencial que mantenham suas práticas diárias de estabelecerem a intenção de amar apenas o que quer que surja durante o dia e abrirem seus corações como canais ou condutas, permitindo e convidando Mãe/Pai/Deus a direcionar sua imensa energia de Amor, através, cada um de vocês para todo ser humano – sem quaisquer exceções – para trazer o despertar coletivo ao seu momento mais magnífico de fruição.

O plano foi definido, o momento do AGORA foi escolhido, então continuem a fazer suas partes de forma extremamente ciente e consciente e, ao fazê-lo, celebrem! O Despertar é inevitável e, a celebração total e completamente apropriada, intensifica seu fluxo de energia e desperta alegria em todos que estão despertando.

Sim, despertar é uma escolha de livre-arbítrio que cada indivíduo deve fazer e, portanto, todos o farão. No entanto, alguns podem optar por adiar essa escolha e, quanto ao tempo em que eles escolham passar no modo de atraso é novamente uma escolha de livre-arbítrio.

No entanto, os poucos que escolhem adiar seu despertar não atrasarão o despertar coletivo da humanidade, que é um acordo feito e que acontecerá precisamente no momento Agora que nossa amorosa Mãe/Pai/Deus decidiu. Tudo está extremamente bem porque a humanidade escolheu um despertar coletivo e, essa escolha, agora está sendo posta em prática.

Despertar é se conhecer como UM com Mãe/Pai/Deus. É uma consciência totalmente ciente de suas habilidades criativas individuais e de sua inseparabilidade, integração e cooperação completamente harmoniosa com Deus no empreendimento criativo contínuo que é o Amor, eternamente e mais alegremente se expandindo e se estendendo.

Todos vocês são aspectos ou facetas eternamente dedicadas e íntimas da Fonte, constantemente cocriando com Ela em alegre harmonia o êxtase infinito que é o verdadeiro estado de ser.

Aqui nos reinos não físicos – a Realidade! – estamos ficando cada vez mais empolgados, na medida em que seu momento mais magnífico de despertar rapidamente se aproxima para conduzi-lo ao seu estado natural de plena consciência, do qual nunca, nem por um picosegundo esteve separado.

Não existe nenhum lugar para o qual alguem possa se separar porque apenas a Realidade, a Presença infinitamente expansiva da Mãe/Pai/Deus, ou qualquer rótulo que você escolha usar para se referir ao Inominável existe.

Cada um de Vocês é o Inominável, na medida em que é eternamente UM com Ele, acabou de perder sua consciência disso, sua verdadeira natureza.

Agora, estamos fascinados a todo o momento, enquanto admiramos e observamos seu irreversível progresso em direção à atualização da dissolução do sonho/pesadelo que, aparentemente, por eras, esteve encobrindo, camuflando ou velando você de Si mesmo.

Você, o ser em forma física, um aspecto egóico infinitesimal de seu verdadeiro eu que o torna possível de aparentemente experimentar a separação e acreditar que ela seja real.

Chegou a hora do pesadelo de sofrimento, ódio, conflito, culpa e condenação mútua cessar permanentemente, que todos os corações se abram para convidar o Amor e, na medida em que Ele adentra em cada um deles, se alegrem e relaxem em Seu abraço amoroso enquanto despertam coletivamente.

Como tantas vezes foram lembrados, o Amor é TUDO! Portanto, cada um de vocês também é Tudo, porque, absolutamente não existe nenhuma possibilidade de separação daquilo que é Tudo.

Você, cada humano aparentemente individual que já existiu, que existe agora ou existirá, é um aspecto ou parceiro essencial, íntimo, conjunto e mais altamente estimado ou parceiro da Fonte.

Ainda que com apenas a falta de apenas um de vocês a Fonte estaria incompleta e, a Fonte é inegável e inequivocamente a perfeição completa, abraçando eternamente Tudo o que existe. Você – toda a vida senciente.

Não importa quão poderosamente seu ego individual ou coletivo tente se separar – independente da Fonte – ele sempre falhará, porque verdadeiramente o ego é impotente, é um aspecto minúsculo, fraco e temeroso de um indivíduo ou grupo de indivíduos – às vezes bilhões – expressando grandes quantidades de fanfarronice e bravura que se dissolvem instantaneamente quando confrontadas com a Verdade.

Confrontem seus egos – gentil e compassivamente – com a Verdade, que existe, que é: Somente Aquele do qual ninguém pode ser separado por um instante sequer, para que possam aceitar sua oferta de reintegração amorosa e compassiva com Aquele que cada um de vocês é.

Haverá uma enorme sensação de alegria quando esta reintegração ocorrer e Todos se conhecerem mais uma vez como realmente são… Eternamente UM com Mãe/Pai/Deus.

Como disse acima, sua unidade, sua conexão eterna com a Fonte nunca foi quebrada ou interrompida pelo mais curto instante, porque isso é totalmente impossível com a Fonte sendo o UM e contendo Tudo.

Portanto, deixe de lado e libere quaisquer dúvidas remanescentes sobre a autenticidade e atualidade da Realidade, Mãe/Pai/Deus, Amor, Fonte, às quais ainda possa estar se apegando, pois elas são como drenos em seus campos de energia e não lhes servem de nenhuma maneira. Deus É, o Amor É e, Você também É… Eternamente.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author