Thea Grace Sirius – “Metamorfose”

Thea Grace Sirius – “Metamorfose”

Compartilhe esse artigo

Caríssimos, todos vocês passaram por tanto nos últimos 2 anos e passaram por muitos desafios pessoais que os trouxeram a este momento no tempo. Se vocês olharem para trás, há 3 anos atrás, vocês não se reconheceriam, pois todos vocês cresceram em conhecimento físico, emocional, espiritual e estatura desde aquele tempo.

Honrem-se por esse crescimento, pois grande parte da população humana não progrediu tanto quanto vocês, mas era assim que deveria ter sido. Há sempre os Mostradores de Caminho em cada geração e vocês que estão lendo estas palavras são como estes Super-heróis e heroínas, por assim dizer.

Vocês podem muito bem ter passado por muito, e ainda assim o fazem, enquanto todos passam por esta Ascensão Cósmica. Como já dissemos muitas vezes antes, seus corpos estão mudando do carbono para o cristalino e tudo o que isso implica. É como se todos vocês estivessem agora mudando de uma Lagarta da 3ª Dimensão para uma Lagarta Cristalina antes de emergir como uma Borboleta, voando para a 5ª Dimensão.

Agora é hora de descansar esses corpos à medida que eles mudam e absorvem as diferentes frequências que estão sendo teletransportados para a Terra a partir do Grande Sol Central. Agora é hora de cuidar de vocês mesmos e de não se preocuparem muito com a forma como os outros estão vendo o mundo. Agora é hora de estar com a Natureza e descansar no conhecimento que ela pode ajudá-lo agora.

Todos vocês podem descansar agora e ir para dentro para comungar com sua alma para ver o que é necessário para a mudança acontecer. Muitos de vocês se libertarão de conhecidos que não correspondem com as suas frequências ao ascensionarem. Em alguns casos, isto inclui amigos e familiares próximos. Com o tempo, essas pessoas podem muito bem voltar ao seu reino, mas se não, é hora de deixá-los ir com amor. Você saberá apenas quando for a hora certa para que isso aconteça.

Como já dissemos antes, muitos de vocês experimentarão estranhos sintomas corporais ao passarem por esta metamorfose. A maioria destes sintomas será sentida ao redor da cabeça, ombros do pescoço e coluna vertebral, mas outras partes do corpo podem muito bem estar envolvidas. Tenha coragem, desta vez, não vai durar muito. Quando a crisálida surgir como uma borboleta, toda sua personalidade terá mudado, mas você estará muito mais forte fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Este novo Homem Luminoso será aquele que emergirá no Novo Mundo e será muito diferente dos Homo sapiens.

Embora alguns de vocês tenham se sentido menos de 100% neste momento, é realmente um momento mágico para os humanos, e todos vocês são abençoados por estarem agora no planeta Terra. Podemos assegurar-lhes que seus corpos se adaptarão com o tempo, e todos vocês poderão desfrutar deste novo mundo mágico.

Meditem frequentemente neste Novo Mundo e como vocês gostariam que ele fosse, pois vocês são o futuro e ninguém pode mudar este mundo a não ser vocês. Vão para fora na Natureza e plantem seus pés no chão e conectem-se às novas energias que vêm do Grande Sol Central e imaginem estas energias como os blocos de construção da Nova Vida. Descanse frequentemente, durma o máximo que puder e escute o que seu corpo precisar para cuidar de si mesmo. O que seu próprio corpo precisa pode não ser o mesmo que o outro, então vá para dentro para se comunicar com suas próprias células e perguntar-lhes o que elas precisam.

Beba o máximo de água que seu corpo sentir que precisa e coma alimentos orgânicos frescos cultivados localmente o máximo que puder. À medida que seu corpo muda, o mesmo acontecerá com seus gostos. Seu corpo sabe o que é bom para ele e certamente lhe dirá quando você estiver comendo algo adverso. Muito do ar que você respira foi contaminado e seus pulmões estão trabalhando incansavelmente para superar isso. Saia para a natureza e esteja entre as árvores para combater esta contaminação. Vá para o mar ou para as águas interiores frequentemente para respirar o ar mais fresco ao redor destes lugares até que a camada de ozônio tenha sido curada.

Como sempre, nos peçam ajuda para navegar nestes tempos antes que todos vocês entrem naquele céu na Terra que todos vocês trabalharam tanto para alcançar.

Estamos aqui para vocês, para guiá-los e protegê-los e estamos dispostos para que vocês tenham um porto seguro em seu Novo Planeta de Amor com todos.

Nós lhes enviamos muito Amor e muitas Bênçãos.

Nós somos Sirianos.

Autor: Thea Grace
Fonte:  
https://theagracesirius.wordpress.com/

Fonte Secundária: 
https://eraoflight.com/

Tradução: 
Semente Das Estrelas
 / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author