Adama de Telos – “Adama prossegue com seus valiosos conselhos…”

Adama de Telos – “Adama prossegue com seus valiosos conselhos…”

Compartilhe esse artigo

Vocês podem começar a falar menos e a refletir mais sobre as maravilhas e o esplendor do Deus interior. Meditem ou contemplem sua divindade interior enquanto fazem suas caminhadas pela natureza. Reduzam a maior parte do seu tempo de televisão e bate-papo, visto que isso não serve para sua evolução espiritual.

A maioria de vocês pode passar menos tempo nas lojas. Praticamente todos vocês se tornaram viciados em comprar mais coisas do que realmente precisam, o que só aumenta a desordem de suas casas. Isso economizará dinheiro que vocês podem utilizar para empreendimentos mais importantes.

No reino da luz, ficamos impressionados e perplexos ao ver como toda essa geração se tornou viciada em fazer compras e passear pelos shopping centers, em busca constante de novas engenhocas para comprar. Vocês compreenderam a imagem, não é?

Há mais alguns fatores que eu poderia mencionar sobre seus hábitos humanos que os mantêm grudados à terceira dimensão, mas deixo para vocês descobrirem o resto.

Reservem um tempo para rever sua vida e saber por que vocês estão aqui e para onde estão indo. Tomem um tempo para criar um plano espiritual para si mesmos, e prometo que vocês nunca se arrependerão.

Vocês também terão que se ater ao processo de purificação e transmutação diárias até que isso aconteça literalmente. Não importa o que vocês tenham que passar às vezes para equilibrar todas as suas dívidas em relação à vida, se o fogo de seus corações estiver queimando alto o suficiente, esse amor está pronto para vê-los através de todas as tribulações potenciais com facilidade e graça.

Muitos de vocês estão ficando sem tempo. Vocês procrastinaram por muito tempo, e agora têm menos de cinco anos para abraçar a jornada para a grande festa da Ascensão planetária planejada para o ano de 2012.

A maioria de vocês subestima a seriedade e os níveis de comprometimento necessários para fazer uma ascensão física em um nível consciente. Claro, sempre haverá outra oportunidade mais tarde, e 2012 não é o fim, mas o começo de um ciclo de Ascensão para o planeta.

Aqueles que procrastinam agora podem não cumprir os requisitos a tempo e certamente sentirão muito arrependimento.

(continuação do livro “As Sete Chamas Sagradas”, de Aurelia)

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Para mais mensagens Clique Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author