Alto Conselho Pleiadiano – “A Remoção da Escuridão”

Alto Conselho Pleiadiano – “A Remoção da Escuridão”

Compartilhe esse artigo

Saudações, Eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano, trabalhando em tempo integral com o Conselho da Terra.

Atualmente, há muito que ser observado na Terra. As idas e vindas são um tanto extraordinárias. A luz, a vida, a limpeza e purificação, estão transformando o seu planeta.

Nós também celebramos a remoção dos escuros. A sua remoção é de longo aguardo. Isso deve acalentar seus corações, saber suas reações em serem removidos. Eles estão tendo o que merecem e nunca mais terão autorização para retornarem à Terra.

Você está em um tempo de restauração que é uma importante necessidade para a sobrevivência na Terra e a vida sobre ela.

Nós gostaríamos de recomendar à tripulação em Terra para conscientemente esforçarem-se para purificar seus corpos, mentes, pensamentos e palavras, porque isso irá também afetar a consciência grandiosamente. Ao tornar-se mais desperto dos sons vibratórios que vêm por meio das suas cordas vocais, você começará a entender como você pode realizar contribuições mais elevadas para aumentar a consciência do planeta. Os pensamentos e palavras antigos são estagnantes. Os visuais baseados em medo utilizados em filmes, e em outras mídias, contaminam e não serão mais aceitos na Terra. Se você prestar atenção, você começará a ver como algumas pessoas já estão se aprofundando nesse assunto. Eles são poderosos e vão paralisar alguns desses negócios que tem perpetuado as toxicidades.

Por favor adentrem em seus corações e numerem o que é mais importante para você. Pergunte onde onde você pode ser de grande serviço e avalie onde sua paixão está em primeiro lugar. Nós garatimos a vocês que vocês terão os recursos que precisam para seguir seus corações. Vocês podem se tornar exemplos para outros para que possam agir da mesma forma. Suas comunidades e expandidas famílias espirituais estão se aproximando. É assim que você cria a idade de Ouro. Vocês poderiam também tirar aqueles que colocaram em um pedestal. Percebam que são todos iguais e alguns daqueles em um pedestal não merecem estar lá. O que é importante de fato são suas luzes e seus nobres corações direcionando vocês para seus projetos mais sublimes.

Conforme os velhos sistemas começam a falhar, vocês podem encontrar a si mesmos trabalhando miraculosamente para criar novos sistemas. Alguns de vocês já possuem ideias para iniciá-los de formas diferentes. O planeta irá se tornar sua tela e vocês usarão seus pincéis para criar sua nova Terra infinitamente bela. Ao olhar em torno, vocês perceberão, com sua consciência ascendente, aonde a atenção é necessária. A partir dessas observações, vocês serão capazes de unir outros amigos de ideais similares para começarem a agir.

Comece a imaginar um novo planeta seguro, quieto, limpo, cooperativo, amoroso, em bom funcionamento, feliz, divertido e jubiloso. Veja o quão alegre será para nós, sua família galáctica, para ir e vir. Vocês compartilharão e nós compartilharemos e aprenderemos uns com os outros. Nós estamos empolgados com a ideia de estar com vocês. Nós gostamos de celebrações e haverão várias.

O que vocês tem que fazer agora, equipe em terra? Sustentem a luz. Prestem atenção, observem os céus. Sigam seus corações. Criem novos sonhos. Tenham compaixão por todos. Deixem o medo e escolham o amor. Estejam em suas verdades. Ajudem outros. Compartilhem. Estejam na natureza. Aproveitem a presença dos animais. Deixem ir o que não serve mais a vocês. Estejam no presente. Sejam pacientes. Olhem pela magia e milagres. Sintam o bem-estar que está aqui e agora e continuem a se aperfeiçoar sobre ele. Cuidem de si mesmos.

Os céus em volta da Terra estão preenchidos de seus irmãos e irmãs estelares. Nós estamos fazendo nossa parte para a transformação da Terra, assim como, para toda a criação. A Terra é tão especial que tudo o que acontece aqui afeta toda a vida. Vocês são especiais também. Por favor, entendam a verdade dessas palavras. Nós somos todos muito agradecidos de estarmos com vocês e por experienciarmos essa ascensão juntos.

Eu sou Mira, enviando a todos vocês muito amor.

Canal:  Valerie Donner
Fonte: https://www.thegroundcrew.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Fernando Gomes / fernando.gomeslfo@gmail.com / Sementes das Estrelas

Compartilhe esse artigo

About Author