Arcanjo Metatron – “Perdoar o mundo para curar a si mesmo”

Arcanjo Metatron – “Perdoar o mundo para curar a si mesmo”

Compartilhe esse artigo

Saudações, amados faróis de luz na Terra. Eu sou o arcanjo Metatron.

Que alegria estar em sua presença e participar da jornada de Ascensão se desdobrando em cada momento de sua realidade.

É nesta comunicação com você que eu, Arcanjo Metatron, desejo falar com você sobre a cura de si mesmo, perdoando o mundo ao seu redor.

Com o intuito de alcançar isso, nós primeiro precisamos compreender que você é o Criador de tudo ao seu redor.

Você também é o Criador de tudo dentro de você, seus pensamentos, suas emoções e assim por diante. A realidade que você experiência no dia a dia nasce das suas energias internas. Isso inclui o jeito que você percebe a si mesmo e aos outros, os pensamentos que você energiza, as feridas que você ainda não curou, as emoções que você ativou, os propósitos da alma e destino na sua jornada de Ascensão, sua energia interna é única e sagrada. Mesmo o que você pode perceber como um aspecto negativo em seu ser, também é sagrado.

Tudo dentro do seu ser se sintetiza para criar a realidade que você experimenta ao seu redor, atrair pessoas, situações, cenários para a sua realidade para servir e atuar como um reflexo para a energia interna que você sustenta.

À medida que você assume a responsabilidade por sua energia interior e como ela se sintetiza para criar sua realidade externa, então você começa a perceber que a cura pode ocorrer em como você interage com a energia externa, bem como com sua energia interna.

Em verdade, quanto mais você for capaz de perdoar a realidade externa, mais isso criará uma nova energia, novas ativações em seu ser e causará uma cura que apoia a liberação de energias desafiadoras.

Você pode se perguntar o que você poderia perdoar em sua realidade externa? Talvez existam entes queridos e suas ações que exijam perdão. O perdão pode ser necessário em relação à maneira como o mundo está sendo administrado, às circunstâncias em seu próprio país ou em outro país, às ações de outras pessoas em relação a pessoas ou animais, ou podem ser restrições que você reconhece em sua vida. A maneira de reconhecer onde o perdão é necessário é investigar o mundo e reconhecer o que você discorda.

Do que você não gosta?

O que causa reações em seu ser de: tristeza, aborrecimento, caos ou conflito?

Você pode buscar em sua realidade local ou mais distante algo que está vivenciando ou que está observando. Quando você reconhece todas essas áreas dentro de sua realidade local ou mais distante, você está reconhecendo oportunidades para emanar seu perdão e, ao fazê-lo, enquanto emana seu perdão você muda sua vibração para frequências mais altas. Você se conecta com sua alma; você se conecta com seu grupo de almas e com o Criador. Você se alinha com o divino, permite que as frequências divinas fluam através de você. Ao expressar gratidão, você começa a ver, sentir e reconhecer o mundo ao seu redor de maneira diferente. Você está realmente mudando sua perspectiva, oferecendo a si mesmo maior iluminação e compreensão, não apenas para descobrir o que realmente está acontecendo, mas também para reconhecer uma forma maior de iluminação.

É frequente em sua realidade que algo que requeira perdão seja em alguma área que você não deseja perdoar? No entanto, se você puder cultivar a energia do perdão dentro de seu ser e irradiar o perdão como uma frequência, isso o ajudará a lidar com essa situação, passando a vê-la sob uma nova luz.

Despertar e obter a compreensão da mensagem de dentro de seu ser, despertando a cura que é necessária para você e para os outros, enquanto ancora o Criador Divino.

Muitas vezes, é nessas áreas em que você resiste ao perdão que o perdão é necessário. Se você começar a permitir que a energia do perdão flua do seu ser sem direcioná-la para ninguém ou qualquer coisa especificamente, simplesmente deixando-a fluir, você começará a incorporar a energia do perdão. Você começa a entender seu significado, seu propósito, como isso afeta seu ser e a cura que é necessária. Então você pode começar a focar sua energia e sua mente em uma determinada situação, pessoa ou experiência, permitindo que a mesma energia do perdão flua. É importante perceber que mentalmente você não precisa perdoar nesta fase. Você pode resistir ao perdão e, no entanto, ainda pode compartilhar a vibração do perdão. Isso criará uma ponte de luz onde a energia pode ser trabalhada e resolvida.

Quanto mais você alcançar esse processo, mais começará a descascar as camadas dentro de você, dentro da pessoa ou da situação. Você começará a notar e entender a si mesmo e a pessoa ou situação sob uma nova luz. Assim, você entrará em um espaço onde poderá perdoar verdadeiramente, e com este perdão virão entendimento e ação. A ação podem ser coisas que você pode fazer para apoiar esse processo, apoiar o perdão, uma nova conexão, e apoiar sua própria cura e crescimento.

Isso é algo que eu, Arcanjo Metatron e o Reino Angélico estamos sustentando neste momento. Nós os convidamos como faróis de luz sobre a Terra a contemplar sua realidade, a contemplar o mundo ao redor e as situações que estão ocorrendo. Compartilhe sua energia de perdão. Se você é incapaz de irradiar a energia do perdão, você pode simplesmente dizer: ‘Eu te perdoo’. No começo você pode não querer dizer isso, mas se você repetir a afirmação será como o mais delicioso líquido de cura que derrete e penetra em seu ser e lava os bloqueios e as limitações, permitindo que você veja com clareza cristalina.

Imagine se todos no mundo estivessem olhando para o mundo com perdão, mesmo que a princípio não estivessem falando sério, isso não importa. Imagine se todos estivessem dispostos a olhar o mundo ao seu redor com os olhos, o coração, a vibração do perdão. Como isso mudaria o mundo, como mudaria o seu mundo interno, além de promover uma cura tão bonita, uma cura que gera libertação e liberdade.

Eu, Arcanjo Metatron, convido você a sentar e contemplar minhas palavras. Ative a vibração do perdão dentro do seu ser, tudo o que você precisa fazer é pensar na energia do perdão ou pensar em um momento em que você perdoou o outro ou a si mesmo. Você pode querer pensar no que é a energia do perdão, que cor, som ou imagem representa o perdão para você. No entanto, você ativa essa energia dentro de você, deixe-se exalar para o mundo.

Assim como você está perdoando o mundo ao seu redor, você está perdoando a si mesmo por dentro e vice-versa.

Nós te amamos incondicionalmente e agradecemos,

EU SOU O ARCANJO METATRON

Autor/Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org/forgiving-the-world-to-heal-yourself-by-archangel-metatron/  

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/06/18/archangel-metatron-forgiving-the-world-to-heal-yourself/
Tradução: Sementes das Estrelas / Iara Lima Ferraz

 

Compartilhe esse artigo

About Author