Arcanjo Zadkiel – “Um momento no tempo”

Arcanjo Zadkiel – “Um momento no tempo”

Compartilhe esse artigo

Hoje é um dia como qualquer outro,no entanto, é o único dia no tempo que você tem. Isso porque a lei do tempo diz que, no universo, o tempo é apenas uma fantasia e não existe! Se este é o caso, tudo o que os humanos têm é o momento presente para viver, amar, agir e estar presente. Aproveitar ao máximo cada momento é a coisa mais importante que se pode fazer, porque o passado se foi e o futuro, embora possa ser escrito, também é imprevisível porque pode ser mudado pelas decisões que você ou outras pessoas tomam.

Sua presença na Terra é um presente. Você nasceu para fazer a diferença para o mundo à sua própria maneira. Você sabia como isso ocorreria antes de nascer e sua alma ainda o sabe, mesmo que sua mente não o saiba. Como você jamais saberá qual é seu propósito maior? Quando vocês estiverem prontos, queridos, será dito. Vocês descobrirão seu propósito superior através da meditação, ou através da oração, através da revelação ou em seus sonhos. Seja como for, vocês só serão despertados para ele quando o contrato de sua alma assim o considerar.

Lidar com o presente e com o futuro é cuidar de si mesmo. Dê 100% de si mesmo a cada momento, como se fosse seu último. Tenha em mente o impacto de suas palavras, pensamentos e ações sobre o mundo, e esforce-se para ser a melhor pessoa que você puder ser. Se você se encontrar em uma situação de sobrecarga, não hesite em pedir ajuda ao Criador ou ao reino angélico, pois quando você pedir ajuda, ela sempre será dada e o caminho se tornará mais fácil.

Não se afastem da vida, queridos, por mais dura ou dolorosa que ela seja. A vida na Terra é a maior forma de aprendizagem para a alma e levará ao domínio do reino etéreo mais cedo, caso as lições da vida sejam aprendidas e valorizadas, por mais difíceis que tenham sido.

EU SOU Arcanjo Zadkiel.

Canal: Victoria Cochrane
Fonte Primária:
 https://victoriacochrane.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/10/archangel-zadkiel-a-moment-in-time/
Tradução: 
Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Compartilhe esse artigo

About Author