EQM (Experiência de Quase Morte) – “Relato: O poder do perdão”

EQM (Experiência de Quase Morte) – “Relato: O poder do perdão”

Compartilhe esse artigo

Pelo mundo, há muitos relatos interessantes de Experiências de Quase-Morte (EQM), onde as pessoas se encontram, literalmente, entre os dois planos, o físico e o astral/espiritual, e podem ter experiências maravilhosas (ou perturbadoras, de acordo com seu costumeiro padrão vibratório enquanto na Terra). Digo dois planos porque geralmente nessas experiências, apesar de a pessoa ter sido declarada clinicamente morta, ela volta ao corpo, em seguida, como se nada tivesse acontecido. E quando volta, lembra-se de absolutamente tudo o que viu fora da matéria, do outro lado do véu e, na maioria das vezes, sente-se transformada em suas crenças e atitudes, pois passa a ver a vida com olhos mais espirituais.

Esse processo é similar às viagens astrais quando, conscientemente, você consegue se projetar para fora do corpo e ter as mesmas experiências, mas isso nos casos de pessoas que já estão mais acostumadas e abertas a esses fenômenos. Geralmente, as pessoas que passam pela EQM são aquelas que não costumam fazer viagens astrais conscientes, mas são “pegas” em alguma situação da vida, doença repentina ou acidente que as levam a um estado de coma ou algo assim, e são transportadas para fora do corpo retornando depois com seus relatos.

Há um canal maravilhoso que publica muitos vídeos de relatos belíssimos e inspiradores. Publico aqui um desses relatos do canal deles:

Fonte: Afinal, O que somos nós

Compartilhe esse artigo

About Author