Evento Sementes das Estrelas em Passo Fundo-RS em 30/07!

Evento Sementes das Estrelas em Passo Fundo-RS em 30/07!

Compartilhe esse artigo

A Casa Carino Corso (https://www.instagram.com/casacarinocorso/), juntamente com amigos de Luz, tem a imensa gratidão, honra e alegria de trazer para Passo Fundo, Rafael (Neva / Gabriel RL) e o grupo Sementes das Estrelas.

Neva é verdadeira Luz a nos guiar. Por meio de sua clarividência e muitos dons, Neva acessa nossa essência e, muito amorosamente, nos dá diretrizes para acessarmos o nosso melhor para contribuirmos com nossas habilidades e talentos na ascensão planetária elevando assim, nosso ser.

O grupo Sementes das Estrelas que virá com ela contribuirá também, com diretrizes, para que nosso propósito e para que o nosso viver flameje e se expanda cada vez mais.

Teremos um lindo e expansivo evento com vivência de palestras, música, interação com nossa família espiritual, mensagem dos mentores da Terra e do Espaço, nomes dos seus mentores, dos seus anjos da guarda e muito mais, com as mais altas frequências de Luz e o grande Amor dos Mestres!

Durante a semana em que Neva estiver conosco, ela fará também atendimentos pessoais, nos orientando sobre missão de vida, mensagens de mentores e o que mais for necessário ao desenvolvimento pessoal, assim como contribuir com esta vida e com a humanidade. (Para agendamentos de sessões, entre em contato com o Whats 41998227832 – Tânia. O valor da sessão individual é a parte do valor do ingresso)

Vamos nos reunir em Luz e Amor expandindo nossa Força e Missão em prol do grande desenvolvimento próprio, da região e do planeta.

Vem conosco nessa mágica, amorosa e iluminada experiência?

Nós estamos abrindo uma pré-inscrição para os interessados! O evento será realizado tão logo o aeroporto de Passo Fundo-RS volte a funcionar, então há uma previsão de final de Abril ou começo de Maio deste ano!

Será um Sábado, dia 30 de Julho/2022. O credenciamento a partir da 12:00h e início previsto para as 13:00h, indo até a noite, por volta das 21h! Todas as informações serão enviadas para os inscritos por Whatsapp ou e-mail tão logo confirmemos o dia, o local exato e a hora de início!

(Coffee Break incluso no valor do ingresso)

Reserve já sua vaga!

PARA ADQUIRIR SEU INGRESSO ACESSE:

https://www.eventossementesdasestrelas.com.br/evento/evento-renascer-passo-fundo-rs/

VEJA AQUI REGISTROS DE OUTROS EVENTOS NOSSOS: 

DÚVIDAS AINDA? AQUI: 

https://api.whatsapp.com/send?phone=554198227832

Compartilhe esse artigo

About Author