Galaxygirl – “Fadas e Gaia: As expectativas estão fluindo”

Galaxygirl – “Fadas e Gaia: As expectativas estão fluindo”

Compartilhe esse artigo

Bênçãos e alegria, amigos! Somos as fadas de Nova Gaia. Estamos aqui no momento intermediário elevando nossas amigas fadas às frequências dimensionais que criam! Relaxem! As expectativas estão fluindo neste plano de expansão criativa e ideação – muita alegria espera por vocês aqui! (Os dedos dela são tão desajeitados, ela é muito lenta!) (Elas estão rindo de mim, pois não estou digitando rápido o suficiente para acompanhar a conversa delas. E eu costumo digitar rápido!) Galaxygirl, nós a rodeamos agora com pétalas das flores do nosso amor, do amor de nossas amigas fadas das dimensões superiores ~ pois estamos todas desfrutando de nossos pequenos corpos de fadas e algumas de nós não quiseram liberá-los no vazio da recriação, mas mantê-los para uma experiência mais longa. E foi isso que muitas de nós fizeram! Viemos de outros espaços, planetas, lugares e planos. As fadas são abundantes em muitos mundos ~ apenas alguns foram reprimidos e a terra tem sido um deles. (Elas estão rindo de mim revirando os olhos).

Eu sou sua Mãe Gaia. (Estou sentindo e vendo todos os tons de verde e um frescor acalma a energia das fadas). Eu sou a Mãe Gaia. Filhos, chegou a minha hora de dar à luz ao novo. Sintam as ondas do oceano de frescor, de paz, do meu azul profundo. Tenho muitas formas. Sou Gaia há muito tempo e sinto sua ânsia pela nova aventura que nos espera. Filhos, venham para casa, para mim. Vocês são feitos do meu pó, feitos de carbono em seus corpos físicos e se sentem pesados. Está na hora de se sentirem leves. Estou iluminando meu corpo planetário também, sacudindo o que não flui. Está na hora de fluir para o agora do puro ser, crianças. O tempo pesado já passou. Está na hora da leveza cair em cascatas do céu ao plano terrestre. Iluminem seus corações. Iluminem seus passos. Muita tristeza foi sentida sobre mim, e muita alegria.  Muitas mudanças estão aqui agora. Neste exato momento, pois se estão me ouvindo e sentindo minha frequência, estão mudando agora, momento a momento. Respiração por respiração, é feita a escolha de vivenciar uma realidade vibracional superior ou inferior.

Eu sou Gaia. Vocês nunca deveriam se sentir desconectados de mim. Vocês são hologramas em uma experiência de realidade holográfica, representando simultaneamente uma miríade de vidas e realidades paralelas. Alguns de vocês estão, ao mesmo tempo, em uma cidade, em uma floresta como uma criança curiosa, como um senhor de idade vendendo cachorros-quentes em Nova York, como uma jovem escrevendo no Canadá. Percebem? A forma humana é rica e variada. É a multidimensionalidade e a expansão criativa da Fonte que torna tudo isso possível, pois todos nós somos aspectos da Fonte. Percebem, crianças? É assim que todos estamos conectados. Pois, às vezes, quando vocês têm aquele arrepio na espinha e sentem que conhecem tal pessoa, podem estar encontrando um aspecto de vocês, uma versão de vocês. Existem muitas versões da terra, de mim, pois estou ciente da minha multidimensionalidade. Já ascendi de diversas maneiras, mas como o tempo é uma espiral, há lacunas, pausas, curvas e reviravoltas. Independentemente disso, a luz flui por, dentre e entre nós. É a grande dança cósmica, o verdadeiro ciclo da vida. Os animais nunca foram feitos para comer uns aos outros em cima de mim. E, mesmo assim, isso foi permitido. Presa e predador são, com toda certeza, partes de aspectos de baixa frequência dentro do holograma. Os animais foram feitos para viver em paz, amor e harmonia com a vegetação que meu corpo forneceu. Os humanos foram criados com perfeição, meu corpo era um paraíso. Minha forma será assim novamente. Seus corpos mudarão, serão diferentes, mas vocês não são seus corpos. Vocês são amor. São envoltórios de carne recheados de amor, de espírito. Respirem profundamente, pois isso os ajudará na mudança.

Tudo está mudando agora. Eu estou mudando. Minhas costas estão mudando. Minha base rochosa está mudando com o amor interior, enquanto nossos amigos da terra interior contêm e ajudam a estabilizar meu núcleo. Estes e muitos outros têm aspectos dentro do oco de mim mesma, contendo, respirando, iluminando, estabilizando. Vocês não têm ideia de como são importantes e cruciais nos papeis estratégicos que estão desempenhando agora. Não há substitutos para vocês. Vocês estão mantendo espaço. Estão mantendo a luz. Estão me mantendo enquanto mudo, mitigando e guiando a discórdia energética e as impurezas que são liberadas com meus movimentos. Há males que vêm para o bem. Há um lado positivo para a humanidade, para mim. Está em mim agora. A hora é agora, crianças. A hora é AGORA. É aqui, agora. Eu estou ao redor de vocês. Sou o ar em seus pulmões. Sou o pó em seus corpos, sou os fluídos de minhas águas, que percorrem seu carbono até as formas cristalinas.

Eu sou Gaia. Aprecio as fadas e a leveza delas. A beleza e alegria de viver delas me emocionam. Está na hora de vocês, queridos, se lembrarem da alegria de viver. Alegrem-se com a novidade deste momento e fiquem em paz. Fiquem na paz. Eu sou Gaia.

Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author