Jesus – “Ninguém precisa buscar o Amor”

Jesus – “Ninguém precisa buscar o Amor”

Compartilhe esse artigo

Despertar é o seu destino porque ser UM com a Fonte – estar plenamente consciente e em completa vigília consciente a todo o momento – é o seu estado constante.

Como humanos na forma, é difícil conceber tal estado, porque estão quase que constantemente sendo distraídos por suas preocupações e interesses mundanos. Coisas que, é claro, são totalmente apropriadas enquanto estão na forma, que ajudam a manter o bem-estar físico. No entanto, não precisam passar quase todas as suas horas de vigília focados nessas preocupações e questões, na medida em que precisam passar algum tempo em quietude, todos os dias, conectando com a Fonte, sentando pacificamente enquanto convidam o Amor a entrar em seus corações para abraçá-los e revigorar seus campos de energia.

Ainda existem muitas ‘coisas’ surgindo em todo o planeta que cobram um preço caro para todos na forma, então, descansar e se recuperar profundamente dentro de si diariamente é essencial, caso contrário, torna-se muito difícil para compartilhar e estender à humanidade o Amor que cada um é e a razão de estar encarnado neste momento da evolução espiritual da humanidade em seu DESPERTAR!

Estamos cuidando de todos com imenso Amor, na medida em que seu processo de despertar se aproxima de sua conclusão tão magnífica e, de fato tão dramática e edificante para todos, muito além de seus sonhos mais loucos. Encarnaram para estar presentes na forma, neste momento, em que nenhum de será desapontado.

No entanto, este curto período de tempo restante, antes que o milagre aconteça, está provando ser muito estressante para todos, portanto, estejam cientes disso e intensifiquem suas intenções de amar apenas o que vier.

Saibam que são Amor, UM com Mãe/Pai/Deus. Conhecem essa verdade divina profundamente dentro de si mesmos e, ainda assim permitem que suas dúvidas egoístas escondam isso de si com distrações tais como – sou indigno, sou um pecador culpado, não sou bom o suficiente, Deus não poderia me amar – tudo isso são afirmações total e completamente inválidas. Porque são a todo o momento UM com Deus, nenhuma dessas dúvidas ou crenças poderia ser verdade, porque o UM – CADA UM DE VOCÊS – é eternamente perfeito em todos os sentidos.

A melhor maneira de honrar a Mãe/Pai/Deus é honrando e respeitando a si mesmos. Até que façam isso, continuarão projetando esses julgamentos nos outros e se condenando – Num ato de autocondenação – enquanto tentam aliviar ou negar seus próprios sensos de inadequação.

NÃO SÃO INADEQUADOS!

Como poderiam ser inadequados quando são criações divinas, filhos de Deus, eternamente amados? Sim, como humanos na forma, são diferentes uns dos outros, todos e cada um de vocês, sem exceções, são indivíduos com diferentes capacidades e habilidades criativas. Portanto, não se comparem aos outros, fazer isso não tem sentido, porque precisam trabalhar juntos, harmoniosamente e com Amor, usando suas próprias capacidades e habilidades individuais e, assim, despertarem para a Realidade de sua Unidade, sua inseparabilidade da Fonte e, portanto, um do outro.

A Fonte é a Criação e, portanto, cada um de vocês também é. Sua natureza está continuamente unida e cooperando com M/P/D criando beleza numa expressão infinita de Amor. Todos amam a beleza – belas flores, plantas, jardins, árvores, pôr do sol, animais e pessoas – e, é isso que estão incessantemente criando em inúmeras magníficas variações para a alegria de Todos.

São todos seres de alegria eterna e, no entanto, é isso que passam a maior parte de suas vidas na forma, buscando fora de si mesmos, uma vez que, na maior parte de suas vidas essa felicidade não parece estar presente ou acessível. Mas está! Está dentro de cada um de vocês e é instantaneamente alcançada quando se permitem liberar seu domínio do julgamento do mundo e de suas pessoas, especialmente aquelas próximas com quem interagem regularmente.

O julgamento é uma ‘habilidade’ em que começam a adquirir na infância, quando são regularmente julgados como não sendo bons o suficiente por algum motivo – principalmente quando muito pequenos – e o aprendizado dessa habilidade nunca cessa porque, na medida em que crescem, sentem uma necessidade intensa de se defenderem contra os julgamentos dos outros e fazem isso justamente julgando e culpando os outros.

Para a maioria das pessoas, isso também as leva a julgar e culparem o próprio ambiente mundano – está frio, está chovendo, está muito quente, tem muitas pessoas, muitas guerras, as pessoas não são confiáveis, algo não é justo – para insatisfação e infelicidade com suas vidas. Mas, o mundo é e, as pessoas são pessoas, então, ao invés de julgar e reclamar estendam e compartilhem o Amor com todos porque, como sabem no fundo de si mesmos, mesmo que não queiram aceitar, todos estão sempre fazendo o seu melhor. O fato de não acharem que isso seja verdade é um julgamento inválido e uma crença pessoal. E, simplesmente podem deixá-lo ir.

M/P/D é Amor e Compaixão, portanto cada um de vocês também é. Em vez de culpar e julgar, estenda o Amor a todos.

Sim, alguns precisam ser impedidos de prejudicarem os outros, todavia, com consideração, sabedoria e compaixão, o mais próximo que puderem do caminho divino – lembre-se que M/P/D nunca culpa, julga ou condena – Ela abraça a todos com muito Amor. Sabe que todos na forma estão procurando desesperadamente o Amor e, quanto mais desesperada uma pessoa está, mais desamoroso seu comportamento tende a ser.

QUALQUER COISA que não esteja alinhada com o Amor é um chamado muito desesperado para Ele. Honrem esse chamado e ajudem as pessoas a despertarem para o profundo conhecimento interior de que são, AMOR!

Ninguém precisa buscar o Amor, uma vez que a natureza – AMOR – está com cada um de vocês a todo o momento, esperando pacientemente para ser descoberto enquanto deixa de lado as distrações egoístas que escondem sua verdadeira natureza de si mesmos.

Quando, finalmente, encontrarem o Amor dentro de si mesmos e, irão, todos os julgamentos desaparecerão e, milagrosamente, estarão mais felizes e em paz consigo mesmos, numa completa autoaceitação e na aceitação amorosa e compassiva de todos os outros.

Seu amoroso irmão.

Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author