Mãe Divina – “Entre no Fluxo”

Mãe Divina – “Entre no Fluxo”

Compartilhe esse artigo

Meus filhos amados, chamas do meu coração, encarnações do meu espírito. Você sou eu: você tem o meu poder, a minha criatividade, as minhas habilidades, você simplesmente foi treinado para esquecer.
Vocês são criadores e manifestantes poderosos. Você. Sim, meu amado coração, você que está lendo estas palavras. Você é magnífico, indescritivelmente magnífico.
Eu te vejo.
Vejo os seus medos, vejo os seus arrependimentos, vejo os seus desafios. Eu vejo e abençoo cada um. Não há nada a esconder de mim. Eu vejo a perfeição em cada medo, cada arrependimento e desafio é perfeito para mim. Eu honro cada um. Nunca há qualquer julgamento de você. Você julga você. Eu nunca julgo.
Convide-me para dissolver os seus medos e incertezas. Convide-me para tirar todas as suas dúvidas. Eu sempre farei isso, limpando o máximo que você puder integrar em cada vez. Eu nunca vou tomar mais do que você pode liberar facilmente.
Você é poderoso.
Brinque com a ideia. Brinque com o pensamento de criar o que deseja, o que lhe traz prazer e alegria.
Brinque de abençoar a humanidade com o seu amor. Envie orações para as pessoas que você vê ao seu redor, para estranhos e entes queridos, envie-lhes presentes de bênçãos. Pode ser tão simples como ‘Eu te envio amor’, ‘Eu te abençoo com liberdade’, ‘Eu honro a bondade em você’. Sussurre em sua cabeça; Eu te ouço, a alma deles te ouve.
Este simples ato traz você para o fluxo de seu eu criador divino. Esta pequena bênção traz você ao seu verdadeiro poder autêntico.
O que você envia é o que você recebe de volta. Você é sempre abençoado com os seus próprios dons, eles sempre voltam para você, é a harmonia do equilíbrio.
Vocês não são servos, ou escravos, ou obrigados a qualquer um ou a qualquer sistema. Você é livre.
Você é a liberdade.
Permita que essa liberdade limpe através de você, banhe você em sua paz, a sua soberania, o seu poder (não força).
Meus amados, o poder divino criador flui constantemente. A única questão é o tempo e a escolha é sua. Escolha entrar no meu fluxo, compartilhar o meu poder divino criativo, porque é tanto meu quanto seu.
Você é eu, e eu sou você: a única diferença é que eu sei disso.
(c) Jennifer Crokaert 2022

Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: http://jennifercrokaert.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

Compartilhe esse artigo

About Author