Mãe Maria – “Conexão com Deus”

Mãe Maria – “Conexão com Deus”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As últimas pedras da imensa muralha que a humanidade construiu, e que os manteve distante do Pai, caem finalmente pela força dos novos ares que permeiam vosso planeta e vossas vidas.

Cada vez mais a verdadeira face de cada um de vós vem à tona, e isso só acontece na medida em que todos os Filhos da Terra vão se despindo dos preconceitos, do egoísmo, da ilusão ofertada pelo mundo da separação.

Tudo que o homem separou, e que reflete a realidade que enxergais em vosso mundo, precisa ser novamente unificado.

Contudo, resgatar a unidade tem sido um processo doloroso para os Filhos da Terra.

Cada um de vós teve que despertar, cada um de vós teve que reconhecer a ilusão ofertada pela fisicidade, cada um de vós teve que alimentar a fé de que viver não é sofrer, não é passar necessidades de qualquer ordem, não é sentir-se só, não é experenciar qualquer falta.

A falta que o ser humano sente é, na verdade, a falta de conexão com Deus.

É Dele que tudo provém, e sem estar conectado a Ele não existe plenitude; o que existe é o vazio, o imenso vazio que se manifesta como carência de amor, de alegria, de saúde, de prosperidade e de tudo o mais que possa vos fazer feliz.

Ser feliz é ser pleno da luz do Criador.

Ser feliz é voltar as origens, quando a fé alimentava e impulsionava os Filhos da Terra na busca do verdadeiro sentido do viver.

Viver só tem sentido, amados, quando a compaixão é manifestada pela certeza de que sois uma imensa família, sois um com o Pai, sois os Filhos de Deus que aceitaram o desafio de aprender na Terra a conviver em harmonia, prestando solidariedade para os menos afortunados, compartilhando sabedoria com aqueles que têm sede de saber, comungando com os seres dos reinos que habitam convosco esse vosso planeta, amando-os, protegendo-os como eles vos protegem, cuidando da Mãe Terra com carinho e gratidão.

Refleti, amados, quanto já fizestes para cumprir esse propósito e quanto ainda há por fazer.

Agir para viver em união com todos os seres, de todos os reinos, exige antes um grande passo, o passo de transformar vossos pensamentos egoístas e vossos sentimentos exclusivistas.

Pensar no todo, sentir-se parte do todo, agir como parte do todo, esse é o desafio, esse é o grande trabalho que precisa ser concluído, para que as últimas pedras da muralha que vos separou do mundo verdadeiro possam finalmente desmoronar, dando a todos vós acesso ao outro lado do véu onde tudo, tudo se sedimenta na unidade.

Cultivai a certeza de que é tempo de concluir o propósito maior que motivou a vinda de todos vós a esse vosso planeta.

Deixai ir, amados!

Deixai ir todos os preconceitos quer alimentaram a separação dos Filhos da Terra.

Deixai de valorar nações, povos, irmãos pelo que eles aparentam ser.

Esforçai-vos para olhar para todos como irmãos, buscando sentir o que podeis fazer para que todos voltem a se amar, a se compreender, a se respeitar.

Deixai de estabelecer critérios que rotulem as pessoas que habitam vosso mundo como melhores ou piores.

Perguntai-vos, sempre, o que podeis fazer para ajudar, o que podeis fazer para restabelecer o equilíbrio entre vossos pares, o que podeis fazer para dar o exemplo de quer só a união constrói algo duradouro, e que é tempo de construir um mundo duradouro nesse vosso planeta.

Todos clamam pela paz, todos clamam por fraternidade, por abundância, por igualdade, mas poucos agem em busca da consolidação desses propósitos.

Muito já se falou sobre esses assuntos, muito já se pregou sobre essas virtudes, mas muito pouco se fez, até agora, para a concretização dessas qualidades.

É tempo de agir, é tempo de ser o exemplo, é tempo de revelar a fé que vos alimenta pela postura firme de que existe sim um mundo onde o ser humano pode ser pleno, existe sim igualdade, fraternidade, existe sim amor, esse estado de ser que eleva e torna pleno todos aqueles que ousam sair da inércia para agir em prol da concretização do mundo onde não existe falta, porque tudo vibra na frequência do amor, e onde existe amor existe a presença do Pai, e onde o Pai está tudo é perfeição.

Bem-amados, que possais continuar orando, orando muito pela concretização do plano maior em vosso planeta, mas que possais também agir sendo o exemplo de tudo que sentis em vossos corações ser ainda necessário para que os Filhos da Terra concluam o processo de Redenção.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author