Mensagem Pai Joaquim de Enoque -“Para encontrar a Paz de Espírito..”- Por Rafael (Neva / Gabriel RL)

Mensagem Pai Joaquim de Enoque -“Para encontrar a Paz de Espírito..”- Por Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

*Essa mensagem foi recebida durante uma live, para assistir a live completa clique aqui

Envolvo cada um presente nessa sintonia. Aqueles que estão sendo mentalizados, verbalizados, sentidos e emanados. Aqueles entes queridos que partiram e tenham ficado algo inacabado. Isto é algo que, os queridos Pretos Velhos aqui presentes, trazem como pauta. O auto perdão, o perdão por aqueles que passaram pelas nossas vidas, o perdão por aqueles que em seus níveis de consciência, deram somente o que podiam. Vocês querem a paz, vocês querem a libertação, vocês querem a cura, mas procurem soltar. Ah, mas eu não sei como fazer! Orem, meditem, usem suas técnicas para soltarem tudo que estiver prendendo vocês a alguém. A paz vem com a liberdade, meus filhos… A paz vem com a liberdade… Vocês estão no caminho dessa liberdade, meus fios.

Reconheçam também, meus fios, as suas limitações. É importante que reconheçam. É importante. Reconheçam as suas fraquezas, comecem por aí… É aí que vocês vão começar a ter forças. Nós, aqui presentes: Eu, Pai Joaquim de Enoque, falando em nome de todos os Pretos Velhos e Pretas Velhas que estão presentes aqui, neste momento. Nós, vibramos toda paz e todo amor para que vocês consigam essas libertações. É um tempo de cura sagrado, é um tempo em que as almas de vocês têm clamado por esta reconexão, meus filhos! Lembrem-se de nós e de nosso apoio. Chamem por nós. Nós queremos ajudar, nós queremos servir vocês, dando tudo que nós pudermos de colaboração, meus filhos…

Deixem que suas almas passem na frente para fazer o trabalho que elas precisam fazer. Mas, é preciso que vocês confiem na Força de Deus também e na vida de vocês. O corpo de vocês têm pedido descanso, têm pedido por paz, a mente de vocês também. Cuidem para que não coloquem suas atenções onde tira a paz de vocês. Cuidem para que a atenção, tão preciosa, esteja naquilo que preencham vocês para que não gastem energia à toa, para que esta mesma energia seja usada para vocês vencerem as influências dos corpos inferiores.

Muitas vezes, vocês não sabem como resolver os conflitos internos. Dizem que não tem força e não sabem de onde tirar, pois muitas vezes vocês liberam essas forças para situações e causas não necessárias no seu caminho. E quando mais precisa, a sua Fonte externa e interna encontra-se em desalinho. Vamos procurar, meus filhos, se abastecerem de coisas boas. Se abastecerem de tudo que é bom, fazer o bem, ajudar com amor, seja como for, com sorriso, com abraço, com a gentileza, começando por você mesmo.

E aí, ó! Aí vocês vão começar a encher o copinho de bênção e ele vai ser a grande Força que vai ajudá-los a transcenderem, a curarem e a perdoarem quem precisa ser perdoado, a soltar quem precisa soltar para que vocês possam ter a sua paz interior de volta.

Comecem aí, meus filhos… Comecem aí…

Comecem a fazer este ajuste na sua atenção, onde vocês colocam a sua atenção, meus filhos. Não desperdicem energia nestes tempos em que ela precisa de vocês.

Não esvaziem o copo, não esvaziem o copo….

A fonte de Deus é inesgotável, claro que é! Claro que é!

Mas, é preciso que você esteja nesta sintonia para que seus corpos possam absorver com mais qualidade essas forças.

Salve a Força de todos nós, os Pretos Velhos aqui presentes! Salve, meus filhos! Salve a Força de Joaquim de Enoque, meus filhos! Graças a Deus, meus filhos!

Que Jesus abençoe vocês, com muita paz!

Está todo mundo feliz aqui com esta oportunidade de prosa, meus filhos!

Graças a Deus que nosso Senhor Jesus Cristo, que a Virgem Mãe Santíssima nos continue abençoando e nos proporcionando bênçãos e aberturas em nosso caminhar.

Graças a Deus!

Que a força do amor continue a expandir em todos os corações de vocês. Graças a Deus!

Que vocês possam ficar com todas as bênçãos de todos nós, Pretos Velhos e Pretas Velhas aqui presentes, neste instante.

Salve as Forças benditas de Deus-Pai Todo Poderoso.

Graças a Deus! Graças a Deus!

Salve a Força de Jesus e Maria, Nossa Mãe Santíssima.

Graças a Deus, meus filhos! Graças a Deus!

Que a libertação se faça nos corações de todos. Graças a Deus!

E Salve a Força da Menininha de Gantois.

Graças a Deus!

Graças a Deus!

Graças a Deus!

Transcrição: Juliane Becker Aoto / Sementes das Estrelas

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author