Mestre El Morya - "Saiam desse sono da alma" - Sementes das Estrelas

Mestre El Morya – “Saiam desse sono da alma”

Compartilhe esse artigo

Eu andei no caminho da Terra não muito tempo atrás. Eu conhecia o amor pela beleza e também conhecia as provações da carne. Porque sou chamado de preceptor da Vontade de Deus e disciplinador de almas, o que faz com que muitos homens e mulheres se encolhem no coração, há aqueles em seu reino que pensam que não aprecio a beleza. Essas formas de pensar dos humanos são muitas vezes muito estranhas para nós. Ah, beleza e ordem são a primeira lei do céu!

Em minha casa em Darjeeling existe e sempre existirá beleza e ordem. A desordem não faz parte da minha natureza, nem de nenhuma Irmandade em particular. A desordem da pessoa ou do ambiente é a exteriorização da desordem humana na mente, nos sentimentos, na consciência etérica ou simplesmente preguiça.

Em sua própria vida, você descobrirá que ao trazer ordem e beleza ao seu mundo, você progredirá com mais felicidade, pois ordem e beleza trazem graça e graça lhe traz a percepção do que você nunca soube que tinha. Essas percepções exteriorizadas fazem de você uma pessoa de “Deus em ação” aqui na Terra.

Agora, acordem e saiam desse sono da alma! Deixem o entusiasmo girar novamente dentro de todos os seus vários corpos; deixem esses pequenos elétrons girarem novamente em torno dos átomos. Eu os acendo com o entusiasmo do Amor de Deus para trazer esta Terra de volta para casa com todas as suas lindas flores primaveris, com toda a sua graça do verão e com tudo que vive nela.

Eu os exorto a fazer o que puderem para ajudar na Ascensão de nossa amada Mãe Terra e de suas próprias Ascensão na Luz. Tragam nossa Terra de volta para casa, tragam as pequenas criaturas de quatro patas e tudo o que vive de volta para casa pela causa de Saint Germain, para que esta Terra possa se tornar a Estrela Sagrada da Liberdade.

Trecho do livro – The Seven Sacred Flames, by Aurelia

Canal: Asara
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.