O Coletivo de Luz – “Renovação e renascimento”

O Coletivo de Luz – “Renovação e renascimento”

Compartilhe esse artigo

A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

Esta semana, falamos sobre outro assunto sobre o qual um Portador da Luz perguntou, um que está incomodando muitos agora:

COR: Meus amigos, várias pessoas escreveram perguntando sobre a questão do armazenamento de alimentos e outros suprimentos, caso haja uma grande escassez de alimentos, ou outro cenário de bloqueio, ou agitação civil em algum momento, no final deste ano ou no próximo.

Eu sinto que essas são muitas vezes mensagens baseadas no medo que as pessoas pegam na mídia, mas eu nunca diria a alguém: “Não esteja preparado para uma situação de emergência”, porque você nunca sabe qual local será incomodado por clima ou alguma outra situação que tenha pessoas comprando itens como loucos. Ou uma quebra na cadeia de suprimentos, que já estamos vendo para alguns itens.

Tempos estranhos em que vivemos! Tanta Luz chegando, mas a reviravolta pode ser um pouco demais às vezes.

Qual é a sua resposta sobre esta questão?

O COLETIVO: Saudações, amigos! Estamos muito felizes por ter esta oportunidade de falar com você hoje.

Como observamos na semana passada, este é realmente um grande momento de renovação e renascimento, estimulando um nível de agitação em seu planeta.

Um momento inédito, em todos os sentidos!

Isso é motivo de celebração e, ainda em outro nível, também é um momento para explorar uma força interior e resiliência, como a maioria prefere praticar apenas raramente.

No entanto, agora é, para muitos ao redor do mundo, uma forma de vida cotidiana.

Quando se ouve que pode haver escassez de alimentos chegando (embora não seja necessário experimentá-la), ou outros problemas, há um sentimento de que devemos “se preparar” para um próximo tempo de dificuldades, o armazenamento de alimentos e outras provisões é uma prática de sobrevivência muito antiga que a humanidade utiliza há milhares de anos, muitas vezes por necessidade.

Armazenar grãos, água e outros alimentos duradouros era muitas vezes uma medida muito sábia, insistida pelos líderes de um clã, comunidade ou nação, pois sabiam que, mesmo que o clima, as colheitas, a caça ou a pesca estivessem em uma forma favorável para o momento, nem sempre seria esse o caso.

Sempre sua Terra procurou se renovar, girar com as marés das estrelas e planetas, como seus oceanos giram com a atração da lua e mudam com as estações.

Tudo está em constante movimento cíclico sobre a Terra, como sempre foi.

E assim, sim – ainda há em muitos o desejo pré-antigo de armazenar mercadorias para tempos mais escassos.

Isso é bastante compreensível.

Com as situações de emergência dos últimos anos, muitos sentiram a efemeridade e a fragilidade da vida muito mais do que o habitual.

Eles podem ter perdido entes queridos para a doença, ou perdido a presença esperada de renda, trabalho, casa, escola ou outras estruturas cotidianas em sua vida.

Eles não estão cientes ou não acreditam na eficácia de recorrer a recursos dimensionais e extradimensionais superiores para ajuda e apoio.

No entanto, você na Terra está cercado agora por bilhões de naves de toda esta e de outras galáxias, pois a maré agora também muda em relação ao fim das facções dominantes da Terra.

Essas pessoas e suas falsas estruturas governamentais estão sendo removidas agora, em um ritmo em que a estabilidade nos sistemas da Terra pode ser mantida.

Em alguns casos, algumas pessoas estão optando por deixar suas posições de falso poder, para retornar à Luz ou tentar escapar dessa Justiça Divina da qual na verdade não podem escapar.

Embora muita agitação e perturbação tenham ocorrido, essas são reações por parte da estrutura de poder que está saindo, e não indicação de uma trajetória descendente permanente para a vida humana.

Diríamos que existem duas perspectivas sobre esta questão, e que apenas uma delas é baseada em uma vibração Pacífica e Divinamente conduzida.

O que muitos estão experimentando agora não é uma sábia reunião de estoques de comida, água e outros itens essenciais, mas uma reação baseada em pânico ou medo à desinformação oferecida através da vibração do medo.

Nesses casos, o que as pessoas estão fazendo quando reúnem estoques para uso futuro é inconscientemente preparar a energia de sua vida para escassez e incerteza de longo prazo para entrar em sua experiência em um nível profundo.

Não culpamos essas pessoas por reagirem a mensagens baseadas no medo.

A tentação é grande de acreditar em reportagens enganosas e formas pseudo-autorizadas, como blogs, vídeos, mensagens de mídia social e entrevistas e comentários de especialistas autonomeados sobre o futuro.

No entanto, essas mensagens muitas vezes têm a intenção de arrastar as energias das pessoas para sentimentos de pânico e falta, portanto, auxiliando os objetivos da estrutura de poder que está partindo de manter as massas escravas de suas mensagens, e não de uma realidade superior.

No entanto, essa realidade superior aguarda todos os que fazem a escolha consciente de experimentá-la.

Nessa realidade, não há carências de qualquer extensão que perturbem, amedrontem ou prejudiquem aqueles que possam experimentá-las.

Para aqueles que conscientemente escolhem viver na expectativa de Abundância em todos os momentos, não há escassez que tenha algum impacto real em suas vidas; estes são considerados um inconveniente, se ocorrerem.

Estes decidiram que, se colocam alimentos enlatados ou congelados e outros suprimentos básicos, não o fazem por medo ou expectativa de falta.

É realizado num espírito de celebração da Abundância, do pensamento-sentimento de que “sempre tenho mais do que é necessário no momento. Há sempre um lindo fluxo de Abundância em minha vida!”

Isso é semelhante a ver as contas de poupança como uma afirmação do fluxo da Abundância.

Não como uma operação de resgate em tempos de emergência, mas como uma afirmação de que você sempre tem um transbordamento de Abundância em sua vida.

Aquele que vê suas economias como sendo “para emergências” está inconscientemente esperando e de certa forma planejando uma emergência naquele momento, pois parte deles compreensivelmente sempre desejará usar esse dinheiro por um motivo ou outro.

Agora, claramente, se alguém garantir calmamente que eles tenham um kit de primeiros socorros, lanternas com baterias ativas e alguns alimentos não perecíveis, cobertores e água armazenados – isso não convida a emergência, pois é feito desapaixonadamente, e não por medo.

Esse tipo de ação se baseia na crença comum de que, como os reis e líderes de clãs de antigamente, essa é simplesmente uma medida sábia a ser tomada, caso essas coisas sejam necessárias.

Coloca-se para estar preparado, para não entrar em pânico com as condições do presente ou do futuro.

Os estoques extras de alimentos podem ser vistos da mesma maneira, mas nós os consideraríamos mais como afirmações de Abundância do que qualquer outra coisa – não um plano baseado no medo para enfrentar um futuro presumido de pânico e carência.

Da mesma forma, uma pessoa sábia come da maneira mais saudável possível, faz exercícios com frequência e toma vitaminas e suplementos conforme necessário, para manter sua saúde.

A escolha mais elevada é não fazer essas coisas por medo da doença, mas por amor à boa saúde e a todos os seus benefícios.

Diríamos que, neste momento de desinformação contínua destinada a confundir, desinformar, assustar e controlar as mentes da humanidade, é vital que vocês se protejam da densidade das intenções sombrias e suas muitas saídas.

Mergulhe em mensagens positivas, em suportes de afirmação da vida e em pausas frequentes do ataque de imagens de tela e projeções sobre “o que está por vir”, seja internet ou televisão, ou qualquer outro meio.

Entendemos que a atração dessas mensagens é poderosa.

Aqueles que criam as fontes de “notícias alternativas” estão cientes de quais palavras e frases usar, qual nível de urgência incluir e qual tom vibracionalmente para arrastar seu público em baixas frequências que desencadeiam medos subconscientes muito antigos, muitas vezes relacionados a cenários de desastres vivenciados nesta e em outras vidas.

Incentivamos você a se tornar altamente consciente do que está acontecendo nesses programas de televisão e rádio, filmes, vídeos, postagens e artigos.

Faça o que puder para perceber que essas não são suas verdadeiras autoridades, no sentido mais amplo, e que a única autoridade verdadeira em sua vida, se você precisar de uma, é seu próprio eu superior e o próprio Amor Divino.

Nenhuma presença de uma vibração mais elevada deseja que você viva com medo, espere calamidade ou se sinta nervoso sobre futuros potenciais.

E assim diríamos, com certeza, adicione itens à mão, se desejar – mas faça isso para confirmar que você é constantemente vigiado, abençoado, guiado e assistido em todos os momentos.

Vocês nunca estão sozinhos, queridos! Isso nunca poderia ser.

Mais assistência aparece agora, e de uma magnitude maior, do que você pode entender, embora em breve você a veja com seus próprios olhos.

Namastê, amigos! Estamos com você, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author