O Conselho Arcturiano da 9D – “A humanidade foi preparada para falhar, mas você não irá”

O Conselho Arcturiano da 9D – “A humanidade foi preparada para falhar, mas você não irá”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito compreensivos quando testemunhamos um ou mais de vocês saindo um pouco dos trilhos, tendo um momento em que atacam ou tomam uma ação da qual se arrependerão mais tarde. Em primeiro lugar, você está vivendo em um mundo e em uma dimensão que torna desafiador para você existir na forma física. Além disso, as coisas mais importantes que você pode fazer para tornar tudo isso mais fácil para si mesmo são desencorajadas pela maioria dos adultos quando você está crescendo. A você é dito para endurecer. A você é dito para ficar quieto. Dizem-lhe para não seguir seu instinto, seu sentimento ou sua intuição e, em vez disso, fazer o que lhe é dito.

Você está basicamente preparado para falhar como ser humano, e uma vez que você atinge aquela idade em que você desperta para a verdade de que seus sentimentos são importantes e você deveria senti-los, você tem muito trabalho a fazer. Você tem muito em seu prato, por assim dizer, e ainda precisa se preocupar com a sobrevivência. Você tem que pagar as contas. Você tem que manter um teto sobre sua cabeça. E todos vocês estão se saindo muito melhor do que imaginam sob as circunstâncias. Queremos que você saiba disso. Nós realmente queremos que você sinta nossa sinceridade quando lhe dissermos isso. Você está fazendo o melhor que pode, e está tudo bem quando você escorrega.

Está tudo bem quando você decide que precisa recorrer a um vício apenas para se sentir normal. Está tudo bem quando você se encontra em uma situação tão terrível que precisa voltar a morar com seus pais. Não há problema em ter relacionamentos que não deram certo ou casamentos que terminaram em divórcio. A humanidade não está avançando na evolução de sua consciência julgando a si mesmo e aos outros com severidade. Quando você se experimenta olhando para outro ser humano e dizendo a si mesmo que ele deveria ser diferente, deveria ser melhor, que ele não deveria mais acreditar no que está acreditando, você está essencialmente dizendo isso sobre você mesmo.

Você sempre será tão crítico de si mesmo quanto dos outros. Em alguns casos, você é mais crítico. É por isso que é tão importante buscar o amor incondicional de si mesmo. É mais importante do que suas realizações, despertar seus dons espirituais ou saber a verdade sobre algo que está acontecendo em seu mundo. Queremos que você perceba agora que está acordado, o quanto seus sentimentos são importantes e queremos que você perceba o quanto se sente melhor quando se ama incondicionalmente e o quanto se sente pior quando se mantém em algum tipo de padrão impossível, apenas porque você está acordado.

Muitas vezes ouvimos vocês dizendo que deveriam estar fazendo mais, que querem contribuir muito mais do que estão atualmente, e queremos que tirem a pressão de vocês mesmos porque precisam estar em um estado vibracional elevado para estarem a serviço a alguém. Então você certamente precisa estar em um estado vibracional elevado para estar a serviço de todos. Isso é o que você está aí para fazer. Você está aí para manter esse estado vibracional mais elevado, e não pode fazê-lo quando está se culpando por não ter feito o suficiente, não ter sido suficiente, não ter despertado o suficiente de seus dons e habilidades. Haverá tempo para tudo isso.

Confie em nós quando lhe dizemos que você terá suas oportunidades de prestar um serviço ainda maior à humanidade. Mas agora, gostaríamos de ver mais de vocês olhando apenas para serem felizes. Gostaríamos de ver mais de vocês dando crédito a si mesmos por continuarem a existir nesse desafio nessa dimensão desafiadora. E assim, continuaremos a elogiá-lo, a celebrá-lo e a irradiar nosso amor incondicional sobre você.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author