O Conselho Arcturiano da 9D – “Acesse seu Eu 5D e a Terra 5D agora mesmo”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Acesse seu Eu 5D e a Terra 5D agora mesmo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em ver todos vocês trabalhando com as energias do solstício e se abrindo para seus dons e habilidades espirituais, e queremos que saibam que, à medida que continuam nesta jornada de expansão e ascensão, descobrirão que não têm que esperar até que a mudança na consciência esteja completa para acessar aquilo que vocês pensam ser de quinta dimensão. Você pode sintonizar agora mesmo o que deseja experimentar como um ser de quinta dimensão. Você pode sintonizar seu corpo de luz agora mesmo. Você pode se concentrar na Terra 5D agora e trazer certos aspectos dela para sua realidade. Essa mudança na consciência não é apenas algo para se esperar, mas é algo para se aspirar aqui e agora.

Saber que você tem uma consciência de quinta dimensão disponível para você e não usá-la é muito triste quando você pensa sobre isso. Quando você pensa no que está disponível para você e no que você se permite acessar, que é muito menos do que isso, você pode começar a sentir que tem seu trabalho cortado para você, mas também pode sentir esperança e paz interior. Saber que tudo está disponível para você agora pode levá-lo a um estado de êxtase. Não há necessidade de se sentir envergonhado ou culpado por não ter acessado tudo o que está dentro de você ainda, mas ocasionalmente você precisará de seres e coletivos como nós para vir e cutucá-lo, e até acender uma fogueira sob você para dizer: ‘Isso é possível agora mesmo. Então, o que você está esperando?’

As energias do solstício estão te empurrando na direção de acessar seus dons, e agora nós estamos te empurrando na direção de conhecer a si mesmo como um ser de quinta dimensão agora, o que significa permitir o nível mais alto de consciência que você tem acesso no agora para ser o nível de consciência que você mantém. Muitas pessoas aí na Terra já experimentaram milagres. Eles experimentaram momentos em que entenderam que eram um com tudo no universo. Eles tiveram momentos de iluminação, nirvana, uma paz interior tão profunda, que eles só querem compartilhar isso com o resto do mundo. É para isso que vocês estão aí para fazer, e é por isso que continuamos direcionando vocês de volta para dentro de si mesmos.

Convidamos você a experimentar o que está disponível para você agora, quando você se concentra e quando sente tudo o que está dentro de você no momento agora. Convidamos você a espalhar isso com alegria, porque os outros precisam ser inspirados e ativados por você, assim como você é inspirado e ativado por nós. É isso que queremos dizer quando chamamos você de equipe de terra, e se você já nos ouviu nos referir ao Coletivo Desperto, só queremos garantir que você também faça parte desse grupo. Demonstre a si mesmo o que é possível agora, e você compartilhará isso com os outros, porque será impossível não fazê-lo. Agora é a hora, e você está pronto. A longa espera acabou. Entre e acesse seu eu 5D, e você ficará muito feliz por ter feito isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author