O Conselho Arcturiano da 9D – “Canalizando Coletivos de Dimensões Superiores”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Canalizando Coletivos de Dimensões Superiores”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos interpretando as energias que estão chegando até nós dos reinos de dimensão superior da mesma forma que este canal está interpretando nossa energia e criando conosco essas transmissões diárias. O que notamos em nossa canalização é que os coletivos na décima, décima primeira e décima segunda dimensões estão muito interessados ​​em ver como todos vocês vão continuar a expandir e evoluir aí no planeta Terra, e eles também estão expressando quanto amor e compaixão que eles têm por todos vocês, bem como o quanto eles querem ajudar.

Muitas vezes você pedirá a um coletivo, ou a um Arcanjo, ajuda, proteção, uma manifestação particular, nem mesmo percebendo que a ajuda que você está pedindo está sendo dada a você livremente por esses seres de dimensão superior, e eles estão mesmo ajudando você em elevar sua vibração para que você possa ser compatível com o que você tem convocado. Agora é um momento muito bom para todos vocês reconhecerem os ajudantes que vocês têm ao seu redor em todos os momentos. Lembre-se de que estamos todos juntos nisso, e você não precisa ganhar o direito de receber nada de nenhum ser neste nosso lindo universo.

Você precisa estar aberto, receptivo e manter uma vibração mais elevada para realizar o que está convocando em sua experiência de vida terrena, e é por isso que seres e coletivos de todo o universo procuram informá-lo sobre como você pode abrir, receber e elevar melhor sua vibração para se tornar aquele canal para energias de frequência mais alta que você sempre deveria ser nesta vida.

O velho modelo, a velha história, diz que você precisa conquistar as boas graças de Deus, ou Fonte. Isso nunca foi o caso. A verdade é que engajar-se em um ato de serviço, ser gentil com outra pessoa, naturalmente o coloca em um estado vibracional mais elevado. E quando você está em um estado vibracional mais alto, é mais provável que receba o que está pedindo.

Esta é a vida em que vocês mudam desse paradigma arcaico para um onde vocês se reconhecem como co-criadores e colegas dos coletivos que existem nas dimensões superiores. Agora é a hora de reconhecer que você não está separado deles. Portanto, esses seres de vibração superior nunca poderiam esquecê-lo, nunca deixá-lo de fora ou não perceber quando você os está chamando. Mas, novamente, você precisa fazer o trabalho, e o trabalho ao qual nos referimos não é trabalho duro.

Estamos falando sobre meditar, ser aberto e receptivo e colocar-se nesses estados vibracionais mais elevados seguindo seus sentimentos. Confiem em vocês mesmos e confiem em vocês mesmos, e confiem neste universo, um universo que quer que vocês tenham sucesso, que quer ver todos vocês entrando nesses estados vibracionais mais elevados e reconhecendo que vocês podem criar qualquer coisa, para vocês mesmos, para seus companheiros humanos, e para todos os seres e coletivos em toda a galáxia e este nosso universo maravilhoso.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author