O Conselho Arcturiano da 9D – “Nossas ativações atuais são apenas o começo”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Nossas ativações atuais são apenas o começo”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos enviando a vocês energias neste momento que contêm vibrações que vocês nunca sentiram antes, e os convidamos a ver suas jornadas na Terra como sendo sobre sentir vibrações que vocês ainda precisam descobrir. Nós lhe enviamos ativações o tempo todo, e às vezes essas ativações são para algo muito específico, como a ativação de um dom ou habilidade espiritual. Outras vezes, enviamos ativações projetadas para fazer com que você sinta uma vibração que, em última análise, também existe dentro de você. Mas, na maioria das vezes, você não sente uma vibração dentro de você, a menos que algo aconteça fora de você primeiro para que você saiba que há algo acontecendo dentro de você.

Agora, se você puder se lembrar de ser criança por um momento, e puder pensar em como foi para você a primeira vez que sentiu amor, alegria, medo, raiva, tristeza e assim por diante, e como esses momentos de sentir aqueles emoções moldaram suas vidas, então você pode ter uma idéia do significado do que estamos falando aqui. Há muito que vocês ainda precisam sentir em seus corpos e, embora possamos incentivá-los a sentir várias vibrações dentro de seus chacras, também é útil, e faz parte do nosso propósito, apenas enviar-lhes as energias que vai torná-lo consciente de tudo o que existe dentro de você.

Você está sentado em um baú do tesouro, e a maioria de vocês nem sabe disso. Você não percebe o quão poderoso você é; você não percebe o que está contido dentro de você. E criar circunstâncias em suas vidas para fazer você sentir tudo leva tempo. Vocês estão neste caminho de ascensão que envolve todos vocês se atualizando rapidamente, e queremos ajudá-los a fazer isso. Queremos que vocês desejem alcançar dentro de si com mais frequência, e sabemos que, dando-lhes um vislumbre, um gostinho do que está disponível para vocês é a maneira mais rápida de convencê-los de que há muito dentro de vocês.

Quando você descobre do que você é feito, que é literalmente energia que vibra, você percebe que não precisa agir tanto quanto tem feito. Você percebe que as coisas podem ser muito mais fáceis em suas vidas e percebe que são criadores poderosos e que usam a vibração para criar. Sim, às vezes essas vibrações são representadas por pensamentos, então as pessoas falam sobre os pensamentos serem criativos. E eles estão certos, mas sempre há algo por trás do pensamento, algo por trás do pensamento que lhe dá acesso a ele. E é por isso que queremos que você vá direto para a vibração, e então deixe os pensamentos virem, deixe as emoções virem, deixe as circunstâncias da vida virem que refletirão para você a própria vibração que você ativou dentro de si.

Nossas ativações são apenas o começo. Eles não são para ser o fim. Não devemos fazer tudo por você. Nós devemos acender o fogo debaixo de você que faz você sentir o que sempre esteve lá, sempre esperando que você toque nele, e agora você está pronto para aproveitar mais. Você está pronto para fazer mais, ser mais, sentir mais e ter as vidas que deseja ter na Terra. Vocês devem chegar a um nível de consciência de quinta dimensão e faixa de frequências com alegria em seus corações, com emoção e com uma sensação de diversão e admiração, e estamos aqui para ajudá-los a fazer tudo isso com nossos gentis empurrões abrindo o caminho.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author