O Conselho Arcturiano da 9D – “O que você precisa saber sobre o solstício de junho”

O Conselho Arcturiano da 9D – “O que você precisa saber sobre o solstício de junho”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito cientes das mudanças que precisam ocorrer na Terra, e também estamos cientes das energias que podemos fornecer para ajudá-los a fazer essas mudanças. Queremos que você saiba que há tantos que estão trabalhando em seu nome neste momento e, claro, você sempre tem seu sol e seu próprio planeta enviando energias para ajudá-lo. O solstício é um daqueles momentos em que o sol lhe dá um pouco mais, e também é um momento em que todos nós lhe damos um pouco mais por causa dos alinhamentos, porque você está mais aberto e receptivo no momento da mudança das estações.

Você tem experimentado muita limpeza nesses seus três chacras inferiores durante todo o mês de junho e especialmente na época da lua cheia. Talvez você tenha notado. E agora, à medida que o solstício se aproxima, as energias estão chegando mais fortes e com maior intensidade para ajudar todos vocês a se abrirem para todos os dons e habilidades que já alcançaram em outras vidas. Agora, algumas pessoas em seu planeta não estão prontas para isso agora, e assim, o que elas receberão será um download energético que as ajudará na preparação para que esses presentes sejam ativados.

Mas aqueles de vocês que estão prontos e que têm estado à espera por presentes específicos para serem ativados que, esta é a sua hora. Este é um momento de maior conscientização. Isso é o que chamaríamos de um tempo de despertar. É sobre consciência, e uma das coisas que você precisa estar ciente é o quanto está dentro de você, o quanto você já realizou em outras vidas e o quanto você ainda tem que explorar. Está tudo vindo. Está tudo a caminho e é tudo direcionado a você, especificamente. Isso significa que é hora de você relaxar, deixar ir e se abrir para receber. Você pode esperar que seus dons e habilidades sejam ativados, e você pode se preparar ficando ancorado em seus corpos, sendo hidratado e deixando de lado o que não está servindo a você.

Estamos falando de hábitos, mas também estamos falando de pensamentos, crenças, energias que vocês mantêm em seus chacras e que sabem que podem limpar prestando atenção neles e respirando neles. Estas são as coisas que você pode fazer para facilitar a aquisição e ativação desses dons e habilidades espirituais que todos desejam, e essas energias do solstício estão chegando para ajudar com isso. Eles estão vindo para ajudar a todos porque todos precisam de um nível maior de consciência para realmente despertar para a verdade de quem eles realmente são como um Ser da Fonte de Energia.

Agora, uma vez que você percebe que tem maior acesso a um ou mais de seus presentes, você não terminou. Você então tem que usar o presente, ou presentes, e você tem que confiar no que você está recebendo quando o faz, porque quando você confia, é mais provável que você compartilhe, e quando você compartilha, é mais provável que você receba um feedback positivo. E quando você recebe um feedback positivo, é mais provável que tenha confiança. E quando você tem confiança, é mais provável que você use seus dons de novo e de novo. E essa é outra maneira pela qual todos vocês que estão recebendo essas transmissões podem ajudar a humanidade a crescer, evoluir, expandir e, finalmente, ascender ao nível de consciência da quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author