O Conselho Arcturiano da 9D – “Um novo coletivo não físico, você e os recém-despertos”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Um novo coletivo não físico, você e os recém-despertos”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito conscientes de quantos seres humanos estão despertando aí na Terra o tempo todo, e estamos muito confortáveis ​​em dizer que o impacto do recém-despertado será sentido pelo resto de vocês muito em breve, porque todos vocês estão conectados. Todos vocês estão contribuindo para a consciência coletiva humana, da qual fazem parte, e quando mais e mais pessoas despertam, elas afetam a vibração geral da consciência coletiva, assim como vocês. Aqueles de vocês que estão acordados há algum tempo causaram um tremendo impacto e, portanto, podem imaginar a enormidade do impacto que está sendo causado agora por todos os humanos que estão recém-despertos.

Isso significa que você pode esperar que as coisas fiquem mais fáceis para você como membros do Coletivo Desperto, e você também pode esperar ter mais amigos e colegas, mais pessoas com as quais você se identificará em termos de sua espiritualidade. É hora de todos vocês começarem a se unir mais dentro do Coletivo Desperto. É hora de vocês trabalharem juntos, mesmo que tenham crenças diferentes sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer. Mesmo que você tenha diferentes abordagens sobre como ajudar a humanidade, você ainda está no mesmo time. Você ainda está muito interessado na ascensão da consciência coletiva humana, não importa quais sejam suas crenças.

E aqueles que estão recém-despertos, poderiam realmente usar um Coletivo Desperto unificado para guiá-los. Nós aqui no não-físico temos diferentes perspectivas, e vemos essas diferentes perspectivas como força; há força na variedade. Temos diferentes abordagens de como ajudar a humanidade, e aprendemos testemunhando as abordagens dos Pleiadianos, Sirianos, Lyrianos e Andromedanos, para citar alguns. Nós nos reunimos e compartilhamos experiências uns com os outros, como coletivos não físicos, e sabemos que somos mais poderosos quando trabalhamos juntos com o objetivo comum de ajudar a humanidade a ascender.

Queremos que você se sinta da mesma maneira quando se trata de todos os seus companheiros humanos que estão acordados, e queremos que você saiba que sua jornada não será para convencer os recém-despertos de que suas crenças estão corretas. Você estará aí para apoiá-los emocionalmente e fornecer-lhes sabedoria, a sabedoria de sua experiência. Você será capaz de acalmá-los quando estiverem pirando sobre algo que experimentaram. Mas, novamente, você deve dar a eles a oportunidade de experimentar suas crenças em ação, para que possam aprender com os resultados finais do que estão fazendo, dizendo e divulgando para o universo. Continuaremos a nos unir a coletivos não físicos e continuaremos a encontrar um terreno comum com eles, para que possamos prestar o maior serviço a todos vocês.

Entendemos o quão poderoso somos quando estamos unidos, e entendemos o quão poderoso você é quando está unido, e estamos animados em vê-lo se unindo aos humanos recém-despertos que estarão procurando por você como professores, curandeiros, guias, canalizadores e seres de compaixão que podem ouvir e que podem entender o que eles estão passando. Vocês têm muito o que fazer juntos aí na Terra e muito que ainda precisam receber deste Coletivo Não Físico do qual estamos tão animados em fazer parte. Nós, é claro, continuaremos a trabalhar com vocês de nossas perspectivas, bem como com o Conselho Arcturiano, mas sabemos que nos beneficiamos de todos os outros conselhos e coletivos aqui nos reinos superiores, e estamos muito animados para ver o que podemos forjar juntos enquanto continuamos a nos unir em nosso propósito de servir à humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author