O Grupo – “Lidando com o medo básico”

O Grupo – “Lidando com o medo básico”

Compartilhe esse artigo

Saudações, queridos. Eu sou o Observador.

Eu me junto a vocês com muito orgulho neste dia, pois vocês estão se movendo em um ritmo incrível. Sim, podemos ver os desafios que isso causa quando a humanidade começa a evoluir neste ritmo extremamente rápido. Mas também é muito emocionante ver o que está acontecendo. Então, bem-vindos ao Lar. Adoramos uni-los porque todos vocês são seres criadores. Cada um de vocês tem uma oportunidade magnífica de trabalhar ao longo do tempo-espaço para trazer tudo à tona. Quando os seres criadores dão as mãos, queridos, o efeito é exponencial. Não um, dois e três, mas um, dez, 100 e 1.000. Vocês são os mágicos, os seres criadores da Terra. Juntem-se a nós e vamos começar.

Círculo de Cura

Feche suavemente os olhos por um momento e apenas deixe-se ser. Torne-se consciente de cada respiração que você está tomando, seja uma inspiração ou uma expiração. Sinta seus olhos e seu espírito ficarem mais brilhantes a cada respiração que você está tomando. Maravilhoso. Antes de abrirmos o círculo de cura, iremos criar uma bolha de tempo. Isto significa simplesmente que o círculo de cura irá se inserir dentro da bolha do tempo e não será afetado pelo tempo. Em outras palavras, não envelhecerá. Isso também significa que mais tarde, quando outras pessoas se juntarem, elas estarão se juntando em seu tempo atual e sua energia se conectará com a sua. Então agora, dentro desta bolha do tempo, respire profundamente. Agora deixe sua energia explodir no universo com todo o vigor que você tem. Maravilhoso, bom trabalho. E com outra respiração profunda, vamos abrir o círculo de cura. O círculo de cura não tem julgamento, querido, pois a doença não é errada. Pegue o que você gostaria de colocar neste círculo de cura para si mesmo. Mesmo que seja apenas para se sentir melhor, estar mais em seu propósito ou mais conectado.

Agora faça uma respiração profunda e, ao soltá-la lentamente, sinta a energia do seu coração e deixe-a flutuar no meio desta bolha do tempo. Permita-se receber essa energia, sinta-a preenchendo-o interiormente. Comece com a respiração firme e profunda. Sinta seu corpo inspirando saúde e exalando a doença… Agora absorva tudo e sinta aquelas linhas enrugadas em seu rosto, que foram comprimidas ao longo do tempo por uma razão ou outra, começarem a se endireitar como se você estivesse removendo emaranhados de seu cabelo. Sinta a energia limpando e depois relaxe. Excelente, agora deixe ir e sinta todas as tensões sendo liberadas. Inspire lenta e intencionalmente e segure a respiração por um momento. Sinta a energia movendo-se internamente, limpando as tensões coletadas em sua jornada pela vida. Agora, respire profunda e conscientemente bloqueie esse estado de saúde para o seu corpo. A cada respiração você está substituindo a doença pela saúde.

Se você deseja trazer outra pessoa para a cura, especialmente se você pediu sua permissão, traga-a e coloque-a no círculo de cura. É útil entender que o trabalho de cura que você está fazendo agora é para atender às suas necessidades, porque é a única maneira de funcionar. Como curador, você tem um impulso constante para curar, exatamente como deveria ser. Seu trabalho é necessário agora mais do que nunca e você é celebrado por estar aqui. Para que outros recebam o máximo do círculo de cura, é necessária sua consciência ou permissão. No entanto, até mesmo sentir o fluxo de energia fluindo sobre eles pode ajudar. Coloque-os no círculo de cura agora e deixe-os experimentar essa energia. Em seguida, desapegue-se graciosamente, permitindo que eles façam suas próprias escolhas sobre o que fazer com essa energia.

Agora, tome novamente outra respiração profunda. Com a poderosa energia agora reunida, permita-nos trazer um dos desafios do planeta. Há muitos, muitos desafios, com muito sofrimento humano desnecessário. A Terra tem que equilibrar toda essa energia; ela está equilibrando muito agora. Você pode enviar a energia para onde quiser no planeta. Há muita necessidade agora, e muito disso tem a ver com uma guerra que você está tendo. Uma maneira de ajudar é enviar um pouco de energia para a Ucrânia, para o povo da Ucrânia. O orgulho, coragem e resiliência que demonstraram não foram previstos. E por causa disso, a guerra tem a oportunidade de ser a última guerra. Não seria um sonho que vale a pena ter? Por favor, não caia na dualidade do bem e do mal aqui. As pessoas de ambos os lados são partes importantes da família da luz, pois esta guerra é muito mais a agressão de um homem. Não seria interessante se não funcionasse desta vez? Não seria uma ideia que vale a pena criar? E se esta fosse a última guerra? Pegue essa visão e coloque-a no círculo de cura dentro da bolha do tempo. Bem feito. Sim, sabemos que há muitas coisas de todos os lados tentando movê-los nesta direção, apontando-os para cá e para lá. Vocês são todos humanos, queridos. Se você apenas estender as mãos para ajudar o outro, tudo mudará muito rapidamente. Como dissemos, você está mais perto do que pensa.

DOR NÃO EXPRESSA

Há outro aspecto da humanidade que gostaríamos de oferecer ao círculo de cura. Porque há tantas coisas acontecendo em uma sucessão tão rápida, é difícil ver todos os aspectos tendo um grande impacto na humanidade. A Terra perdeu muitas pessoas e há um vácuo onde costumavam estar. Aconteceu tão rápido que não houve tempo para lamentar. Falamos desse êxodo de pessoas bem antes de acontecer. Isso ainda está acontecendo no planeta Terra, mas saibam que não é um fracasso, queridos. Muitos estão sendo chamados ao Lar para ajudar neste próximo processo evolutivo. Mas quando eles partem, há uma vaga, um buraco ou vácuo que costumava ser preenchido com amor, toque e fisicalidade. Como resultado, o luto está ocorrendo abaixo da superfície, escondido da vista ou expressão e essa energia está crescendo rapidamente. A verdade é que quando você vê alguém andando na rua, você nunca pode dizer pela aparência externa se está ou não de luto. Mas o que você pode ver em sua expressão externa é uma intolerância geral a tudo ou um gatilho rápido para a raiva.

É bem sabido que, se os humanos podem ficar irritados, eles também podem ser controlados. Isso sempre foi usado para motivar as pessoas. No entanto, está tendo um impacto significativo na enorme onda de luto neste planeta. Até a própria Terra está em estado de luto, mas bem poucos estão cientes disso, além dos efeitos que estão sendo causados diariamente em todos. Então, permita-nos oferecer isso ao círculo de cura. Vamos pegar a energia daqueles que atravessaram e redirecioná-la para este círculo de cura atemporal. Convidamos a todos que perderam alguém nos últimos anos para este círculo de cura. A ausência de quem se perdeu cria um vácuo que pode controlar vidas, mas somente quando não é reconhecido ou compreendido. No entanto, se os humanos estiverem cientes disso, eles acabarão vendo o que é e farão suas escolhas de acordo. Vamos preencher este vácuo com amor. Percorra-o, sinta-o, veja-o nos outros e a tolerância retornará. Esse é o maior presente que você pode dar nesta situação. Então, respire fundo, querido. Traga todas as pessoas que perderam alguém e coloque-as no centro do círculo. Vamos enviar toda a energia que pudermos para eles, para reabrir seus corações.

Vocês são os mágicos do tabuleiro de jogo. Embora tenhamos dito isso muitas vezes antes, sua magia agora está sendo impulsionada. Vocês estão criando incrementos de espaço de tempo em que a cura pode evoluir; vocês são seres criadores incríveis. Muito bem, queridos, muito bem. E com isso, respirem fundo enquanto começamos a fechar este círculo de cura. Claro, ele nunca realmente fecha porque está em uma bolha de tempo. Ele estará lá para atrair, adicionar e colocar sua energia para sempre. Agora respire e agradeça por sua própria saúde. As coisas pelas quais você é grato aumentam em sua vida e esta é a base de sua capacidade de criação, então, reconheça isto.

LIDANDO COM O MEDO BÁSICO

Coisas fascinantes estão acontecendo em muitas áreas, e queremos compartilhar com vocês uma visão geral do que está acontecendo. Pedimos que você simplesmente considere isso pelo que é, não como algo que precisa ser corrigido. Em vez disso, é algo a ser entendido, porque todos em todos os lugares estão agindo de uma maneira muito interessante agora. Você notou a diferença? Há um medo básico por baixo de tudo. É quase como se alguém tivesse puxado o tapete debaixo de todos. A humanidade está olhando ao redor, perguntando “Onde está minha estabilidade?”

Normalmente, quando você acorda de manhã, olha no espelho para ver quem você é. Isto tende a dar ao seu espírito uma reconexão com o corpo físico ao despertar. Mas nesta manhã aquele espelho não estava lá. “O que aconteceu com o espelho, isso significa que eu não estou lá?” você pergunta. Há também essa sensação sempre presente de alcançar algo. É muito comum os humanos voltarem aos seus próprios sistemas de crenças quando ocorrem mudanças rápidas. Eles voltam até encontrarem algo em que possam se agarrar, o que costumava funcionar para eles. Quando o medo se torna predominante, a Terra também o capta. Então o planeta pegará essa energia e realmente a transformará em energia positiva para si mesmo. Mas é muito difícil devolver essa energia positiva à superfície para que possa ser benéfica para os habitantes da Terra. A Terra está incrivelmente estressada com todas as mudanças que os humanos estão chamando de aquecimento global e não é capaz de equilibrar a energia negativa extra. Então, o que acaba acontecendo é que a energia negativa não pode ser dispersa de forma normal e se acumula na população em geral. Porque isto está acontecendo com todos em todos os lugares, então se normaliza.

UM PASSO ATRÁS

Por causa do que aconteceu com a energia básica, tudo mudou. Não é apenas uma coisa, não é simplesmente política, religião ou sistemas de crenças. Em vez disso, é tudo. Mas se você olhar ao redor do mundo, verá algo muito interessante acontecendo. As pessoas não estão apenas voltando aos sistemas de crenças, elas estão mudando para sistemas de crenças extremos. Quantas religiões e políticas extremas você viu surgir no planeta? Religião e política também estão se misturando em um esforço para ganhar poder. Embora isso esteja funcionando a curto prazo porque os humanos podem ser manipulados, reduzirá a eficácia de ambos a longo prazo. Eventualmente, todas as coisas vêm à luz e o livre arbítrio prevalece. É apenas uma questão de quanto tempo leva, pois o público é mais receptivo a apoiar seus sistemas de crenças do que ao que é de seu interesse. As coisas em breve começarão a se mover ainda mais rápido, e áreas de estabilidade serão procuradas por muitos nos próximos dias. Este é um bom momento para olhar de perto o chão sob seus pés, para ver se você está em terra firme. Por favor, tenha cuidado com esses sistemas de crenças, você verá mais.

PLANTANDO SEMENTES DE LUZ

Toda a humanidade sentiu essa atração, instabilidade e o medo básico. Você não sabe onde será o próximo passo ou o que fará com ele. E, como resultado, o instinto de todos é voltar imediatamente para seus trajes antigos e quem costumava ser. Muitos até mesmo para experimentar seus antigos sistemas de crenças novamente, porque estes eram sempre as coisas em que podiam se apoiar antes. Mas os tempos mudaram drasticamente e os sistemas de crenças não funcionam mais da mesma maneira. Levará algum tempo para os humanos descobrirem isso e responderem de maneira positiva. Enquanto isso, haverá muito disso, voltando a sistemas de crenças antigos ou até mesmo extremos. Já existem muitos deles por aí, com novos chegando todos os dias. A imaginação prospera na internet. No entanto, não é que a internet esteja errada. Muito simplesmente, você tem muitas opções, então escolha o que é certo para você. Isso é realmente o que isso significa, suas escolhas e onde você está na vida. Você pode escolher coisas que são boas para você? Você pode escolher ter pensamentos positivos quando acorda de manhã?

A maioria dos humanos não tem controle consciente sobre seu processo de pensamento. Todas as manhãs, quando você sai do modo de sono, desperta para seu estado consciente e volta a vestir o seu traje, muitas vezes a primeira coisa que você faz é trazer à tona os problemas de ontem. Essas são as peças com que você tenta reconciliar em seus antigos sistemas de crenças. Às vezes eles se encaixam, mas na maioria das vezes não. No entanto, você faz isso de qualquer maneira porque esses sistemas de crenças e essa velha estabilidade são zonas de conforto. Então, você os traz de volta de novo, tentando fazê-los funcionar de maneiras diferentes. Para muitos, o processo é bastante confuso e um pouco frustrante, mas a parte bonita disso é que você pode mudar.

Você pode redefinir. Você pode redefinir seu próprio ritmo de assinatura, com o qual trabalharemos em breve, mas você pode até redefinir seu próprio traje. A qualquer momento, você pode escolher novos sistemas de crenças ou decidir liberar partes de antigos sistemas de crenças. Sim, você irá parecer hesitante até que você se sinta confortável com eles. E se uma grande onda de energia entrar, você provavelmente voltará a um sistema de crenças ou dois (ou três ou quatro). Mas tudo isso é perfeitamente normal, querido, então não se julgue. Não é isso que estamos sugerindo, estamos simplesmente pedindo que você se conscientize disso. Ao olhar ao redor do planeta, você verá que em muitos lugares esses antigos sistemas de crenças estão começando a ressurgir e até a ganhar estabilidade.

O GRANDE APERTO

Talvez a melhor maneira de descrever isso seja que a humanidade está passando por um funil, e todas essas energias estão sendo reunidas para levá-lo a um estado de vibração mais elevado. Embora seja um processo evolutivo, trazer tudo por esse funil está causando todos os tipos de desafios. E é aí que você vê todas as diferenças surgindo. E com isso, você verá as pessoas recuando em seus sistemas de crenças para algo mais confortável. Agora, você deve perceber que muitas pessoas realmente gostam de ficar com raiva porque isso lhes dá uma sensação de poder. É simplesmente uma condição humana. Às vezes, as pessoas gostam muito de entrar em sua frustração e expressá-la da maneira que puderem. A princípio, é maravilhoso expressar essa negatividade, mas propagá-la intencionalmente ao redor do planeta só aumenta o problema. Então, vamos compartilhar com você alguns insights. Também estamos lhe dando um desafio para seguir em frente nas próximas semanas para ver como isso funciona para você.

O desafio que a maioria das pessoas enfrenta quando experimenta essas ondas de mudança é que elas voltam para seus sistemas de crenças. Quando isso acontece, geralmente surge uma restrição, um grande bloqueio e desconforto. Quando você sentir isso, saiba que há algo diretamente à sua frente, especificamente para você. E se lhe disséssemos que cada vez que você sente medo é na verdade uma oportunidade de avanço? Você está se movendo em um ritmo incrível, quase como se algo o estivesse conduzindo por um funil. Aqui no topo do funil, move-se em um ritmo. Mas quando chega mais baixo no funil, você está se movendo em um ritmo muito mais rápido e isso está ocorrendo em todos os lugares. Agora, você tem escolha. Você descobrirá que as pessoas que estão tendo mais dificuldade em entrar na nova energia são aquelas que estão tendo dificuldade em abandonar seus antigos sistemas de crenças, ou pelo menos parte deles. Em vez de tomar decisões precipitadas e rever todas as suas negatividades todas as manhãs ao acordar, encontre algo positivo todos os dias para se concentrar. Sim, você ainda terá que lidar com esses aspectos negativos e aqueles problemas que não resolveu no dia anterior. No entanto, ao começar o seu dia com energia positiva, você descobrirá que é muito mais fácil seguir em frente.

Queridos, vocês estão em tempos incríveis. Sabemos que muitos de vocês estão se sentindo perdidos e deslocados. Talvez você esteja até se perguntando: “Eu realmente pertenço aqui? Eu realmente tenho algo com que contribuir?” Você realmente não tem ideia da diferença que fez com a energia que já estava mantendo, apenas por estar aqui no planeta. Podemos lhe dizer, querido, que houve muitas oportunidades para o planeta Terra. Como mencionamos, o planeta Terra foi projetado para durar cerca de mais mil anos. Agora isso foi impulsionado devido ao peso do homem no planeta. Mas a realidade é que existem muitos caminhos alternativos diferentes que você pode seguir. Você está no planeta do livre arbítrio, nada é imutável. Você ainda tem a capacidade de ir além disso.

Embora você tenha orientação em todos os processos, o que você não tem é o entendimento ou a visão de onde você está indo. Não tem como lhe dar isso, mas podemos lhe dizer isso: você pode andar de olhos fechados. Se você simplesmente estender a mão e pegar as mãos de outras pessoas, a caminhada se tornará muito mais fácil. Não é tão difícil quanto parece e a realidade é que vocês podem se ajudar. Quando você perceber alguém tendo grandes desafios ou voltando a aspectos de seus antigos sistemas de crenças, saiba que é porque ele está com medo. Então, trabalhe com o medo.

Irá levar algum tempo. O planeta Terra está passando por uma grande mudança, mas isso não significa que você precise se envolver de maneira negativa. Isso não significa que você tenha que passar por esses processos, significa que você tem escolha. Escolha bem e escolha com frequência. Você está no lugar perfeito para fazer uma grande diferença neste planeta, e é por isso que você escolheu o planeta Terra neste momento em primeiro lugar. Bem-vindos ao Lar, todos. Bem-vindos ao Lar, eu sou o Observador. Eu consigo ver o quadro geral, é muito mais fácil e muito mais bonito. Eu nem me concentro nos detalhes. Estamos olhando para o amor agora, então aproveite este momento e torne-o especial.

Nós o desafiamos  nas próximas semanas a encontrar isso de bom nas pessoas. Mesmo se você estiver falando com um suposto inimigo, encontre esse ponto, encontre aquele lugar onde você possa encontrar essas semelhanças e seguir em frente. Agora isto irá fazer a diferença, mais do que você poderia saber. É com a maior honra que pedimos  que se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades. Mantenham as portas abertas para o outro e vocês verão o planeta mudar muito rapidamente. Joguem bem juntos enquanto criam este novo jogo. Saibam que vocês nunca estão sozinhos e nós os amamos muito.

Eu sou o Observador… e gosto de assistir.

Canal: Steve Rother
Fonte: https://www.espavo.orghttp://lightworker.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais O Grupo/A Equipe Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author