Quando canalizei a mensagem da semana passada, foi antes do terrível tiroteio na escola no Texas e das investigações que se seguiram sobre a verdade do assunto. Os anjos me lembram constantemente que a única Verdade real é que todos nós somos amados além de nossa capacidade de compreensão e que em tudo o que fazemos, estamos buscando o amor. O atirador estava chorando por amor da maneira mais impensável. Chorei por todos eles – vítimas e algozes. Sei que as crianças estão felizes no céu e oro para que Deus e os anjos encontrem conforto para as famílias deixadas aqui na terra.
Sei também que o assassino está redescobrindo a verdade de sua alma e ele e sua avó estão se reunindo no amor de Deus. Deus não castiga. Deus ama. Um pai preferiria bater em seu filho errante ainda mais, ou educá-lo de volta à inocência da qual ele foi criado? Eu sei que todos os envolvidos nesta situação estão observando as famílias e a Terra com grande amor enquanto nós coletivamente perguntamos: “Como alguém pode viver com tanta dor que chega a isso? Como não percebemos as necessidades dessas crianças que choram por amor? Como podemos melhorar?” Os anjos dizem que a cura para tais situações é ouvir os gritos daqueles que não sabem pedir o amor que desejam antes que seus gritos se tornem destrutivos.
Como podemos adicionar mais amor à Terra? Os anjos simplificam sempre. Fazemos isto com um pensamento, uma palavra, uma ação de cada vez. Talvez a pessoa para quem você sorri de repente se sinta amada e não vá para casa e se enfureça com sua família e, portanto, não inspire seu filho a se fechar em ódio. Nunca se sabe. Talvez você seja o único a iniciar uma reação em cadeia que salva uma vida. Não saberemos o bem que fazemos até que o vejamos algum dia dos reinos superiores, mas podemos escolher fazer o bem de qualquer maneira.
Raramente atendo meu telefone. Está desligado porque passo a maior parte do meu tempo com clientes, respondendo e-mails ou em silêncio, quando estou no escritório. Um dia, há anos, no entanto, ele estava ligado. Ele tocou. Fiquei tentada a não atendê-lo, aguardando a mensagem, pois estava ocupada respondendo os e-mails. Um desejo forte, que eu sei que foi uma mensagem dos anjos exigiu que eu o atendesse. Sem qualquer pensamento eu o fiz. Era uma cliente minha que estava tão deprimida com a perda de seu filho que estava ligando para se despedir. Ela começou a tomar pílulas para se matar. Nós conversamos. Ela soluçou. Ela ainda está viva. Você nunca sabe quando seu simples ato faz a diferença.
Da mesma forma, existem muitas pessoas que nem sabem a diferença que fazem em nossas vidas. Quando a bateria do meu carro descarregou na semana passada (essa é outra história legal!), estranhos maravilhosos pararam para ver se podiam ajudar. Eles não sabiam que, embora a bateria estivesse completamente descarregada, eles recarregaram a minha! Quando eu estava de muletas há anos, um abraço de um estranho, uma ajudinha para carregar uma mala, uma oferta de um amigo para fazer compras para mim – todas essas coisas se somavam para me sentir muito, muito amada. Há tantas pessoas boas neste mundo.
Uma cliente minha que passou por traumas e ferimentos graves em 2017, quando um atirador solitário abriu fogo contra uma multidão em um festival de música que ela estava participando em Las Vegas, sentiu-se inspirada a pegar um avião e ir para o Texas para estar disponível para ajudar, segurar, e curar qualquer um em necessidade. Ela estava agindo completamente sob orientação, pronta para estar disponível como um anjo da terra de plantão. Tendo sobrevivido a algo igualmente horrível e tendo passado por isso com amor em seu coração, ela tem amor para compartilhar. Suas ações me levam às lágrimas. Há muito bem na humanidade.
Portanto, não desista do mundo ou da natureza humana quando perceber essas coisas horríveis acontecendo. Existem muitas almas feridas, algumas que cometem crimes horríveis, mas há muitas outras almas boas – salvando vidas, elevando vidas e tocando vidas. Você é uma! Claro, precisamos fazer mudanças para que menos almas se transformem em almas dolorosas, mas vamos também celebrar as muitas, muitas pessoas bonitas neste mundo que fazem o bem, para revigorar nosso próprio espírito e manter um senso de otimismo sobre o futuro e a natureza humana. Como ouvi uma vez em uma introdução a um olhar de Braco, “Se houver uma mancha podre em uma maçã, corte-a e aprecie a boa fruta”. Não faz sentido julgar a maçã inteira por suas manchas podres.
Nesta semana, faça o seu melhor para ver o bem e ser o bem. Celebre todas as pequenas maneiras pelas quais você vê a humanidade cuidando uns dos outros e trazendo o amor à tona – desde as pessoas que entregam sua correspondência até as que tiram o lixo e muito mais. Ore pelos sofredores e pelos agressores e saiba que, ao fazê-lo, você se torna uma daquelas pessoas boas que compartilham mais amor com o mundo e aumentam a vibração da humanidade com cada palavra, pensamento e ação boa. Mesmo se você estiver passando por dificuldades, isso ajudará a mudar o seu foco, fará você se sentir melhor e, assim, atrairá o melhor em sua vida também.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se concentrar em todas as pessoas boas do mundo…
1. Desafie-se a notar boas pessoas
Mantenha um pequeno diário e todas as noites liste o maior número de ocorrências de ações, palavras ou atos amorosos que você encontrou naquele dia. “O funcionário sorriu para mim. Uma pessoa do correio trouxe as cartas. Alguém construiu esta casa maravilhosa onde estou. Alguém moeu o meu café. Alguém descobriu a internet. Alguém me deu um abraço. Alguém que escreveu um livro me inspirou. Alguém criou um vídeo no YouTube que me fez rir.” Liste todas as ocorrências de ações amorosas que você encontrou direta ou indiretamente naquele dia.
No início, você pode se sentir desafiado, especialmente se não interagir com muitas pessoas. Da mesma forma, se você interagir com pessoas amargas, pode ser difícil procurar as gentis ao seu redor. Com o tempo, porém, você encontrará o bem com muito mais facilidade e, como resultado, sentirá mais amor e mais bondade em sua vida e no mundo. Seu foco atrairá ainda mais coisas boas.
2. Reconheça suas próprias escolhas amorosas
Quando você deixar alguém ir na frente no trânsito, reconheça-se por ser gentil. Quando você sorrir para alguém, reconheça-se por compartilhar amor. Quando você orar, reconheça a si mesmo por compartilhar o amor de Deus com outra pessoa. Quando você desembrulhar suas compras com atenção plena, reconheça a si mesmo por apreciar amorosamente estes belos trabalhos de amor.
Você entendeu a ideia. Cultive o hábito de reconhecer a si mesmo por seus pequenos pensamentos, palavras e ações amorosas e você descobrirá o amor próprio se infiltrando dentro de você! Como resultado, você atrairá mais coisas boas em sua vida!
3. Procure exemplos de pessoas amorosas
Pesquise no Google “atos aleatórios de bondade” e assista aos vídeos.
Pesquise no Google “boas notícias” ou “histórias inspiradoras” e leia sobre as pessoas que estão fazendo um bom trabalho no mundo.
Google “envie um pedido de oração” e veja quantas almas e organizações incríveis estão dispostas a orar por você e por todos os outros.
Aproveite este artigo sobre “10 Incríveis atos de caridade iniciados por Crianças” e inspire-se!
A lista continua. Seja criativo. Procure exemplos de pessoas amáveis e amorosas e você os encontrará em todos os lugares. Isto irá elevar o seu coração e alma e inspirá-lo com fé no futuro.
Embora haja coisas ruins acontecendo, há muito mais coisas boas. Você tem que procurar por isto, às vezes, quando o mal é tão predominante na mídia. Ninguém está fazendo isto errado, mas como é empoderador saber que você também pode buscar as boas notícias e, se o fizer, não apenas as encontrará, mas também sentirá sua energia edificante e, como resultado, existirá em uma vibração mais alta onde mais bem vem para você também!
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/03/27/the-angels-look-for-the-good/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br