Os Seres da Luz – “Emaranhamento – Tecendo uma Tapeçaria Energética da Humanidade”

Os Seres da Luz – “Emaranhamento – Tecendo uma Tapeçaria Energética da Humanidade”

Compartilhe esse artigo

No reino da Física Quântica, emaranhamento refere-se a um relacionamento que é criado quando partículas energéticas se encontram, permanecem conectadas e têm a capacidade de afetar umas às outras.

Quando tais interações ocorrem, sejam físicas ou etéricas, as energias se entrelaçam como em uma tapeçaria. Quando a interação é positiva, fortalece o tecido, caso contrário, o enfraquece. É por isso que é extremamente importante monitorar seus pensamentos e ações, pois sua energia se entrelaça com cada pessoa que você conhece ou se conecta, seja pessoalmente ou remotamente.

Quando você envia uma oração ou intenção de cura, direcionada a uma pessoa ou situação, você se envolve energeticamente com os destinatários pretendidos. Você está dirigindo uma transmissão de alta vibração que pode aumentar a assinatura de energia de todos os envolvidos, tanto os emissores quanto os receptores, à medida que eles se emaranham. Quando isso acontece, a conexão permanece.

A prática de abençoar os alimentos antes de serem comidos, envia uma maior energia para a refeição. Isso se conecta com os envolvidos na preparação da refeição, incluindo os agricultores e trabalhadores que tornaram a comida possível. As plantas e animais que compõem a refeição também recebem a intenção que é dada ao alimento. Então, quando você come, toda essa energia se combina com a sua e chega às suas células.

Quando você infunde sua comida com a intenção de obter o maior benefício dela, você colhe as recompensas.

Todas as coisas vivas requerem Luz para sobreviver. Os humanos não podem sintetizar a Luz como as plantas fazem. Portanto, além dos nutrientes em sua refeição, você obtém Luz consumindo plantas, ou animais que comem plantas. A divindade que reside em você tem o poder de enviar energia positiva e superior para outros seres, situações e até outras dimensões.

Você está emaranhado com inúmeras outras pessoas e situações. Se você lê um livro, escrito por um autor que viveu no passado, você se envolve com a energia dessa pessoa e daquela época. É por isso que pode parecer tão real para você à medida que você se envolve na história.

Ao colocar seu foco em vibrações mais altas, você assume o comando do potencial que é seu direito de nascença. Você descobrirá o quão poderoso você realmente é, ao tornar seus desejos em resultados nos eventos em sua vida.

Canal/Autor: Wendy Ann Zellea
Fonte: https://www.ascensionmessagesoflight.com/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Jaqueline Soares

Compartilhe esse artigo

About Author