Os Telosianos – “O trampolim de cristal”

Os Telosianos – “O trampolim de cristal”

Compartilhe esse artigo

Nós estamos felizes por tê-los de volta, queridos irmãos e irmãs do planeta Terra. Nós continuaremos, hoje, a falar com vocês sobre a evolução espiritual que está se manifestando em seu planeta, mesmo que vocês não tenham a impressão disso. É verdade que você está sempre no envoltório de energias pesadas, desejadas por aqueles que querem manter a humanidade terrestre em estado de letargia e principalmente, de medo, para ter mais facilidades para manipulá-lo.

Mas, como nós falamos em mensagens anteriores, aqueles que manipulam você querem que você tenha de voltar atrás. O que você quer dizer com isso? Muito simplesmente, em vez de levar a um medo profundo que realmente existe, mas tende a desaparecer gradualmente, as situações que você experimenta fazem você reagir mais ou menos, ou seja, mil e uma perguntas vêm à sua mente sobre a veracidade de tudo o que está acontecendo e tudo o que é dito a você por seus líderes de governo.

Na verdade, vamos dizer que eles estão ficando cada vez mais desajeitados. Como isso se manifesta? Vamos lhes dizer que quanto mais eles querem assustá-los, mais as perguntas que vocês fazem a si mesmos abrem as portas da consciência em todos vocês. É claro que, por um lado, um grande número de humanos reage por medo, mas, por outro lado, outra parte da humanidade que está crescendo, entende cada vez melhor as táticas de manipulação de que é objeto.

Querendo muito te assustar, os seus líderes governamentais fazem você reagir e te acordar de sua letargia, desse sono de aceitação de todas as restrições com as quais eles te pediram para viver, e isso já começa a se voltar contra eles. Você pode, em seu país da França, notar que o seu presidente e os seus ministros, mesmo que pareçam seguros de si, não estão nada bem na situação que piora para eles. E claro, eles não vão admitir que se sentem inquietos, que estão começando a temer as reações das pessoas, mas, no fundo deles, surge um certo medo.

Também lhes diremos que nós, os seus Irmãos galácticos, estamos fazendo questão de confrontá-los com as suas responsabilidades para com o seu povo, mas também com o que isso pode acarretar para eles individualmente. Isso é feito na maioria das vezes durante a noite, e o que quer que eles pensem disso, imagens, situações que não são muito divertidas aparecem para eles em seu inconsciente.

E claro, eles não querem acreditar porque, quem poderia impedi-los de ter controle sobre o seu povo? Ninguém, eles pensam, mas estão enganados, daí esse mal-estar invisível, mas interior, que começa a corroê-los.

Através de tudo isso, eles estão tentando aumentar a sua pressão sobre você, mas você descobrirá que, embora haja eventos complicados nos próximos dias, tudo vai desabar em detrimento deles.

Não duvidem que as energias do desejo de Paz, de Luz emitida por todos os humanos que estão se abrindo para a verdadeira realidade de quem são e o que são, se espalharão cada vez mais na Terra, em suas energias, em seus corpos sutis e isso trará uma osmose entre a Terra em rápida ascensão e a humanidade terrena.

As energias que você emite desejando a felicidade da humanidade e da Terra será cada vez mais e rapidamente o momento crucial que decidirá a queda de todos aqueles que quiseram e querem manipulá-lo, mas também a abertura, desde a grande inauguração até a entrada na quinta dimensão e para a Nova Terra.

De fato, as ações de seus governantes e de todos aqueles na Terra que são este governo mundial que quer ter grande poder sobre vocês, têm o efeito oposto do que eles queriam. As pessoas da Terra reagem de múltiplas maneiras muito favoráveis a uma grande abertura de consciência: pela oração do coração e não pela oração religiosa que esqueceu o Amor, pela ajuda mútua, o apoio de tais pessoas a tais pessoas no “Amor”, pelo respeito entre os povos etc.

Queridos irmãos e irmãs da Terra, ainda que esta situação terrena dentro da humanidade vos pareça muito difícil neste momento, podemos dizer-vos que a Luz vos espera e vos trará este Amor Grandioso, esta Luz Maravilhosa, esta Paz que você tanto quer.

Vamos pedir-lhe que tenha confiança no que estamos fazendo para ajudar a humanidade a sair deste confinamento em que estava e ainda está. Estamos fazendo tudo o que podemos para apoiá-lo sem interferir no seu livre arbítrio, é respeito que lhes devemos, porque vocês são almas corajosas, muito corajosas que decidiram com seus corações vir e vivenciar este período de transição no planeta Terra.

O seu desejo era tão grande que às vezes, e diríamos muitas vezes, uma vez encarnado, você se perguntava o que tinha vindo fazer neste planeta difícil de viver. Vocês vieram para experimentar esta transição que permitirá a todos vocês experimentarem o retorno à Maravilhosa Luz Divina da qual vocês vieram. Isto é o que você veio experimentar ao encarnar nestes veículos terrestres que são os seus corpos físicos, você veio para oferecer Amor Verdadeiro ao seu planeta e a sua humanidade para ajudá-los a viver a Nova Terra.

Que mais belo presente de Amor vocês poderiam ter oferecido ao Criador, à Terra e a vocês mesmos que estão totalmente preocupados com esta transição e com a aproximação da Nova Terra? Não há presente maior para a Vida, mesmo que você duvide de si mesmo. Asseguramos-lhes que todas as almas que vivem atualmente em todo o planeta Terra são almas que decidiram por esta dádiva de Amor.

Você dirá: “mas aqueles que querem nos manipular e têm nos manipulado por eras, eles vieram para a Terra por Amor?”

Nós vamos dizer sim e não: em primeiro lugar, essas almas decidiram encarnar para viver dificuldades com a humanidade terrena para fazê-la reagir para que se levantem no Puro Amor e na Pura Luz. Mas, ao longo do caminho, os sentimentos humanos tomaram conta, às vezes com muita força, e o que começou como um desejo de fazer a humanidade crescer através do Amor tornou-se algo muito mais sombrio.

Queridos irmãos e irmãs da Terra, confiem no que vocês estão vivenciando atualmente: é o trampolim de cristal que os impulsionará para a Vida de Paz, Serenidade, Luz.

Repetimos novamente: NÃO ceda ao medo, pois vocês são aqueles por quem o governo mundial entrará em colapso muito rapidamente. CONFIE-SE NO ENVOLVIMENTO DO MAIS PURO AMOR DENTRO DO SEU CORAÇÃO.

Nós te amamos.

**Tradução para o inglês por EraofLight.com

Autor/Canal: Marie Josée Andichou
Fonte Primária: https://cristal-mariandi.com/ce-que-vous-vivez-actuellement-est-le-marchepied-de-cristal-vers-la-vie-de-paix-et-de-lumiere

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/08/the-telosians-the-crystal-stepping-stone/
Tradução: Semente Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio

 

Compartilhe esse artigo

About Author