Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Refinando seu foco”

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista – “Refinando seu foco”

Compartilhe esse artigo

Saudações Amados,

NÓS SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os saudamos com Amor.

Hoje, queremos discutir o refinamento do seu foco.

A energia vibracional mais elevada continua a chegar ao seu planeta. Ela está trazendo muitas possibilidades de escolhas em seu caminho.

Você pode descobrir que muitas dessas possibilidades estão entrando em sua consciência. Podem ser áreas pelas quais você se interessou anteriormente ou podem ser completamente novas.Cada área é uma direção potencial para você em seu caminho. Cada uma carrega uma vibração particular e se move em uma direção específica. Algumas podem parecer estar se movendo na mesma direção, enquanto outras podem parecer completamente opostas.

A parte importante é estar ciente delas e saber que você pode selecionar as que são adequadas para você. Isso não significa que uma área é boa ou ruim. Não há julgamento. É simplesmente o que ressoa com você no momento.

Você provavelmente deu vários passos em seu caminho e agora está recebendo o presente de selecionar seu próximo passo. Parte da seleção de sua próxima área de foco é ter clareza sobre o que é importante para você no momento. Você pode ter concluído a etapa anterior ou pode continuar com ela. Esta é uma escolha muito individual. É o que ressoa com você,

Uma razão para refinar e esclarecer seu foco é ter certeza de que você está alocando sua energia no que é mais importante para você. A energia está se manifestando rapidamente com as frequências mais altas, e isso oferece a você a oportunidade de criar o que deseja.

Quanto mais você refinar seu foco, mais fácil será a manifestação. Você estará direcionando seus pensamentos e emoções de maneira congruente para que as coisas estejam se movendo na mesma direção. Fazer isso é mais fácil quando você tem clareza sobre o que é mais importante para você.

Como parte desse processo, você pode querer rever as diferentes áreas de sua vida diária, como tempo espiritual, família, amigos, carreira, tempo pessoal e outras áreas importantes. Cada área pode ter algo que se destaca.

Então, você pode sintonizar seu centro cardíaco para determinar quais aspectos têm a atração mais forte no momento. Você pode observar o que faz seu coração cantar. Você pode descobrir que um ou dois aspectos o chamam mais fortemente do que os outros. Isso permite que você concentre sua energia no que é mais importante para você no momento presente.

Adicionar a intenção de realizar isso para o bem maior eleva a frequência e também permite que os Seres Superiores trabalhem com você enquanto você solicita sua assistência. A combinação de refinar seu foco e realizá-lo para o bem maior permite que você avance em seu caminho de ascensão enquanto está a serviço.

No final de cada dia, você pode querer rever os eventos do dia e compará-los com seu foco refinado. Isso permite que você faça os ajustes desejados no futuro. Então, você pode ter um sentimento de paz de que está sendo fiel a si mesmo e servindo para o bem maior.

Como a energia está sempre em movimento, revisar regularmente suas prioridades e fazer os ajustes desejados permitirá que você mantenha seu foco atualizado e alinhado com onde está em seu caminho.

Então, você é capaz de se mover sem problemas de um momento para o outro. Seu caminho estará em harmonia com o que é mais importante para você no momento e o que faz seu coração cantar.

Amados, estamos felizes por vocês estarem refinando seu foco para o bem maior à medida que avançam em seu caminho.

Saibam que são muito amados.
SOMOS Arcanjos Zadkiel e Ametista,
…e nós os cercamos de Amor.

E assim é.

Canal: Linda Robinson
Fonte: http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author