O Conselho Arcturiano da 9D – “Isso ajudará a desbloquear seus dons e habilidades espirituais”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Isso ajudará a desbloquear seus dons e habilidades espirituais”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito animados para ver todos vocês florescendo e crescendo enquanto vocês estão na Terra. Sabemos que o melhor ainda está por vir para vocês, assim como seus guias e eus superiores. Portanto, estamos sempre incentivando você a aproveitar o momento em que está agora, pois sabemos que realmente não há nada com que se preocupar. Mantemos essa visão para vocês de retornar gradualmente para casa na Fonte, e os encorajamos a sentir isso dentro de vocês também. A jornada e a evidência do progresso que você está fazendo ao longo do caminho estão disponíveis para você quando você olha para dentro.

Se você tentar descobrir tudo com sua mente, vai ter muita dificuldade em entender tudo. E assim, use sua mente para se concentrar. Use sua mente para filtrar; use sua mente para pensar um pensamento de propósito. Você tem tanto poder dentro de você, e o poder que está dentro de você mal foi tocado pela maioria de vocês até este ponto. Isso está mudando, é claro, à medida que mais e mais pessoas começam a acessar seus dons e habilidades espirituais. Uma vez que uma pessoa acessa um dom ou uma habilidade, ela eventualmente percebe que o maior presente que sempre teve foi sua sensibilidade. Sua sensibilidade leva à sua compaixão, sua capacidade de sentir uma vibração de propósito e sua capacidade de criar uma realidade melhor para você e todos os outros.

Aqueles que estão presos em suas mentes geralmente não estão em contato com essa sensibilidade que lhes permitiria sentir compaixão pelos outros e sentir uma vibração de propósito que lhes permitiria ver essa vibração refletida de volta para eles no universo. Aqueles que são sensíveis são mais propensos a explorar seus dons e habilidades espirituais porque essas sensibilidades tornam o mundo fora de si um lugar muito difícil de se estar, e isso força uma pessoa sensível a entrar, sentir seus sentimentos, meditar, e todas essas coisas ajudam a desbloquear seu dom ou habilidade espiritual.

Portanto, não se surpreenda se a vida continuar a empurrá-lo nessa direção de ir para dentro, em vez de desfrutar de todos os aspectos brilhantes e reluzentes do reino físico. Você será capaz de fazer isso, é claro, eventualmente, mas é melhor não ficar preso em mansões e automóveis de luxo, super-iates e assim por diante. Essas podem ser distrações em relação ao reino dos céus que existe dentro de você, e essa é a verdadeira jornada em que você está. É uma jornada de descoberta, e você está descobrindo que tudo sempre esteve dentro de você o tempo todo. Você só precisava de encorajamento suficiente do mundo fora de você para deixar de lado o que o ego buscaria e procurar dentro de si o que você realmente é.

O amor dentro de você acena para isso, e todos chegam lá à sua maneira e no seu próprio tempo. E se você puder confiar nisso e ser paciente com o processo, poderá viver feliz em qualquer vida que tenha criado para si mesmo agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author