Alto Conselho Pleiadiano – “Tudo Vindo à Superfície”

Alto Conselho Pleiadiano – “Tudo Vindo à Superfície”

Compartilhe esse artigo

Saudações, eu sou Mira do Alto Conselho Pleiadiano atualmente trabalhando em tempo integral com o Conselho da Terra.

Estou feliz por estar com você para entregar esta mensagem. Em muitos aspectos, estes são os melhores tempos, e eles são os piores dos tempos. Na verdade, a humanidade nunca foi preparada para esse tipo de mudança.

Suas vidas diárias foram rotinizadas e trancadas no mundo material na matriz. O que você pensou que era seguro está se tornando questionável. Quase todos os aspectos da vida que você tomou como garantido nos últimos 50 anos ou mais, dependendo da sua idade, estão agora sendo amplificados.

Seja por preços mais altos, escassez, finanças, moradia, emprego, saúde, relacionamentos ou governos, quase todos estão tendo desafios. Essa intensidade está pressionando todos. Muitos estão sentindo que estão sendo espremidos até o ponto de ruptura. Então, o que você faz?

Em primeiro lugar, você percebe que está em um momento de profunda mudança. Tudo está vindo à tona para ser mudado, limpo e curado, seja no seu mundo ou em seu corpo. Há muito em jogo porque seu velho mundo está desmoronando. Isso pode fazer com que se sinta inseguro e incerto. Este é o ponto em que se deve entrar e conectar-se com o coração e a Fonte Primeira. Ambos vão sustentá-lo e prepará-lo para viver na Nova Terra a partir de seus corações.

Agora há uma abundância de confusão. Isso é intencional das forças das trevas. Este também é um trampolim para se desenvolver mais de suas habilidades psíquicas e prestar atenção às energias que vêm de várias fontes.

As forças negras inteligentes estão à mão de seus velhos truques e alguns deles não são muito inteligentes. Eu vou dizer que a tripulação de terra está ficando mais inteligente e você está vendo através dos truques escuros. Isso é parte do despertar. A intenção é ajudar a despertar os que dormem. Este despertar está acontecendo em velocidade vertiginosa.

Alguns estão desrespeitando as regras e regulamentos antigos porque não são mais relevantes. Os despertados estão vendo o controle e as intenções por trás desses sistemas. Até os desacordados estão começando a questionar a norma. Progressos estão sendo feitos.

O mais importante para passar por esses tempos desafiadores é ter uma forte prática espiritual. Seja por estar na natureza, meditação regular, grupos espirituais e aulas, arte, música, dança, o que ajudar. Isso vai ajudá-lo a encontrar alegria e felicidade em suas vidas diárias enquanto o velho mundo material desmorona. Dizer Bem-vindo ao novo e dizer adeus ao velho. Você está fazendo um ótimo trabalho!

Sou Mira enviando amor, gratidão e força.

Canal: Valerie Donner
Fonte: https://www.thegroundcrew.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/

Tradução:  Sementes das Estrelas/ Cassiano Rossi

Compartilhe esse artigo

About Author