Coletivo Pleiadiano – “Luz e Criação”

Coletivo Pleiadiano – “Luz e Criação”

Compartilhe esse artigo

Amigos da Terra!

A luz da consciência que é coletada coletivamente no despertar, é preparada com conhecimento e compreensão, para entender a natureza holográfica e a capacidade de expandir a vida!

Nos reunimos com você para rever os aspectos compartilhados em outras comunicações, bem como nos aventurarmos no conhecimento infinito da luz e da criação.

Referimo-nos à ‘luz’ sempre que você respira. Há um propósito muito maior do que a palavra humana da criação que é conhecida ou ensinada na Terra.

Em As Plêiades, Chamamos Luz, ‘ELAKO’. O que significa, ‘Criador de tudo.’

A Luz a que nos referimos é Deus, a Mente Universal, a Consciência, o Primeiro Criador, a Fonte e a Presença EU SOU. Como NEIOH compartilhou em grande comunicação, usar o nome de Deus é perfeitamente aceitável e compreendido por muitos na Terra, independentemente da cultura ou ensino. O Entendimento Será O Mesmo.

Deus Mãe-Pai é uma compreensão dos aspectos feminino e masculino da força divina que é chamada (EE-AH), para entender que o Criador infinito tem o conhecimento e a capacidade de se manifestar como feminino ou masculino para fins de procriação, famílias e Ligação com os outros. Dada a fisiologia, cromossomos e funcionamento interno diferentes, o UM tornou-se a percepção de dois. Entenda que só existe UM na verdade. Permitir a percepção, permitirá que você veja dois, feminino e o masculino.

O Criador Principal Não Foi Visto Por Nenhum Ser. Esta Magnífica Força de Toda a Vida Nunca Parou de Se Comunicar. Este campo de inteligência infinita mantém o cosmos no poder com uma intenção amorosa. O Deus de quem falamos, reage a você e com você energeticamente com a frequência vibracional. Se alguém projeta o caos, eles experimentam o caos. Se alguém projeta amor, eles experimentam o amor. Deus não é mudado e não toma partido.

Entenda que você é Deus expressando a forma.

Quanto mais fundo você entrar na presença de Deus enquanto medita, esse entendimento se tornará muito real. Você só pode experimentar o que você é. Você só pode ver em outro ser humano, o que você carrega internamente ou julga. Você carrega uma carga por esses aspectos no cristal líquido do seu corpo.

O campo quântico de possibilidades infinitas e força criativa é a sua vida. Você percebe que está separado enquanto pensa e manobra na forma. Deus é Espírito, Energia, Consciência e Poder. Quando você orar, vá para o interior e encontre esta paz infinita do EU SOU.

À medida que seus pensamentos mudam, suas emoções seguem e a crença vem com uma poderosa energia de mudança. Suas crenças podem mudar muitas vezes em um sonho acordado. Deus Não Muda. Você é o espírito em essência que chamamos de alma. Esta Alma é Luz. Esta alma é a expressão viva da luz que escolheu muitas formas.

Onde os Pleiadianos se encaixam nessa imagem magistral? Sabendo que a luz de Deus é invisível, mas habita em toda a vida, uma criação em ELOHIM foi projetada para criar aqueles sem forma, para se tornarem os primeiros seres a receber a escolha e o poder de permitir que o corpo cubra a essência, pois a consciência estava completamente ciente. Sem linguagem, havia tons e cores. Neste Lugar De Beleza, Muitos SE TORNARAM. Nasceu o poder de olhar para o outro e sentir o amor. Os tons se tornaram linguagem e FAE, anjos, seres de luz e aqueles conhecidos na Terra agora, chamados Pleiadianos, aventuraram-se a explorar a criação do UM.

Foi dado poder aos Pleiadianos para criar, planejar e ajudar a Terra e outras estrelas em todo o Cosmos Infinito. Existem almas em todo o cosmos que são conhecidas pelos Pleiadianos que a Terra nunca conhecerá. A forma foi dada primeiro aos Pleiadianos para viajar, receber tecnologia e formar alianças com o serviço da Federação Galáctica. Como o Criador Primário deu o livre-arbítrio, as forças da luz eram necessárias para acalmar os outros e usar o poder quando necessário para impedir que alguns seres criados destruíssem outros.

A terra permanece agora por causa do grande amor e assistência dos Pleiadianos. Eles são a primeira raça que circula a luz de Deus, vem e vai com pegadas no chão, se encontrando no não-físicos, encarnando como humanos para auxiliar e experimentar a vida, vivendo em serviço bi local e viajando com os arcanjos.

Vivemos de forma semelhante aos humanos, exceto que circulamos luz (Deus) e temos corações de cristal. Nós não morremos na origem. Vivemos em infinita beleza e poder sem medo. Vivemos em perfeita saúde e sem guerra.

Falamos com vocês amados! Aqueles Que São Sementes Estelares e  Aqueles Que São Do Plano Terrestre, Que o ELOHIM Através dos Pleiadianos, Trouxeram a Forma. Todas as almas são sagradas. Você carrega a luz de Deus!

Você é a luz de Deus!

Nesses momentos, lembrem-se de quem vocês são!
Saiba que nada lhe falta, pois sua fonte interior é tudo!
Imagine a paz e a cura da Terra, se isso fosse realizado!

NÓS Somos o Coletivo Pleiadiano!

Estamos aqui para guiá-lo para o amor do seu princípio !

Nós te amamos tanto!

Canal: Judith
Fonte primária: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/08/06/pleiadian-collective-light-and-creation/

Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author