Kryon – “A temporalidade de Kryon”

Kryon – “A temporalidade de Kryon”

Compartilhe esse artigo

Olá,

Recentemente eu estava revisando uma das perguntas que fiz a Kryon quando escrevi meu quarto livro de Kryon baseado em vários assuntos chamado “As Mulheres da Lemúria”. A resposta me tocou profundamente e senti que sua relevância era tão atual para hoje, pois testemunhamos eventos em nosso planeta que estão impregnados na consciência da velha energia, como quando foi dada pela primeira vez.

Precedendo esta pergunta havia um capítulo que descreve a Grande Mudança pela qual estamos passando. Acho que ninguém pode negar que esses últimos anos trouxeram mudanças sem precedentes.

A Grande Mudança é sobre a mudança na consciência Humana. Lentamente, a natureza humana está mudando e o próprio tecido de nossa sociedade está mudando à medida que a nova consciência cria novas atitudes.

No entanto, alguns podem duvidar das mensagens de esperança de Kryon e das repetidas informações de que um futuro brilhante está por vir. Se for você ou alguém que você conhece, você pode se sentir confortável com a resposta que Kryon deu à pergunta que fiz em 2018.

Pergunta para Kryon:

“Embora haja evidências da Grande Mudança, ainda existem algumas culturas e países que são governados por ditadores e governantes que são viciados na velha energia. Existem até alguns países que agora parecem estar retrocedendo em suas políticas e liderança. Como as gerações futuras serão diferentes se ainda estiverem cercadas pela consciência da velha energia?”

Resposta:

“Todos os seres humanos reagem de certas maneiras a certas coisas. Será impossível em um novo futuro energético ter governos resistentes quando eles não puderem mais negociar com o resto do planeta. Nenhum país é completamente autossuficiente para todos os seus recursos, e eles devem ser autorizados a negociar.

Quando esses líderes começarem a se fechar à interação com o resto do mundo devido à baixa consciência, eles serão forçados a mudar. Se houver escravidão de crianças em um país próximo a você, seu governo fechará a fronteira, todo o comércio cessará, e esse país será cortado de tudo, como se não existisse. Se tentar usar a força para ameaçar ou corrigir o problema, o resto do mundo também se envolverá.

Eventualmente, a baixa consciência da velha guarda desaparecerá. Às vezes, os líderes da velha energia verão isso e agirão de acordo, e outras vezes, as próprias pessoas começarão a morrer de fome e substituirão o líder. De qualquer forma, o tempo começará a corrigir a disfunção da velha energia, permitindo que o planeta seja capaz de se comunicar com integridade e honestidade lentamente.

Isso não é diferente da física do fluxo de água em uma área. Você pode represá-lo por um tempo, mas, eventualmente, sobrecarregará todos os esforços para detê-la, e ela irá para onde quiser. A Luz é assim. É ativa e o escuro é passivo. Assim, a Luz fluirá para áreas escuras, não importa que tipo de barreiras a escuridão tente colocar. A Luz espreita através de todas as velhas portas quebradas da disfunção e, eventualmente, ilumina até os cantos mais escuros de tudo o que existe.”

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author