O Conselho Arcturiano da 9D – “Enquanto você trabalha em suas habilidades clariaudientes”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Enquanto você trabalha em suas habilidades clariaudientes”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito animados em encontrar mais e mais oportunidades para nos conectarmos com aqueles que estão prontos para nossa energia, nossa vibração e nossos ensinamentos. Sabemos que muitos de vocês nos procuram de forma bastante consistente, e também sabemos que você adoraria nos ouvir sussurrando de volta para você em sua mente. Mas há muitas outras maneiras de você se conectar conosco enquanto trabalha em suas habilidades de clariaudiência.

Sugerimos que apresente a intenção de se encontrar conosco no plano astral, enquanto estiver dormindo. Também sugerimos que você sinta nossa presença ao seu redor enquanto medita. E, além disso, aconselhamos que você sintonize a energia que está sendo transmitida por este canal aqui mesmo, pois ele fala por nós.

Você tem a oportunidade de sentir nossa assinatura vibracional toda vez que recebe uma dessas transmissões, e isso é importante porque você quer se lembrar de suas vidas Arcturianas. Você quer ter seu DNA Arcturiano ativado, e você quer absorver a energia que estamos transmitindo a cada momento, pois isso certamente aumentará sua vibração. E você pode até se encontrar acessando mais de seus dons e habilidades espirituais, que você tinha em abundância quando encarnou aqui em nosso sistema.

Há grandes oportunidades se apresentando a você o tempo todo para se conectar com seres de frequência superior e dimensão superior, como nós, e tudo o que você precisa fazer é estar aberto e receptivo a eles. Esteja aberto e receptivo a nós, porque estamos chamando você para o estado vibracional superior em que você deseja estar. Estamos convocando você para o reino da quinta dimensão, um reino que você ainda está no processo de co-criação.

Também podemos trabalhar com símbolos, sincronicidades e sinais que você vê. Se você definir o significado, entregaremos no momento apropriado. Diga-nos, e aos seus guias, o que você quer que signifique quando vir certos números alinhados, ou vir um arco-íris ou uma libélula.

Estamos sempre procurando novas maneiras de fazer parte de suas vidas, pois sabemos que podemos ter um impacto positivo. Sabemos disso porque sentimos e porque experimentamos o impacto que temos em você. Tudo o que você precisa fazer é nos deixar entrar e nos deixar ser uma parte maior de suas vidas, e podemos co-criar experiências mágicas juntos.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author