Relatório da Frota Prateada – “Mudanças a nível físico; ‘onda’ pelos 5 continentes; contenções em breve” Por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Relatório da Frota Prateada – “Mudanças a nível físico; ‘onda’ pelos 5 continentes; contenções em breve” Por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Rafael (Neva/Gabriel RL): Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

————————————————————————————

Relatório da Frota Prateada – “Mudanças a nível físico; ‘onda’ pelos 5 continentes; contenções em breve

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos depois de uma breve pausa em nossas comunicações diretas! Segundo os nossos Mestres Anciões, as contenções em larga escala externa, em breve, terão início! Os sapecas trapalhões estão como “baratas tontas” procurando um buraco para se esconderem. Eles têm apelado para rituais diabólicos, a fim de conseguirem mais ectoplasma para as suas tramoias. Evidentemente, não terão êxito. Eles passaram os últimos dois anos drenando a humanidade deste Reino, se alimentando do medo e do caos como nunca, nos últimos tempos. Porém, a torneira foi fechada graças às nossas intervenções indiretas e diretas! Aleluia!

Além disso, enquanto a Luz deste Reino aumenta, os mascarados continuam se acusando pelas suas próprias más condutas morais. Neste ambiente tecnológico de tantas transmissões, muitos, ainda, devido às suas personalidades em ambientes particulares longe dos “holofotes”, não estão aptos a transmitirem as nossas mensagens e, quando insistem, apenas reciclam transmissões nossas anteriores.

Certamente, existem muitos que desejam se comunicar conosco e transmitir as nossas mensagens e temos preparado não mais dois (Europa e Ásia) como falamos em nossas mensagens anteriores (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2022/05/relatorio-da-frota-prateada-um-breve-comunicado-para-os-aliados-por-rafael-neva-gabriel-rl.html), mas também um jovem transmissor de 14 anos, do Continente Africano.

Este Reino também experimentará nos próximos meses muitas mudanças no nível físico, onde haverá ajustes necessários e importantes para o desenrolar dos demais pergaminhos da ascensão. Essas agitações, Camaradas aliados, não serão apenas no ambiente físico externo, mas, como temos avisado continuamente, também no interior de cada um de vocês que, graças aos seus esforços e esforços dos Céus, um quantum para grandes transformações foi alcançado. E isso vai vasculhar e limpar completamente a face deste Reino sagrado que, há éons de tempo, procura esse reequilíbrio! Desde o “Jardim do Éden Sagrado” até os seus dias atuais, nunca se viu tanta infusão de luminosidade que se desloca do nosso Centro Galáctico Cósmico e nós, Camaradas aliados, somos privilegiados em ver essas entradas e iluminações nos 7 planos dessa realidade!

Perceberão uma “onda” que virá e passará pelos 5 continentes iniciando tais ajustes. Isso também desbloqueará a visão espiritual de muitos e passarão a valorizar muito mais o seu interior do que o exterior. Este Reino, Camaradas aliados, apesar de suas maravilhas deslumbrantes, também foi palco de situações que tocaram os nossos corações das mais diversas formas e nós desejamos vê-los, completamente, em sua luminosidade original do Éden! Hosana, Hosana! Os Céus festejam com essa possibilidade imediata nesse tempo cósmico! Ouvimos as badaladas dos sinos e festejamos emocionados com esse FINALMENTE! Aleluia!

Aliados, vocês também começarão a interagir mais com os Reinos Dévicos dessa realidade! Há muita coisa que virá e sairá como em livros de contos de fadas! Devem saber que esses contos relatam a verdade que lhes foi ocultada! Esses reinos sagrados estão prontos para essa re-conexão com muitos da humanidade da superfície! E por falar nisso, Camaradas aliados, nós vamos começar a preparar muitos de vocês para o contato conosco em ambientes rurais mais afastados! Precisamos que seja assim, por enquanto. Os nossos Mestres Anciões dizem que assim é necessário devido à intensa vibração na grade que causaríamos, caso aterrássemos em ambientes mais movimentados, no momento. Aleluia! Estamos desejosos desse abraço! Nós amamos montanhas e ambientes rochosos! “Corram para as colinas!…” Esperamos vê-los tão mais de perto, e não apenas pelos nossos computadores de bordo! Que a Fonte nos agracie com tamanha bênção!

Aproveitem o tempo de linearidade que ainda têm, Camaradas (risos), pois o tempo se dissolve mais rápido que nunca! Aleluia! Nossos Camaradas Arcturianos estão animados “apertando botões” para dissolverem o tempo tal como se é percebido e isso está agitando as dimensões sobrepostas! Isso é interessante! Queríamos que vissem a partir do campo de visão que temos! Nossos aparelhos (naves) se deslocam, continuamente, entre várias dimensões e, enquanto isso, vamos observando como toda essa transição afeta todos os reinos, simultaneamente! Muito cuidado para não derrubarem um copo com água no seu ambiente, pois em um ambiente sobreposto podem causar um tsunami…

É o bastante por agora! Há mais informações vindo de ambientes confiáveis. Estejam prontos, sempre! Nós iremos informando mais e mais, à medida que os nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! É uma mensagem direta, pois estávamos com saudades desse contato com vocês! Estamos felizes com o decorrer das coisas e as revoluções necessárias em andamento, quando os devoradores de crianças são capturados e levados para longe deste Reino em ascensão! Resta pouco tempo na sua contagem humana para o nosso contato mais direto! Enquanto isso, como dissemos antes, busquem-nos nas zonas mais rurais! Facilita para nós! Tomem cuidado com os lobos em peles de cordeiro, pois poderão tentar se passar por nós e como transmissores das nossas mensagens! Pois, como dizem os seus Livros Sagrados: “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:23-24.) Alertai, Camaradas aliados! Alertai!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! É o ciclo do crescimento e expansão contínua de todas as nossas almas cósmicas! Continuem dando sem medo os passos que precisam ser dados, entendendo que certos recuos são necessários, e isso não significa perda, mas sim uma ação estratégica! Saibam quando parar ou recuar! Usem a sabedoria! Um passo atrás, às vezes, é necessário para dois longos adiante! Creiam!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! Saibam disso, Camaradas!

Ó, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Grata, amados Camaradas de Luz!

Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’eleuterio / Sementes das Estrelas

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Revisão Textual: Solange Yabushita e Cristiana D’Eleutério.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author