O Conselho Arcturiano da 9D – “Qual realidade está chegando?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Qual realidade está chegando?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito particulares sobre o que colocamos nossa atenção, porque sabemos que, se colocarmos nossa atenção em algo, não demorará muito para que estejamos vibrando em harmonia com isso e criando mais disso em nossa experiência. Todas as realidades são reais e todas as verdades são verdadeiras. Todos vocês estão escolhendo qual realidade estão experimentando agora e, ao fazê-lo, estão escolhendo para qual realidade estão se movendo em seguida. As pessoas continuam discutindo sobre o que é verdade neste momento, mas essas pessoas pensam que existe apenas uma realidade que todos devem concordar como a ‘única realidade verdadeira’.

Agora, é verdade que você pode se concentrar em uma realidade que você não está experimentando atualmente, mas se for esse o caso, então essa realidade é melhor que você queira experimentar, porque se você está colocando sua atenção nela, então está chegando. Portanto, é importante perguntar a si mesmo se você deseja experimentar a realidade na qual está se concentrando, mas que não está bem na sua frente no momento. Você pode até criar realidades para si mesmos que estão no passado da perspectiva do seu momento atual.

Dizemos que você deve escolher sabiamente no que se concentrar, porque deseja experimentar uma realidade de bom sentimento, uma realidade em que você experimenta o que deseja experimentar. E você não pode fazer isso enquanto ao mesmo tempo se opõe a alguma realidade sobre a qual você leu na Internet. É muito, muito importante que todos vocês aprendam a discernir, e vocês fazem isso ouvindo seus corpos, suas emoções, seus corações e seus chacras. Eles lhe dirão se a realidade em que você está se concentrando é aquela que você deseja experimentar, mas então você tem que ouvir os sinais que estão chegando a você de dentro de seu próprio ser.

E sabemos que muitos de vocês que estão recebendo esta transmissão agora estão cientes de tudo isso, mas também sabemos que é mais fácil manter isso como uma crença do que colocá-la em prática, assim como é mais fácil que você diga que você é a Fonte de Energia do que é para você ser a Fonte de Energia em ação aí em um corpo físico na Terra. Estes são alguns dos desafios que vocês colocaram à sua frente para esta vida tão importante. O que queremos que você faça mais é prestar atenção no que você está focando e como se sente, e nós o encorajamos a se perguntar se essa é uma realidade que você realmente deseja experimentar. E se você quiser ir ainda mais longe, pergunte-se por quê.

Você quer estar certo ou quer se sentir alinhado com a Fonte? A escolha é sua, e de onde estamos sentados, a escolha é simples. Nós sempre escolhemos o alinhamento com a Fonte e estamos sempre sentindo a expansão da Fonte como resultado. Confie em nós quando dizemos que é a única maneira de viver, a única maneira de ser, a única maneira de exercer seu livre arbítrio neste universo de livre arbítrio, com toda sua dualidade e toda sua polaridade.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author