O Conselho Arcturiano da 9D – “Sinais, Símbolos e Sincronicidades e o que Eles Significam”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Sinais, Símbolos e Sincronicidades e o que Eles Significam”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o seu progresso na Terra, enquanto continuamos a monitorar a vibração geral da consciência coletiva humana, e vemos todos vocês obtendo o que precisam de seus guias, seus ajudantes, suas equipes galácticas, todos os membros da família da alma que você tem ao seu redor na forma não física. Você realmente está operando como um coletivo já na forma física. Vocês realmente não estão separados de nenhum dos seres que os estão ajudando, e o que vemos acontecendo aí na Terra é que mais e mais pessoas estão se abrindo para a ajuda que está sempre disponível para elas.

As pessoas estão reconhecendo o significado de um sinal ou uma sincronicidade, e as pessoas são mais propensas a seguir sua orientação interna e intuitiva, e isso está elevando a vibração da consciência na Terra. Todos vocês que estão despertos estão liderando a humanidade dessa maneira. Você está se tornando mais propenso a contar aos outros sobre suas experiências e, ao fazê-lo, ajuda muitos a entender o que eles estão experimentando. Você pode normalizar uma sincronicidade para outra pessoa dizendo a ela o que você sabe que a sincronicidade significa para você.

Aqueles que ainda não despertaram às vezes têm medo das sincronicidades que experimentam. E assim, esta é outra maneira pela qual o Coletivo Desperto está ajudando a humanidade. Continue contando suas histórias, escrevendo seus livros, seus blogs e fazendo seus vídeos, porque você facilita para os outros encontrarem você e o que você tem para compartilhar, o que você veio a conhecer.

A maioria das pessoas se desiludiu até certo ponto com quaisquer crenças em que foram criadas e está procurando orientação daqueles que têm essa sabedoria dentro de si. A sabedoria vem da experiência, e todos vocês, por causa das escolhas que fizeram, tiveram mais experiências do que a média das pessoas. Portanto, você tem muito a oferecer a eles. Você pode mostrar aos outros o caminho para sua orientação interna, demonstrando como você faz isso, o que você procura e ouve, e você descobrirá que mais pessoas são fascinadas por esses sinais e símbolos do que você imagina.

Você não pode julgar um livro pela capa e não pode dizer pela aparência externa de alguém se eles estão abertos aos tipos de crenças que você considera verdadeiras. Alguns de vocês expressaram que têm medo de ser zombados ou ridicularizados, e certamente há quem faça isso, e você não tem controle sobre isso, mas sempre tem controle sobre como responde às pessoas. Deixe sua confiança vir de saber quem você realmente é em sua essência e saber que todos os outros também são um Ser da Fonte de Energia apenas desempenhando seu papel, apenas desempenhando o papel que você lhes pediu para desempenhar, e então nada abalará sua confiança em sua verdade.

E quando você chega a esse ponto, e tem essa certeza, as pessoas respondem a você de forma diferente. As pessoas reagem de maneira diferente quando você não está buscando a aprovação delas e quando não se importa se elas acreditam no que você está dizendo. A melhor maneira de demonstrar a outra pessoa como o universo funciona é viver de acordo com as verdades que você sabe que são verdadeiras. Deixe-os ver você em ação, e então descreva para eles o que está acontecendo e como você está fazendo isso, como você está manifestando as experiências que deseja ter.

Todos vocês fizeram tanto trabalho em si mesmos, e aqueles de vocês que foram corajosos o suficiente para se expor e falar sua verdade, estão ajudando a elevar o nível de consciência na Terra e, pelo que podemos ver, essa tendência continuará até o final de 2022.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author