Comando Ashtar – “2023: O Dia 1”

Comando Ashtar – “2023: O Dia 1”

Compartilhe esse artigo
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 

————————————————————————-

Saudações do Comando!

Nós somos a Equipe de Transição. Estamos sendo enviados para efetivação de contatos mais diretos com todos vocês na superfície da Terra. Nós viemos em paz e alegria.

Somos o grupo encarregado de trazer tranquilidade a todos, neste momento tão importante da sua história. Nos últimos tempos, temos instruído nossa Transmissora Certificada (Neva) para transmitir a vocês o que será mais necessário ao primeiro contato. Nós temos três pontos extremamente essenciais: Amor, Diplomacia e Sabedoria.

Vocês, que estão sendo avisados agora, precisam estar ancorados nessa verdade e amor incondicional. Vocês estão agora em uma espécie de laboratório, onde estão tendo a oportunidade de se prepararem mais efetivamente para o primeiro contato conosco.

Vocês têm visto mais das nossas naves nos céus e, como já temos instruído através de Neva, isso irá aumentar consideravelmente nos próximos meses. NÃO podemos dizer com precisão o dia, mês ou ano em que poderemos assumir seus meios de comunicação, a fim de fazer a nossa primeira transmissão global, embora tenhamos os potenciais para tal evento. Porém, podemos dizer que vocês já estão sendo preparados para isso. Não queremos que fiquem ansiosos esperando por nossa chegada, mas antes, façam do seu dia a dia feliz e elevador, isso nos trará inevitavelmente mais para perto.

Olhem amorosamente para os seus semelhantes. Tenham compaixão e amor por todos eles, pois isso beneficiará a todos vocês, a partir da onda de amor dos Cosmos, na qual estamos imersos desejando que estejam também.

Nos últimos tempos em seu mundo, aqueles muito perversos têm tentado criar mais caos e paralisá-los, disseminando o medo por meio das propagandas de guerras e doenças, assim como distraindo-os de várias outras formas. Eles os colocam uns contra os outros para que se enfraqueçam. Nós, do Comando Ashtar, setor responsável por sua transição, enfatizamos que os dias deles estão contados no âmbito desse planeta. Os nossos ministros na superfície já estão prontos para os novos passos quando o nosso Criador Primordial nos der a autorização.

Enquanto isso não acontece, façam o melhor que podem no seu dia a dia, lembrando da responsabilidade de serem as pontes do verdadeiro amor na Terra. Não se iludam ou iludam pessoas com suas crenças limitantes, mas, antes, tenham a humildade de reconhecer que existem coisas que precisam mudar dentro de vocês. O primeiro passo para reconhecer essa necessidade de ajuste é ir para dentro, em busca da própria reforma íntima.

Vocês têm o apoio incomensurável de todos nós, do Comando. Diariamente, estamos garantindo que vocês possam fazer o seu trabalho em paz, ainda que suas questões particulares de outros tempos cheguem para as calibrações necessárias, a fim de que estejam desintoxicados, no momento do primeiro contato conosco.

Os familiares da Terra Interna serão os primeiros que os contatarão através de sonhos e flashes de memória de outros tempos juntos, quando for fisicamente apropriado. Mas não antes do seu próprio trabalho de recalibração interior, que tanto temos enfatizado, por meio das nossas mensagens e da nossa Transmissora Regente em Terra (Neva).

É importante que vocês façam esse trabalho interior para que expandam também o seu discernimento, pois há lobos em pele de cordeiro, que tentarão se aproveitar de momentos caóticos que serão ativados quando nossa presença aumentar. Ocorre que existe o medo de muitas pessoas, o qual está enraizado por conta das velhas propagandas dos perversos contra nós. Há muitos canais certificados na Terra que transmitem as nossas mensagens. Todavia, há também muitos que fingem essa comunicação conosco, pois criaram meios de seduzi-los para serem ouvidos e acabam por confundi-los ainda mais. É importante que estejam atentos para a verdade do amor que vem carregado de vibração.

Nós, do Comando Ashtar, administramos atualmente todas as áreas do seu planeta onde há confrontos. E estamos 24 horas por dia supervisionando os ambientes nos quais os perversos guardam suas ogivas. Nenhuma delas será detonada de maneira que venham a prejudicar almas. Isso é um decreto do Criador. Seus usos estão completamente interrompidos. Por mais que a mídia ainda continue demonstrando tais ameaças, lembrem-se que quem tem as chaves somos nós, e não mais eles.

É um jogo de xadrez, o que requer muita paciência e comprometimento de vocês, nossos representantes na Terra. Nós falamos em nome de todos os confederados que assistem o seu planeta, nesse instante, e desejamos que esse ciclo se encerre da melhor maneira. E assim será!

Vocês, em breve, entrarão no D1 (Dia 1) do primeiro contato, quando avançaremos mais, em direção a órbita baixa da Terra. Nós estamos sendo autorizados a contatar, telepaticamente, alguns dos seus pilotos de aeronaves. Em breve, começaremos a fazer mais voos próximos às suas aeronaves e darmos mais sinais da nossa presença. Os seus militares e agências que cuidam do seu espaço aéreo estão bem cientes da nossa presença e eles sabem que viemos em paz. O simples fato de estarmos aqui, obviamente, contraria certos interesses de domínio e controle sobre vocês, mas esse é um tempo que está chegando ao fim. Esse ano presente (2022) é o último ano que eles conseguem segurar tantas provas acerca de nós.

D1 será o próximo marcador que vocês alcançarão, o que permitirá deslocarmos nossas frotas para ambientes mais perto da superfície. Aumentaremos os códigos em suas plantações e aumentaremos as manifestações em seus sonhos assim como nos seus céus. E o mais importante: sentirão mais a nossa presença dentro de vocês, em seus corações.

Nós somos o Comando Ashtar e finalizamos a nossa transmissão agradecendo a todos vocês por sua coragem em continuarem erguendo a bandeira da paz, do amor, da fraternidade e da unidade nos Cosmos.

Eu sou Rafael (Neva/Gabriel RL), embaixador(a) do Comando Ashtar na superfície.

​Em Amor, Luz e Humanidade.

Revisão textual: Solange Yabushita e Cristiana D’eleuterio / Sementes das Estrelas 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL), clicando aqui

Mantra de Ashtar Aqui

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva / Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author