O Conselho Arcturiano da 9D - "2023 e Além: A Era Galáctica da Humanidade" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “2023 e Além: A Era Galáctica da Humanidade”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos muito sensíveis à energia, assim como a maioria de vocês que recebe essas transmissões regularmente também são. Sabemos quando algo parece certo para nós e quando algo parece errado. E às vezes existem seres e coletivos muito bem-intencionados que têm abordagens para a humanidade que nos parecem estranhas, e fazemos todos os esforços para nos conectar com eles da mesma forma que estamos nos conectando a todos vocês. Agora, aqueles de vocês que estão cientes do envolvimento extraterrestre na evolução de sua consciência devem reconhecer que às vezes você foi ajudado e às vezes você foi impedido, e às vezes foi por e.t.s bem-intencionados e outras vezes foi por e.t.s que tinham sua própria agenda que era mais egoísta.

Tudo isso funcionou para dar a vocês as experiências que vocês gostariam de ter como almas de qualquer maneira. Portanto, o que estamos dizendo a você é que você não precisa se preocupar com o que os extraterrestres orientados negativamente podem fazer se tiverem acesso a todos vocês. Tudo serve a você e tudo está servindo à sua evolução espiritual. Agora, isso sempre coincide com você obtendo o que quer do nível do seu ego? Não. Mas tudo bem, porque quando você não consegue o que quer, você é criativo. Você é mais criativo quando não tem tudo o que precisa.

Estamos dizendo isso porque estamos no princípio da era galáctica para a humanidade e não queremos que as pessoas continuem a se preocupar e até mesmo a temer que haja extraterrestres de orientação negativa chegando. Às vezes, há muito o que podemos fazer para convencê-lo de que tudo está indo conforme o planejado e que tudo ficará bem. Às vezes, não podemos mudar a ideia, não importa o que digamos, porque você escolheu seguir um caminho de negatividade, pessimismo e procurar a falta em todas as situações. Como dissemos anteriormente, mesmo os ets com orientação negativa o ajudaram, apesar de sua agenda.

Mas, enquanto lhes dizemos isso, sabemos que as rodas começam a girar em alguns de vocês, e vocês pensam que estamos avisando sobre contato de e.t.s total e abertamente em um futuro não muito distante, e será muito melhor para aqueles de vocês que estão abraçando isso, que sabem que estão recebendo esse contato porque atingiram um nível de consciência, não porque A Federação Galáctica de Qualquer Coisa baixou a guarda.

Você não precisa se preocupar em lutar contra e.t.s ou que alguma proteção contra e.t.s falhe. Tudo vai ficar bem e você terá as experiências de contato para as quais está pronto quando estiver pronto para elas. E ao entrar na Era Galáctica da Humanidade, lembre-se de que você está criando tudo isso e que a inclusão de mais seres para brincar faz parte de sua criação. Eles não estão vindo para escravizá-lo ou salvá-lo. Eles estão vindo porque a vida fica mais interessante quando eles estão envolvidos de uma forma que todos possam vivenciá-los.

Você está se aproximando cada vez mais de um contato e.t. completo e aberto o tempo todo e, ao olhar para os céus em busca de naves, procure também dentro de seus corações o que você sabe que está lá. Toda vibração, toda consciência, toda criatividade e tudo o que você poderia desejar também está dentro de você. Assim também, não se esqueça disso quando as coisas aí fora no reino físico começarem a ficar muito mais interessantes. Você ainda terá muito mais dentro de você, e concentrar-se nisso sempre o servirá, não importa em que idade você esteja. De onde você está agora, respire fundo, relaxe e abra-se para o reino de possibilidades infinitas para 2023 e além.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Comentários estão fechados.