Uma Mensagem de Deus: A Expectativa

Uma Mensagem de Deus: A Expectativa

Compartilhe esse artigo

Se você vive na “realidade” de fortes expectativas, você se isola do ser. A expectativa é sempre egóica e uma expressão de sua autoconsciência limitada.

Se você espera algo, seja de si mesmo ou de outras pessoas, ocorre uma espécie de “solidificação” em seus corpos energéticos. Suas energias não fluem mais livremente enquanto você foca toda a sua atenção no futuro em que suas expectativas precisam ser cumpridas.

Você está no passado se uma expectativa ainda não foi realizada – e mentalmente no futuro enquanto espera que a expectativa ocorra. Estando distante do agora você reduz sua percepção pessoal. As expectativas guiam suas energias e o impedem de estar no agora – prestando atenção em cada momento e na beleza da vida.

Quão hipnotizado você espera pelo momento que deveria lhe trazer realização. Mas enquanto isso, você perde todos os momentos que lhes proporcionam verdadeira alegria e abundância.

Não importa se você espera algo de si mesmo ou de alguém: sua energia está sempre represada e seu ego está no controle.

Expectativas sempre levam às decepções e frustrações. Até mesmo quando a realização vem de tempos em tempos, isso é somente uma breve sensação, já que a paz nunca chega. Assim que um padrão de expectativa é cumprido, o próximo objetivo aparece, e novamente você espera – você está na expectativa. Quando você está existindo, não há expectativa, tudo está aí, imediatamente e AGORA. Então, pelo que você está esperando? Não há nada a esperar, como tudo está aí: abundância ilimitada no Agora.

Assim que percebe quem você é e assim que descobre sua essência interior, os padrões de expectativas são dissolvidos. Essa libertação traz de volta uma quantidade incrível de energia, a rigidez se torna mobilidade. Você se torna flexível – e isso fica evidente em sua linguagem corporal.

O Agora

Você nasceu para trabalhar o seu verdadeiro ser – a partir do seu ser – e não para cumprir expectativas que são armazenadas na consciência coletiva das pessoas e constantemente causam inquietação, insatisfação e uma autopercepção completamente errada. Elas o afastam de sua alegria, pois a antecipação ignora o momento, o agora!

Sempre esteja pronto, mas não espere nada! Esteja desperto e fresco, aberto e flexível! Surpreenda-se e experimente o mundo com todos os seus sentidos, tanto os sentidos internos, quanto os externos! Anime-se e mantenha a calma quando os acontecimentos o preocupam!

Sempre permaneça no agora! Aqui você vive, aqui está você, aqui está o seu ser. Tudo está sendo resolvido quando você compreende essa verdade. É uma lei divina que todo ser humano seja cuidado.

Só porque a maioria das pessoas não consegue aceitar isso, elas criam suas realidades e vivem em constante carência, em constante expectativa, em constante preocupação.

Todos estão sendo cuidados, querido filho humano. Esta não é uma ilusão sobrenatural, distante e irrealista, mas a única e verdadeira lei eterna.

Cada defeito é feito pelo homem, você cria sua realidade através dos seus pensamentos, suas palavras a condensam e suas ações criam, em última análise, o seu mundo de experiências, a sua então chamada realidade.

Peça iluminação à infalível luz divina! Deixe-a adentrar em seu ser para que você possa reconhecer quem você é.

É a falta de autoconsciência que cria o seu “sentimento de falta”, pois a expectativa sempre reflete um distinto “sentimento de falta”.

Saiba que nenhum homem nasce para preencher suas expectativas! Nenhuma criança atenderá suas expectativas e nenhum parceiro estará presente, absolutamente nenhum ser e nenhuma expressão desta realidade de vida estará presente para atender às suas expectativas. Você não está aí para realizar as expectativas que estabeleceu para si mesmo – ou para atender as expectativas dos outros.

É muito importante perceber o que você nasceu para fazer. A luz te mostra e brilha para que você possa ver por si mesmo – e você se surpreenderá, porque um profundo toque interior acontece com você. Essa ternura é o amor do seu ser. Se você tocar esta fonte de energia, você experimentará abundância – imediata e completamente. Não há mais falta, nem expectativa, nem passado ou futuro: SEU SER NO AGORA – você é quem você é.

Abandonar esse sentimento sutilmente debilitante é uma verdadeira libertação, como abandonar um fardo pesado. Você também se sente fisicamente mais leve e mais elástico, mais flexível e mais harmonioso. Isso geralmente alivia sua tensão! Você desiste de sua rigidez e de sua espera e está recuperando suas energias.

Você permanece aí fortalecido e pode aproveitar cada momento: alegria, paz, liberdade e amor – no agora. Você não busca pela felicidade no passado, nem espera pelo futuro. Você agora é totalmente você mesmo e está presente.

Cada expectativa limita seu trabalho, o torna passivo, letárgico e insatisfeito. Um número infinito de padrões de expectativas está armazenado na consciência coletiva da humanidade e essa ilusão ainda é mantida pela mídia. Saia dessa espiral, tome consciência de seus problemas, deixe a luz entrar e liberte-se deles!

Sua vida social, sua comunicação, seus sistemas, tanto econômicos como políticos, são permeados por esses padrões de expectativas. O homem espera isso e aquilo da mulher – a mulher também espera do homem – você espera isso e aquilo do trabalho, o estado deve cumprir essa ou aquela expectativa sua, etc.

Você se move e fica preso na espiral da auto expectativa, da expectativa dos outros e no cumprimento das expectativas exteriores. Levante-se e comece a reivindicar seu verdadeiro poder!

Você é o cocriador e co-designer absoluto de sua realidade.

Tudo começa com seus pensamentos. O que você pensa, você se torna – inevitavelmente. Observe o que você faz, o que fala e o que pensa. Onde você encontra sua falta? Ao transformar essas energias, você entra em seu poder e em seu ser. A luz divina o auxilia, brilha onde origina o seu sentimento de carência, encontra a atribuição correta e dissolve esse padrão.

Isto é muito importante, pois a atribuição correta o leva ao entendimento – e somente assim essa cura é completa. Seu ser abrangente foi tocado e está sendo reequilibrado. As energias que estão impedindo sua autoconsciência devem ser devolvidas no lugar de onde vieram. Portanto é necessário fazer as atribuições corretas.

As expectativas que aqueles ao seu redor têm de você devem sair de você como a chuva em uma capa de chuva. Ao reconhecer e dissolver, você se torna imune a isso. O padrão de expectativa coletivo não possui mais poder: você está livre e em seu poder, ancorado em seu ser, conectado à sua essência. Luz e amor irradiam do seu ser. Essa é a proteção, o manto que mantém as energias destrutivas longe de você.

Liberar Energia

Libertar-se das expectativas tem um efeito imediato e você se sente melhor imediatamente, mais leve e mais confortável. Cada novo desapego o aproxima de sua verdadeira linhagem, até você entrar em seu santuário interior, em seu espaço interior – sua divindade.

Dissolver expectativas libera uma quantidade “inesperada” de energia. Você celebra todos os dias em seu coração, conhece suas atribuições e conexões, você está centrado – em seu meio – em harmonia consigo mesmo.

Seu ego se retirou e você está em seu ser, vivendo cada momento de acordo com sua onipotência, revelando sua glória. Cada dissolução é um passo em direção à sua verdadeira essência.

Transformar suas expectativas é essencial para ser autodeterminado e livre. Peça à infalível luz divina para brilhar sobre você – e você experimentará verdadeiros milagres.

Liberte-se de todas as restrições e apertos que esse padrão de sentimentos traz. A expansão infinita e a liberdade irrestrita retornarão para você.

O seu coração sabe todas as respostas!

Comece pedindo para retornar ao seu coração e ao seu ser. A partir desta beleza original você cria a sua vida para criar uma nova realidade.

Seu coração sabe todas as respostas! Comece a perguntar!

Canal: Jahn J Kassl
Fonte primária: https://lichtweltverlag.at/2023/08/22/die-erwartung/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/08/23/a-message-from-god-the-expectation/
Tradução: Sementes das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari

Compartilhe esse artigo

About Author