Jesus – “Apegue-se poderosamente à sua fé”

Jesus – “Apegue-se poderosamente à sua fé”

Compartilhe esse artigo

A humanidade está despertando e existem muitos sinais disso em todo o mundo. O caos e a confusão, o conflito, a dor e o sofrimento que praticamente todos os meios de comunicações sociais lhes apresentam constantemente, ao mesmo tempo em que pretendem desviar suas atenções da Realidade, estão minando com bastante sucesso suas capacidades de estarem conscientes dela, na medida em que fazem o melhor que podem para promover medo e raiva.

Não se deixem enganar, serem mal informados ou mal orientados por aqueles traumatizados – que também, é claro, são como todos vocês, filhos divinos de Deus – mas que são pagos para distraí-los da maravilha de seu ser, de seu profundo conhecimento interior do que são, sempre foram e sempre serão seres de Amor eternamente em Unidade com Deus, num estado totalmente e de edificante de constante alegria.

SABEM que somente Deus/Amor é Real, então continuem trazendo esse conhecimento de volta às suas consciências enquanto vivem suas vidas diárias. Fazer isso ajuda enormemente o coletivo humano enquanto avança de forma mais positiva no processo de despertar.

Seus despertares são divinamente garantidos e, portanto, totalmente inevitáveis. Deliciem-se com este conhecimento – no fundo de cada um de vocês ele está sempre presente – e continuem se lembrando durante todo o dia que eternamente estão e, portanto, a todo o momento de suas eternas existências, inseparavelmente UM com Mãe/Pai/Deus – AMOR. Fazer isso fortalece a fé e confiança no Amor eterno de Deus por cada um de vocês, e ajuda enormemente a manter e cumprir sua intenção de amar apenas o que quer que venha a surgir.

Nunca estão sozinhos, são sempre sustentados e cuidados com Amor por sua equipe de apoio nos reinos não físicos. Relaxem na aceitação plena e completa do Amor de Deus que os envolve a todo momento, mesmo que possam se sentir inconscientes d’Ele.

A inconsciência é um aspecto importante do estado de separação ilusório ou onírico com o qual a humanidade escolheu se envolver há tantos éons.

Sua dissolução é iminente. Enquanto ansiosamente esperam que este maravilhoso momento aconteça, saibam que o Amor que é Mãe/Pai/Deus está fluindo para e através de vocês em todos os momentos para ajudá-los e a todos aqueles com quem interagem de alguma forma ou maneira. O poder e a eficácia do que está fazendo apenas por serem está muito além de suas capacidades de visualizarem, apenas saibam que a todo o momento estão fazendo a Vontade de Deus.

Escolheram estar na forma humana neste momento do processo de despertar precisamente porque com muito Amor desejavam ajudar no processo de despertar e estão conseguindo de maneira brilhante. E, claro, é a Vontade de Deus que façam isso, porque suas escolhas de entrarem na forma neste momento foi e é totalmente consentida por Ele que os ama e honra profundamente por essa corajosa escolha de livre-arbítrio que fizeram.

Como muitas vezes deixei claro, seus despertares para a consciência de suas verdadeiras naturezas, o seu despertar do sonho ilusório para a Realidade, é a Vontade divina para com vocês, bem com também suas.

Quando escolheram se envolver com o estado irreal de separação de sua Fonte sagrada, não pretendiam permanecer ali eternamente inconscientes de suas irrealidades e, assim, sofrendo incessantemente o terror da experiência da separação.

Parte do estado irreal que vivenciam como humanos na forma é a aparente e intensa realidade dele. Parece tão real porque ao entrar nele, também estabeleceram dentro de si um estado de amnésia para fazerem com que esse estado irreal parecesse o único estado possível de esconderem a Realidade, prendendo-os no estado muito limitado de consciência que seus corpos humanos poderiam sentir e interpretar.

Isto é, acreditam que seus corpos são quem realmente são, e quando eles morrem, obviamente isso seja o fim, porque parece que seus sentidos corporais são o ser vivo com o qual se identificam.

E ainda assim cada um de vocês é o Cristo, o filho santo de Deus, para sempre UM com Ele, eternamente em Sua Presença divina, mesmo permanecendo quase totalmente inconsciente da possibilidade desta Verdade.

No entanto, profundamente, o conhecimento de suas verdadeiras naturezas permanece, e quando passam momentos tranquilos e sozinhos, livres da tagarelice quase interminável de pensamentos que aparentemente correm interminavelmente por suas mentes, receberão cutucadas e sentimentos intuitivos que chamarão suas atenções, mesmo que apenas muito brevemente, uma sensação de que deve haver muito mais na vida do que sugere seus breves períodos de senciência como humanos na forma.

Cada um de vocês é um filho muito amado de Deus, que em Sua sabedoria proporcionou, no momento de sua escolha de experimentar a separação, o profundo conhecimento interior ou consciência de sua verdadeira natureza. Está dentro de vocês – assim como o conhecimento do desejo da Mãe para que despertem para Seu infinito Amor por vocês – esperando que se permitam a liberdade de se tornarem conscientes d’Ela, e então peçam ajuda para se conhecerem mais uma vez como realmente são.

O estado ilusório ou de sonho é totalmente irreal e não pode durar.

São suas intenções, e nada mais, que permitem que aparentemente os envolva num estado de consciência extremamente limitada, com apenas uma pequena sensação de consciência de que possivelmente são muito mais do que acreditam ser. Uma vez que se permitam entrar nesse sentido de consciência e reconheçam sua presença dentro de vocês, torna-se impossível retornar a um estado de desconhecimento.

Finalmente iniciaram suas jornadas conscientes para casa, para a plena e completa consciência de suas divinas naturezas, e seus conhecimentos dessa consciência nunca poderão ser esquecido.

Todos que estão lendo ou ouvindo isso já passaram muito além deste estágio inicial do seu processo de despertar, e o simples fato de existir os levará a esse momento tão glorioso, enquanto também ajudarão os outros de maneira muito bela, com quem interagem, mesmo que seja no mínimo uma maneira, para despertar junto com vocês.

Estão realizando um trabalho prodigioso e divino que ninguém mais pode fazer por vocês.

Apeguem-se fortemente à fé e confiem que Deus os acompanhará em todos os momentos, como certamente faz.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author