Lord Melquisedeque – “O Prisma da Vida”

Lord Melquisedeque – “O Prisma da Vida”

Compartilhe esse artigo

Considere uma bela chama emitindo o brilho de um prisma de arco-íris acima dela. Suave, mas poderoso, este prisma de luz mantém o seu centro e nunca oscila, até que uma rajada de vento apaga a chama e ela desaparece.

A fragilidade da vida pode ser explicada desta forma, que com um ato que não pode ser desfeito, a luz interior pode se apagar. Seja definitiva, como na morte, ou mudando de vida de forma que a vontade de viver se extinga, as escolhas feitas por si mesmo ou por outros podem fazer com que a vida de todas as pessoas relacionadas à pessoa seja mudada para sempre.

A vida é sagrada e é um dom da Criação. No entanto, o dom do livre-arbítrio também é sagrado e não pode ser transgredido sem invocar outra cadeia de eventos envolvendo a lei cármica e a mudança do destino. O caminho da própria alma não pode ser conhecido por outro e, portanto, deve ser respeitado, mesmo que possa envolver lições e carma que podem levar vidas para aprender e retribuir. Não cabe a ninguém tomar decisões por outro sem o conhecimento ou permissão dessa pessoa.

Uma vida em que se tem paixão pela família e pelos amigos é uma vida bem vivida, seja ela longa ou abreviada. A dor da perda sentida pelos que ficaram para trás é sempre testemunho da pessoa perdida para eles: a forma como viveram a sua verdade, o amor que deram livremente e a forma como trataram os outros.

Se sua luz queima fracamente, ou você está achando difícil encontrar a luz interior, você deve considerar quais são as lições para você neste momento e onde você talvez tenha se desviado de sua verdade ou perdido a conexão com o Criador, a Fonte da Criação e o amor incondicional. Não há caminho a seguir a menos que você possa encontrar a conexão que enche seu coração de calor e luz e você possa ver o quadro geral do que está acontecendo. Se for difícil para você, pode ser sábio procurar aconselhamento com alguém que possa ajudá-lo a recuperar a confiança em si mesmo e em sua conexão com a Luz.

O prisma arco-íris de luz contém todos os 12 aspectos e virtudes de nosso Deus Mãe/Pai, o Criador de Tudo o que É e é um reflexo da força de sua conexão com seu propósito e sua consciência superior. Quanto mais vibrante ela for, mais forte será sua luz e você se verá muito mais capaz de compartilhar seu amor e luz com os outros.

Experimente esta breve meditação para ajudá-lo a encontrar sua conexão com a luz interior: Feche os olhos e faça três longas e lentas inspirações para dentro e para fora, relaxando os ombros com cada uma. Esteja atento aos seus pés no chão e a si mesmo na cadeira, ouvindo os sons ao seu redor. Na próxima inspiração, envie-a como um feixe de luz através de seu corpo, através de seus pés e aterre sua energia na Mãe Terra. Segure a energia lá pelas próximas três ou quatro respirações, depois traga a de volta através de seus pés e corpo até que haja uma bola de luz girando acima de sua coroa.

Peça agora para o Arcanjo Metatron estar com você, para ajudá-lo a recuperar sua conexão com sua própria luz e com o prisma arco-íris da luz. Veja agora, nos olhos da sua mente, ou sinta ou imagine uma bela coluna de luz arco-íris conectando-se através de sua coroa a cada chakra em seu corpo e acima dele. Ele brilha com um espectro de cores como você nunca viu. Veja, sinta ou imagine, ao mesmo tempo, a Chama Violeta da Transmutação inundando seu corpo, transmutando toda a negatividade, pensamentos, emoções tóxicas, ansiedades e medo em amor, acendendo como luz dourada e deixando você mais leve e livre. Em seu coração, agora, uma flor de lótus rosa está florescendo. A luz dourada agora flui dela, enchendo-o com a maior sensação de calor, amor e paz.

Continue respirando lentamente enquanto Metatron limpa, equilibra, alinha e ativa seus chacras para uma frequência mais alta de luz, enquanto limpa sua aura e aterra o amor em todos os seus campos de energia. Ele então colocará um presente em suas mãos, que você deve colocar em seu chacra sacral, que está abaixo do umbigo. Segure suas mãos enquanto o presente acende seu fogo sagrado e o enche de propósito, clareza e uma sensação geral de bem-estar.

Quando todas as sensações terminarem, agradeça ao Arcanjo Metatron, abra os olhos e escreva os pensamentos que vêm livremente em sua mente. Esta é a sua mensagem para encontrar o seu caminho a seguir.

EU SOU o Senhor Melquisedeque.

Canal: Victoria Cochrane
Fonte primária: https://victoriacochrane44.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/12/lord-melchizedek-the-prism-of-life/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Veja mais mensagens dos Mestres Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author