O Conselho Arcturiano da 9D – “Permita-nos trabalhar através de você”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Permita-nos trabalhar através de você”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos ouvindo todos vocês que nos procuram e também estamos observando, testemunhando, sendo os observadores que somos. Sabemos que há certas mudanças que vocês gostariam de ver em suas vidas e no mundo exterior ao seu redor, mas também sabemos que às vezes é útil para vocês estarem exatamente onde estão por um pouco mais de tempo. Na maioria das vezes, o apoio que enviamos é para ajudá-los a superar algo e a receber os benefícios de terem vivenciado isso, em vez de apenas estender nossas mãos não-físicas e tirá-los de um cenário indesejado em suas vidas.

Adoramos ajudá-lo e vê-lo crescer e se expandir, e percebemos que apenas uma certa quantidade de ajuda é realmente útil e, quando exageramos, essencialmente roubamos de você uma experiência de crescimento. E cada vez mais colegas nossos que estão em outras dimensões e em outros sistemas estelares estão percebendo o mesmo, e isso ajuda mais do que vocês imaginam, porque quando lhes damos a assistência certa, isso na verdade encurta a quantidade de tempo que vocês têm que gastar vivendo algo que você criou. Porque se nos abaixarmos e tirarmos você de uma situação, seu eu superior perceberá que você ainda não conseguiu o que precisava, e você recriaria o mesmo cenário, ou um muito semelhante, de modo que você obteria o crescimento que pretendia o tempo todo.

Sinta o apoio para ajudá-lo a processar emoções, ajudando-o a comunicar aos outros o que você precisa. Sinta o apoio que o incentiva a se interiorizar e encontrar o poder que você tem para mudar tudo em um piscar de olhos. Sinta o amor ao seu redor quando estiver passando por uma daquelas noites escuras da alma e ouça toda a orientação que você recebe de dentro. Seus sentimentos, sua intuição e seu conhecimento interior são ferramentas maravilhosas que precisam ser empregadas para que você supere o que precisa com mais rapidez, alegria e resultados melhores e duradouros.

Agora, vocês têm outras pessoas em suas vidas que desejam ajudar, e alguns de vocês lutam para saber quanto é uma quantidade apropriada para dar a essa pessoa, ou àquelas pessoas, que constantemente procuram sua ajuda. Você também precisa escolher com sabedoria, porque deseja que essa pessoa seja independente e que perceba o quão poderosa ela é. Você quer vê-los crescer e evoluir através de seus desafios, mas a empatia compassiva dentro de você também quer tornar tudo melhor para essa pessoa. Você quer que eles parem de se sentir mal no momento presente. O que você sempre pode fazer por cada pessoa e cada grupo que você conhece e que precisa de ajuda é enviar amor, compaixão e energia de cura. Você pode acalmar; você pode manter espaço. Você pode tranquilizar. Você pode lembrar às pessoas que elas são seres poderosos e que tudo o que estão vivenciando passará com o tempo.

É verdade que tudo o que vocês vivenciam em suas vidas é muito calculado, mas nem tudo foi planejado antes de vocês encarnarem. Você está planejando à noite enquanto dorme, com base nas escolhas que fez e na vibração que ofereceu. Portanto, lembre-se disso também: você pode mudar o que está oferecendo e o caminho que está trilhando, assim como todos os outros. E quando pessoas necessitadas vierem até você, conte-lhes suas histórias. Diga a eles como você superou algo e como cresceu com isso. E deixe-os saber que você acredita neles e que eles podem fazer escolhas que mudarão tudo para si mesmos e para sua situação de vida atual.

Você está nos permitindo trabalhar através de você toda vez que você se oferece para servir a um de seus semelhantes, e essa é uma das muitas coisas sobre a conexão com a humanidade que nos traz tanta alegria.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author