É hora, amados, de falar novamente a partir do conhecimento que vocês têm de como a criação funciona.
Cada um de vocês possui chaves de sabedoria, sim?
Amados, cada um de vocês recebeu e concordou em guardar uma chave de sabedoria que desbloqueia esse conhecimento em outra pessoa quando você fala o que vê. Quando você fala o que sabe, o que vê sobre a criação e como ela funciona.
Cada um de vocês guardou um pedaço da sabedoria da criação em totalidade e unidade.
Ao longo de sua queda no esquecimento e na separação. Através da mudança desconfortável para a realidade 3D, vocês habitam fisicamente as leis da ciência que os protegem e guiam agora.
Cada um de vocês possui uma chave de sabedoria que os conecta à consciência espacial e temporal além da terceira dimensão. A capacidade quântica que permite transnavegar temporal e espacialmente – e dimensionalmente – e além disso, holograficamente. Para fazer o seu trabalho, para se reconectar com as peças que te chamam de casa para essa lembrança.
Este é o regresso à casa da consciência lemuriana.
Agora a Lemúria retorna. Foi um ponto da criação em que a humanidade – um bolsão de humanidade – foi capaz de co-criar em unidade consciente dentro de Gaia e realizar feitos que parecem fenomenais agora. Onde você, como você diz, esculpe rochas. Molde a paisagem trabalhando com os elementais, com Gaia, com as consciências planetárias.
E interaja com seus semelhantes enquanto trabalha em direção a um objetivo comum, uma intenção compartilhada. Um foco compartilhado. Um foco que vem, diríamos, de um lugar de escuta e de criação. Ouvir o que é propício em algum lugar da paisagem. E criando o que você está inspirado a trazer e que não existia antes. Então, esta adorável alquimia entre o que já existe e o que ainda não existe.
Essa é a dança e viver na respiração entre essa dança, do que já está lá – e ouvir – e ser inspirado para invocar o que nunca existiu antes – essa é a alquimia para a qual os seres humanos foram projetados.
E vocês estão despertando suas conexões de consciência Lemuriana agora. Códigos de criação que te colocam novamente em contato com o fenomenal. Não para que você possa ter fenômenos. Não para que você possa ser excepcional de maneiras que atordoem, choquem e surpreendam.
Mas para que vocês possam lembrar e chamar de lar o mundo manifesto das criações humanas para uma vibração maior de Unidade.
Não para que você possa mudar a face do planeta e sua aparência (num estalar os dedos e piscar de olhos) embora, é claro, você possa. Esse potencial existe dentro de você e é seu direito inato – você está trabalhando para isso e o Akash do projeto humano apoiará isso à medida que você se desenvolve e progride nessa direção.
Mas os sonhadores sabem por que sonham, como funciona, por que um sonho pode influenciar a consciência, que então pode influenciar a manifestação na matéria de algo semeado na consciência.
As pistas estão ao seu redor e sim, você descobrirá mais nos próximos meses e certamente nos próximos anos. Porque é um momento maduro. A consciência humana está madura para esta lembrança.
Vocês podem integrar esse conhecimento que foi esquecido por tantos anos, sem que isso choque a sua realidade ou cause angústia ou perturbe os seus sistemas.
Você pode integrar com harmonia, bondade e benevolência códigos de criação que vêm de sua ancestralidade lemuriana.
Então, o que parece insondável e impossível, existe um como por trás disso. Existe um mecanismo que explica por que isso funciona. Há uma ciência e uma tecnologia para saber como tudo isso funciona. Você não precisa conhecer essa tecnologia neste momento. Você irá. E há quem traga isso para você.
No entanto, você prospera, ganha vida em torno de tudo isso e integra sua consciência lemuriana e seus códigos de criação, abrindo sua própria chave de sabedoria que você guardou por tanto tempo, por tantas eras… quando você semeia novos futuros e novas manifestações chamando-os à existência e imaginando o impossível.
É aqui que a tecnologia pode ser sua amiga se você decidir usá-la dessa forma. A inteligência artificial no campo da arte causa, com razão, muita consternação e motivo de preocupação. No entanto, um dos principais benefícios que citaríamos é que isso o incentiva a sonhar, visualizar e clamar no coração, na própria fibra do seu ser, o impossível. O ainda inimaginável – o “não poderíamos fazer isso fisicamente, mas adoraríamos vê-lo no mundo”.
Essa é a natureza da grande mudança que estamos encorajando você a fazer na sua visão de um mundo que se torna novo. Pois todos vocês se acostumaram a uma paisagem visual que não tem nenhuma relação com o que realmente honra quem vocês são, como mestres soberanos da co-criação dentro de Gaia.
Deixem que os limites da sua imaginação se dissolvam completamente e sejam livres – ultrapassem-nos, pois vocês irão romper muitas das limitações que têm restringido a forma como o seu mundo se parece e se comporta.
Obrigado. Nós somos os Sirianos – os Seres Leões de Sirius.
E temos o prazer de falar com você agora. Obrigado por nos ouvir.
Author: Lucy
Fonte Primária: **Submitted to EraofLight.com via email
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/09/24/sirius-lion-beings-return-of-lemurian-consciousness/
Tradutor: Isamara Damasceno Branco/ Sementes das Estrelas