Jesus – “Deus confia em você em todos os momentos”

Jesus – “Deus confia em você em todos os momentos”

Compartilhe esse artigo

Aqui, nos reinos não físicos, observamos com intensa alegria o despertar coletivo da humanidade avançar rapidamente em direção à sua magnífica e divina conclusão.

Seu despertar, como lhe foi dito tantas vezes, está absolutamente assegurado, portanto, libere todas as dúvidas às quais possa estar se apegando ou que possam estar surgindo espontaneamente para perturbar ou minar sua confiança em Deus. Tudo está bem, Deus está com cada um de vocês em todos os momentos, porque a separação nunca aconteceu e nunca poderia acontecer porque estão todos eternamente em união com Mãe/Pai/Deus.

Sua vida eterna, sua vida neste exato momento em que lê ou ouve esta mensagem, está sendo vivida na Presença amorosa de seu divino Criador. Entretanto, o que está experimentando como uma vida na forma, com todas as ansiedades, medos, dor e sofrimento que ela lhe apresenta, é uma ilusão pura e totalmente irreal.

Um estado que cada um escolheu – usando seu livre-arbítrio, totalmente poderoso e dado por Deus – experimentar. Enquanto está na forma, parece totalmente real porque essa era a intenção quando entrou nele. E que, sim, está lhe apresentando lições e experiências que escolheu vivenciar para seu próprio benefício e para o benefício de todos aqueles com quem interage.

E sim, comete erros – outro aspecto do ser humano – e sabia, antes de encarnar, que isso também aconteceria. E todo o propósito desse exercício é trazê-lo de volta à consciência consciente de que é Amor, e somente Amor, assim como o seu sempre amoroso Pai.

Novamente, tudo está bem. Alegre-se, pois está voltando para casa.

Em outras palavras, estão despertando do sonho ou encerrando seu foco intenso no jogo em que estavam envolvidos e, ao fazerem isso, todos os seus medos, dores e qualquer sentimento de indignidade se dissolverão na pura alegria de se conhecerem mais uma vez como Um com Mãe/Pai/Deus. Em união com Deus é onde sempre viveram e sempre viverão, eterna e ininterruptamente.

É sua verdadeira e única natureza ser Um, estar em União e, ainda assim, viver como uma expressão diferenciada ou individualizada de Mãe/Pai/Deus, trazendo a você e a Ela uma intensidade inconcebível de alegria.

Se apenas se permitirem saber e estiverem conscientemente cientes, como sempre estão no fundo de si mesmos, de que são, a todo momento, Um com Deus; que o Amor é sua única natureza, sua única Realidade, descobrirão que seu único desejo é agradar seu Pai Celestial, uma vez que Ele os apoia e ama tão perfeitamente em todos os momentos.

Todo o seu medo, dúvida, ansiedade, raiva, ressentimento e necessidade de julgar e culpar os outros, simplesmente desaparecerão.

Ver-se-á vivendo conscientemente consciente de amar todos com quem interage de alguma forma. Não terá necessidade de julgar ou culpar ninguém, uma vez que reconhece a si e todos os outros como filhos perfeitos e totalmente amados de Deus.

Reconhecerá que aqueles cujos comportamentos anteriormente teria julgado e condenado e que, portanto, desejaria ver punidos, estão todos realmente fazendo o melhor que podem, mas que, no momento, assim como você estava há um momento, estão totalmente perdidos e convencidos de que a ilusão é real. Estão respondendo ao medo intenso que estão sentindo – e que, na maioria das vezes, estão negando – e, portanto, permitindo que seus egos direcionem suas atitudes e comportamentos para mantê-los a salvo de seus inimigos imaginários.

NINGUÉM tem inimigo, e isso simplesmente é assim porque São Todos Um!

Sim, restringir aqueles que ferem e abusam dos outros é justo, mas isso deve ser feito com compaixão e amorosamente, entendendo que eles estão vivendo e se comportando a partir de um intenso sentimento de medo e dúvida.

Quando seus filhos pequenos estão com medo, você os conforta e protege. Bem, os adultos que estão com medo também precisam de seu conforto e proteção, proteção contra eles mesmos e contra os outros amedrontados que os puniriam.

Amor é o caminho, o único caminho para seu despertar. Somente A amor é real.

Na medida em que sua percepção consciente da Realidade de sua Verdadeira natureza se torna cada vez mais aparente e, enquanto redefine com mais frequência sua intenção de estar sempre atento ao pensar, falar ou agir, cada vez mais se encontrará em paz ao aceitar mais plenamente que está, a todo o momento, exatamente onde deveria estar, fazendo ou sendo exatamente aquilo para o qual encarnou.

Sua autoaceitação crescerá e não será mais perturbado por pensamentos sobre como os outros podem julgá-lo. O aumento do seu conhecimento da sua singularidade divina lhe proporcionará total fé de que Deus confia em você em todos os momentos e, sabendo disso, não sentirá mais necessidade de se defender dos outros que não concordarem com você.

Qualquer necessidade de obedecer a qualquer tipo de regras e regulamentos dogmáticos – sejam eles de organizações políticas, científicas, governamentais, militares, empresariais ou religiosas – que exijam que todos tenham os mesmos pontos de vista e crenças como pré-requisito para serem aceitos nessa sociedade, simplesmente se dissolverá na medida em que passarem a confiar em si mesmos na certeza de que o único guia de que precisam é o Amor, no qual estão envolvidos a todo o momento.

Quando passar seu tempo essencial diário de quietude, sozinho e em Unicidade com Mãe/Pai/Deus em seu sagrado santuário interior, lembre-se de que é a vontade de Deus e sua que encarnar como humano neste momento.

Sua presença na Terra agora é essencial e divinamente significativa. Está exatamente onde fisicamente está agora, para ajudar da maneira mais bela e competente no despertar da humanidade.

Escolheu estar aqui por amor e compaixão, tendo feito uma escolha muito corajosa, sabendo muito bem que também sofreria uma amnésia intensa e, portanto, muitas vezes, e talvez por muito tempo, esqueceria completamente de seu verdadeiro propósito na Terra.

No entanto, sabia que, apesar dos compromissos com a vida humana pelos quais provavelmente se tornaria responsável, acabaria tomando consciência do verdadeiro significado de sua vida na Terra nesse momento e que seria divinamente guiado para segui-lo perfeitamente, mesmo que às vezes se distraísse com eventos e problemas de relacionamento que surgiriam em sua vida humana diária.

Portanto, confirmo que cada um de vocês está exatamente onde precisa estar e escolheu estar para ajudar magnificamente no despertar coletivo.

Confie no amor e na orientação de Deus em todos os momentos, confie em sua própria intuição divina ao viver sua vida diária e esteja em paz mesmo quando os outros não estiverem. Estar em paz conforta e apoia os outros, e esse é o seu propósito divino, no qual está plena e competentemente engajado.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author