Mãe Maria – “Equilíbrio”

Mãe Maria – “Equilíbrio”

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Bem-amados, acalmai vossos corpos, mentes e corações. As atribulações de vosso dia a dia não precisam receber sempre e mais toda a energia de que sois possuidores.

É preciso reaprender a exercitar o equilíbrio, percebendo que vosso tempo precisa ser usado, também, para alimentar vossa alma.

Nada conquistareis que não seja através da vossa alma. É preciso perceber que tudo aquilo que fazeis automaticamente nada vos acrescentará que não sejam quimeras de felicidade na ilusória sensação de estardes vivendo, crescendo e evoluindo.

Vosso crescimento não se dá sem o reconhecimento da vontade de vossa alma; vossa evolução é a evolução de vossa alma; vossa vida é sustentada por vossa alma.

Então, amados, é preciso compreender que é tempo de reencontrardes os meios de vos comunicar, novamente, com aquela que vos mantém vivo e atuando em vosso plano. Sabendo que reencontrando vossas almas, iniciareis a escalada para neutralizar o vosso ego.

Este é o processo pelo qual atingireis vosso objetivo de ser feliz. E para que ele possa ser uma realidade permanente, é preciso reaprender a silenciar.

Silenciar, bem-amados, silenciar mente, silenciar coração, silenciar vossos lábios, silenciar vossos olhos, vossos ouvidos, vossos apetites, acalmando todas as vossas sensações, todo mar de sensações que vos chegam através de vossos sentidos físicos, dando espaço para que os vossos sentidos espirituais possam desabrochar.

Sabeis que esse é o caminho para restabelecer o diálogo com vossa alma – silenciar. Procurai, pois, exercitar o silêncio, diariamente, incluindo-o em vossos afazeres, encontrando um tempo para que ele possa fazer parte do vosso cotidiano.

É preciso que possais compreender que esse é um momento em que ir em frente exige de todos silenciar, trazendo calma para vossos sentidos, tirando a força de vossas emoções.

É impossível reconhecer o mundo a que chamais espiritual sem a força do silêncio, sem passardes pelo processo a que chamais silêncio.

O silêncio une vossas mentes e corações, o silêncio eleva vossos corpos, o silêncio expande vossas percepções, o silêncio restabelece o diálogo com vossa essência, o silêncio leva todos vós de volta ao Pai.

Compreendei, pois, a importância do silêncio em vossas vidas neste tempo. Sem ele, vosso ego-personalidade continuará a ser soberano, senhor do vosso dia a dia, sustentador de vossas ilusões, incentivador e mantenedor de vossas limitações.

Viestes para ser feliz, viestes para florescer na luz de vossas almas, viestes para concretizar vosso plano divino, viestes para reconhecer vossa perfeição. Viestes concretizar a vontade de vossas almas! Essa é vossa meta, esse é vosso propósito.

É tempo de vos inspirar em vossas almas, é tempo de utilizar a bagagem que ela carrega e que vos é necessária, é tempo de concretizar vosso plano divino, aquele que somente poderá ser acessado através de vossa alma.

Que vossa fé e determinação, amados, mantenha-vos no firme propósito de exercitar o silêncio, hoje e sempre, para que possais cumprir mais uma etapa de vossas evoluções.

Bem-amados, que possais refletir sobre este vosso momentum, que clama pelo exercício do silêncio, para que vossa alma possa finalmente revelar o seu propósito maior, aquele que vos trouxe a esse planeta.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author