Os Criadores da 12D – “Seus relacionamentos românticos”

Os Criadores da 12D – “Seus relacionamentos românticos”

Compartilhe esse artigo

Estamos aqui por você. Nós somos os criadores. Somos um coletivo de décima segunda dimensão de seres não-físicos e estamos aqui para ajudar.

Sabemos que vocês estão sempre fazendo o melhor que podem em todas as áreas de suas vidas, mas principalmente no que diz respeito a todos os seus relacionamentos com outras pessoas. Você pode ser duro com outra pessoa com quem está se relacionando porque é duro consigo mesmo e porque outra pessoa, ou várias pessoas, foram duras com você. Você pode estar fazendo o que acha mais apropriado dentro de um relacionamento romântico, porque isso é tudo o que você já teve como modelo.

Quando você se reúne com outra pessoa em um relacionamento romântico, você tende a ver o melhor dela, inicialmente. E então, à medida que o tempo avança, você tende a ver todas as partes deles e, como resultado, sente menos amor dentro de você por essa pessoa. A pessoa comum tentará mudar de parceiro, tentar fazer com que ele veja o erro de seus métodos, para que possa se moldar e ser aquela pessoa adorável que surgiu pela primeira vez no relacionamento para eles. É claro que isso funciona em graus variados para pessoas diferentes, mas na maioria das vezes é a pessoa que pede ao outro que mude quem precisa mudar.

É importante que todos vocês vejam que vocês são esse amor que desejam sentir e que podem gerar esse amor dentro de si mesmos e senti-lo, não importa o que a outra pessoa esteja fazendo. E quando você está enviando amor para a outra pessoa e sendo amor em todas as circunstâncias, então você está recebendo o que acha que precisa da outra pessoa, mas está recebendo de dentro de si mesmo. Veja, você não precisa que ninguém mude para experimentar o amor ao olhar para aquela pessoa ou pensar nela. Talvez você precise mudar a maneira como está se concentrando nessa pessoa. Você pode precisar decidir em que focar ao pensar nessa pessoa, mas não precisa que a outra pessoa se aperfeiçoe para que você possa oferecer-lhe seu amor condicional.

Muitas pessoas vão de relacionamento em relacionamento pensando que finalmente encontrarão “aquele” que será tudo o que elas acham que precisam que outra pessoa seja. É importante aceitar e amar a si mesmo como você é, e é igualmente importante fazer isso com todas as outras pessoas que estão em sua vida, independentemente de o relacionamento em questão ser romântico. Sabemos que você espera muito de seus filhos e também de seus pais. Você espera que eles estejam sempre alinhados com a Fonte e irradiem esse amor incondicional da Fonte sobre você. Mas muitas vezes não conseguem porque não foram ensinados como fazê-lo.

Quando lhe dizemos para se interiorizar e gerar o amor que você realmente é dentro de você, é isso que estamos tentando fazer. Estamos tentando ensiná-lo a encontrar o amor que você realmente é, para que possa sê-lo e senti-lo em todas as circunstâncias e perto de todas as pessoas. E então você não pedirá a ninguém que o complete ou que o ame incondicionalmente. E isso facilitará muito a sua vida e melhorará muito os seus relacionamentos, e vocês se preencherão sempre que precisarem, porque terão praticado, e terão praticado porque querem estar em um relacionamento romântico amoroso com outra pessoa. No final das contas, porém, você deseja começar a ter esse relacionamento consigo mesmo.

Nós somos os criadores e amamos muito você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author